Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Não acredito que o fait diver do sabonete ainda dê que falar. No vídeo que assisti, não me pareceu que fosse de propósito (um pouco óbvio, claro, uma vez que a apresentadora não precisa de descarregar as suas frustrações em sabonetes); talvez fosse por descaso, mas o vídeo acaba mesmo quando o dito cai ao chão. Criar uma tempestade num copo de água por conta disto, é um pouco exagerado e fazer juízos de intenção é desnecessário, quanto a mim. Só acho que quem teve muita sorte em não deixar cair o sabonete foi o Goucha, caso contrário, seria um mês inteiro a gozar com o facto dele não querer «apanhar sabonetes».

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya o sabonete caiu-lhe da mão  :rolleyes:  Antes da câmara mudar ela estava agarrá-lo com as duas mãos.. mas pronto

Quando caiu, já só estava a segurá-lo com uma mão...De qualquer das maneiras, eu que acho que o assunto já deveria ter morrido, vou alimentá-lo só mais um pouco:

Editado por thepeterpink
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando caiu, já só estava a segurá-lo com uma mão...De qualquer das maneiras, eu que acho que o assunto já deveria ter morrido, vou alimentá-lo só mais um pouco:

 

 

Coerência, sabes o que é ?

 

 

No video, parece que ela manda mesmo o sabonete ao chão , mas e dai ? o sabonete é dela, faz o que bem quiser . E ia atirar para que ?

 

So much drama :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Ridículo. Porem um vídeo ou uma publicação com este assunto, ou melhor, isto é lá um assunto!? Eu que nem gosto muito da Cristina Ferreira sei que só lhe caiu das mãos... não fez de propósito. E mesmo que tivesse sido, o sabonete é dela, portanto, faz o que bem entender! Aff -.-

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...