Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Ya mesmo, ela acha-se a maior e tudo  :cool:

É claro que eles não são os mesmos, o Goucha cresceu e sabe agora dividir protagonismo, a Cristina neste momento é a melhor na sua área, é claro que não são os mesmos, mas coisa que eles não são é cheios de si próprios e com sucesso á cabeça... exagero total LOL

 

Tiago, eu percebo q adores a Cristina, mas tu não sabes o q lhe vai na cabeça  lol 

 

Mas agora, não queiras estar a dizer q foi sem querer, porque não foi... Ela pode ter apanhado logo depois, mas ela quando deixou cair foi tipo, como já disseram aqui: "Ups, caiu.. que pena" mas como o programa saiu do ar... né? 

 

Ninguém é "super humilde" com 1 milhão de fãs no Facebook, é simplesmente, um ser humano. 

 

E se a Cristina estiver com "manias" eu, pessoalmente, acho completamente normal. E digo o mesmo do Goucha. São os melhores, os mais famosos... é normal.. Quem não ficava, né? :| 

 

Mas era bom ela falar nisto no programa.... E obviamente que é por ser a Cristina Ferreira q há este alarido.. estranho era de não houvesse.. ninguém é intocável, e por isso ela podia dar uma "explicação" no programa... Vamos esperar! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya mesmo, ela acha-se a maior e tudo  :cool:

É claro que eles não são os mesmos, o Goucha cresceu e sabe agora dividir protagonismo, a Cristina neste momento é a melhor na sua área, é claro que não são os mesmos, mas coisa que eles não são é cheios de si próprios e com sucesso á cabeça... exagero total LOL

Falo dos comportamentos deles. Eles há uns anos não mandavam recados às revistas ( e as crianças de UCPT também eram capas de revistas), ainda por cima as famílias das crianças também falam ás revistas. Não incentivavam boicotes às revistas. 

 

Umas vezes podem ter razão mas também chegam a exagerar. Por vezes parece que dizem "vamos falar disto só porque sim...".

 

Pode ter deixado cair o sabonte sem querer ou não. Não é nenhum drama. Ela faz o que entender. 

 

Todos temos pés de barro, principalmente pessoas como eles, que apresentam programas em directo todos os dias. E quanto tem um comportamento menos bom, alguém pega nisso mete na net e faz um drama. 

 

Resumindo eles tem que ter cuidado com o que fazem e dizem em directo, porque a acontecer mais episódios destes (do sabonte, das revistas, etc) as pessoas vão acabar por se fartar deles. Eles neste momento são os apresentadores mais "polémicos" e falados da televisão. E acho que eles gostam disso...

 

PS: Hoje quase todas as revistas falaram do assunto do sabonete nas suas páginas do facebook. Eles não se deviam ter revoltado contra as revistas daquela maneira. Há formas e formas de falar das coisas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só não percebi essa parte .. Se isto já foi há um mês o que deu agora na cabeça desta gente das revistas para se irem lembrar disto? Há assim tanta falta de notícia? :dontknow:

Acho que não foram as revistas que se lembraram... o vídeo foi publicado na internet e depois deve-se ter espalhado por as redes sociais. Acho que foi assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca um sabonete teve tanto protagonismo e foi tão falado... lool

Falam das revistas e tal, mas muitos conseguem ser iguais ou piores com certos comentários... e não estou a defender ninguém só acho completamente Ridículo estarem a alimentar isso... 

 

Sabonete ao poder!! 

 

Enfim

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não foram as revistas que se lembraram... o vídeo foi publicado na internet e depois deve-se ter espalhado por as redes sociais. Acho que foi assim.

 

ah, então nesse caso já acredito mais, como já li aqui, que tenha sido alguém relacionado com os sabonetes que quer aproveitar publicidade para ir lá falar deles (como se costuma dizer .. boa ou má .. é publicidade aos sabonetes) :D

Editado por Joana Pereira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não houve espaço para isso ela sozinha apenas fala dos temas do programa, amanhã com o Goucha é que existe mais espaço para conversa :)

Obrigado pela resposta.

Então amanhã com o regresso do Goucha, talvez a Cristina fale do assunto e explique o que aconteceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira, essa mulher tão falsa. Então não se vê mesmo que ela ia mandar o presente para o chão só porque sim perante o público lá no programa e havendo a possibilidade do programa ainda estar no ar?  :rolleyes:

 

Eu nunca disse isso, até pq admiro bastante a Cristina como mulher e como apresentadora, mas aquelas imagens fazem-me viver um paradoxo... por um lado não acredito na Cristina a fazer uma coisa daquelas mas por outro aquela queda do sabonete parece que foi com desprezo... eu não sei se vocês conseguem encontrar outra justificação para desculpar o modo como o presente caiu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca disse isso, até pq admiro bastante a Cristina como mulher e como apresentadora, mas aquelas imagens fazem-me viver um paradoxo... por um lado não acredito na Cristina a fazer uma coisa daquelas mas por outro aquela queda do sabonete parece que foi com desprezo... eu não sei se vocês conseguem encontrar outra justificação para desculpar o modo como o presente caiu

E eu não sei como vocês usam a justificação que usam. Tipo, não deu para perceber nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deves ter visto um video com uma boa qualidade de imagem então. Já eu vi o video que circula, e não se percebe nada.

 

Eu gosto muito dela, mas aquilo que se vê no video é bastante evidente! Com boa ou má qualidade...

Eu só gostava que a Cristina esclarecesse tudo para acabar com os mistérios e o se é ou não é!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito dela, mas aquilo que se vê no video é bastante evidente! Com boa ou má qualidade...

Eu só gostava que a Cristina esclarecesse tudo para acabar com os mistérios e o se é ou não é!

Esquece, já me cansei de discutir isto.

 

Espero que a Cristina continue sem falar sobre o assunto, não lhe dando a importância que outros lhe querem dar.

Editado por HHHugo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...