Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Isso significa que haverá mais espaço para a esganiçada e histérica Cristina Ferreira berrar, irritar e portar-se como se estivesse a apresentar o Super Buéréré em vez de um programa dirigido a adultos. Eu nunca tive a mínima paciência para ela. Preferia a Sónia Brazão que era mais discreta e nunca teve a necessidade de gritar feito doida para roubar o holofote. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso significa que haverá mais espaço para a esganiçada e histérica Cristina Ferreira berrar, irritar e portar-se como se estivesse a apresentar o Super Buéréré em vez de um programa dirigido a adultos. Eu nunca tive a mínima paciência para ela. Preferia a Sónia Brazão que era mais discreta e nunca teve a necessidade de gritar feito doida para roubar o holofote. 

Sónia Brazão ou Sónia Araújo? :O  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pessoal aqui tem mesmo a memória curta, mas eu que já vejo TV há muito tempo relembro-vos.

A Sónia começou na "Praça da Alegria" como uma espécie de assistente, mas depois começou a ter alguma popularidade e as pessoas gostavam dela e começaram a pedir para ela ter mais protagonismo, e a Sónia começou a ser mais apresentadora do que assistente. E podia ter tido mais protagonismo se o Goucha não quisesse o programa só para ele e lhe tivesse dado espaço.

Mas depois da saída do Goucha, a Sónia ficou sozinha como apresentadora e esteve muito bem. Pouco depois entrou o Jorge Gabriel e fizeram uma boa dupla durante muitos anos. De referir que a Sónia já apresentou alguns programas sozinha onde esteve muito bem como o "Família, família"

 

Vocês é que não estão habituados a apresentadoras com outros tipos de estilo de apresentação e só gostam de apresentadoras como a Cristina Ferreira....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...