Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Quando a Cristina for de férias, eu gostava que a Teresa fosse substitui-la e apresentasse o programa com o Goucha. Não sei se ela aceitava, mas sendo com o Goucha, se lhe pagassem, e com o prazer de vencer a Julia, quem sabe se ela não aceitava.

O Goucha sozinho do Verão vai passar por algumas dificuldades, e este Verão a concorrencia é mais forte que no ano passado.

Não era mau pensado :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a Cristina for de férias, eu gostava que a Teresa fosse substitui-la e apresentasse o programa com o Goucha. Não sei se ela aceitava, mas sendo com o Goucha, se lhe pagassem, e com o prazer de vencer a Julia, quem sabe se ela não aceitava.

O Goucha sozinho do Verão vai passar por algumas dificuldades, e este Verão a concorrencia é mais forte que no ano passado.

OS MEUS DOIS APRESENTADORES FAVOURITOS JUNTOS, UM SONHOO :wub: :wub: :girlcrazy:

No entanto parece-me quase impossivel! :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fazia com que Leonor, Iva, Mónica, Marta e Isabel rodassem entre elas na ausência da Cristina e mesmo quando é o Goucha a ir de férias acho que deviam fazer o mesmo e colocar alguém ao lado da Cristina, podendo continuar a ser o quinteto que sugeri. 

 

Eu não concordo, isso tira identidade ao programa. Mais vale só que mal acompanhado. Não que as raparigas fossem má companhia, porque até reconheço o valor de cada uma delas, mas o VnTV é o Goucha e a Cristina, qualquer pessoa que os substitua é logo condenada ao fracasso porque é sujeita a comparação.

 

Também pode funcionar ao contrário, como na SIC, a Rita Ferro Rodrigues para mim faz melhor figura que a própria Júlia Pinheiro diante do Jota no Queridas Manhãs (e já vi que não sou o único a achar isso), mas duvido que haja alguém que supere a Cristina que é só a apresentadora melhor cotada do momento, e ela também não o ia deixar porque agora manda...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles dantes faziam isso. Lembro-me do Goucha estar com outras apresentadoras na ausência da Cristina. Mas não é a mesma coisa. E agora que o programa está no auge, não faz sentido mudar a fórmula. Eles que alterem é a última parte do programa, porque crimes todos os dias não combina com aquele formato.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Só acho parvo eles no programa não usarem as canecas :| Acho que fazia todo o sentido usarem as canecas e haveria certamente muito mais gente a comprar x)

 

EDIT: Afinal usam as canecas :D

Editado por Joana Pereira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola alguem podia postar aqui o video da entrevista ao Pedro Lima de ontem no VTV s.f.f. porque na pagina da TVI nao ha referencia alguma para o vidéo dessa entrevista obrigada ;)

Se fores ao site da tvi é um video que se chama "a morte aproxima-se" e tem um goucha com um fatiote de vidente azul

Editado por Francisca_Listopad
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...