Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 5 horas, João Fernandes disse:
há 6 horas, j.js disse:
Este é um dos melhores programas originais dos últimos anos. É excelente e já foi sugestão de muita gente (inclusive minha) cá do fórum, para uma adaptação. 

Em que consiste o formato?

Basicamente é:

Há uma plateia com 100 jurados (entre eles cantores de muitos generos e outras pessoas do meio da música). Os concorrentes sobem a palco e cantam, a partir de certa altura da música os jurados podem carregar no botão levantarem-se e começarem a cantar. No final a pontuação deles é  o número de jurados que se levantaram. Em cada programa passam os 2 com maior pontuações.

Se quizeres ver:

 

Editado por PT 04
  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente é:

Há uma plateia com 100 jurados (entre eles cantores de muitos generos e outras pessoas do meio da música). Os concorrentes sobem a palco e cantam, a partir de certa altura da música os jurados podem carregar no botão levantarem-se e começarem a cantar. No final a pontuação deles é  o número de jurados que se levantaram. Em cada programa passam os 3 com maior pontuações.

Se quizeres ver:

[/url]  

Pois foi o que eu percebi do vídeo, isso é tudo muito bonito, mas só acontece nos primeiros episódios, nas audições, depois como se desenrola o programa? Faz-me lembrar o The Voice que também tem a temática das cadeiras no início mas depois torna-se um programa de música banal, apesar dos mentores.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:

Pois foi o que eu percebi do vídeo, isso é tudo muito bonito, mas só acontece nos primeiros episódios, nas audições, depois como se desenrola o programa? Faz-me lembrar o The Voice que também tem a temática das cadeiras no início mas depois torna-se um programa de música banal, apesar dos mentores.

 

Em Inglaterra teve 5 programas mais a final. Nos 5 programas passa o 1º lugar e o 2º e 3º lugares repetem as atuações e quem tiver mais pontos passa para a final. Na final os 10 finalistas cantam outra música e o com mais pontos ganha. É só isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Inglaterra teve 5 programas mais a final. Nos 5 programas passa o 1º lugar e o 2º e 3º lugares repetem as atuações e quem tiver mais pontos passa para a final. Na final os 10 finalistas cantam outra música e o com mais pontos ganha. É só isto.
Ah, então sim, gosto, é curto e o conceito parece interessante, só acho difícil de se fazer em Portugal.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.fantastictv.pt/2019/04/premios-fantastic-o-melhor-de-2018.html?m=1

MELHOR APRESENTADORA ENTRETENIMENTO 
Filomena Cautela (RTP1) | 52.05%
Cristina Ferreira (TVI) | 31.56% 
Diana Chaves (SIC) | 9.44%
Júlia Pinheiro (SIC) | 3.84%
Sílvia Alberto (RTP1) | 2.37%
Catarina Molder (RTP2) | 0.75%

Tininha flopada! Pelo visto não é imbatível :lol:. Sugiro que a @tvi contrate a Mena, e que a meta nas manhãs, nas tardes, e aos domingos à noite.:mosking:

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestões de reposição às 18h...

"Doce Fugitiva", "Feitiço de Amor", "Flor do Mar", "Mar de Paixão", "Doce Tentação", "Doida por Ti", "Destinos Cruzados".

Sugestões de reposição às 14h...

"Ninguém como Tu", "Dei-te Quase Tudo", "Tempo de Viver", "Ilha dos Amores", "A Outra", "Meu Amor".

Sugestão para as 09:00...

"Morangos com Açúcar - férias de verão".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, João Fernandes disse:
há 11 horas, PT 04 disse:
Em Inglaterra teve 5 programas mais a final. Nos 5 programas passa o 1º lugar e o 2º e 3º lugares repetem as atuações e quem tiver mais pontos passa para a final. Na final os 10 finalistas cantam outra música e o com mais pontos ganha. É só isto.

Ler mais  

Ah, então sim, gosto, é curto e o conceito parece interessante, só acho difícil de se fazer em Portugal.

Eu já há meses que sugiro pá SIC.. Não é nada difícil.. Basta arranjar 100 pessoas que de alguma maneira estejam ligadas à música.. Podem ser pessoas anónimas, médicos, jornalistas, drags, carpinteiros, atores, jardineiros, etc etc, que tenham a musica como uma segunda profissao, ou um Hobbie... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão Daytime 

09.00  Olá Maria!- Maria Cerqueira Gomes (continuo a achar que a dupla não resulta, mas sozinha teria mais possibilidade de mostrar o que vale)

10.10 Programa da manha - adaptação do ellen show com Manuel Luís Goucha e Isabel Silva numa função mais secundária

13.00 JDU

15.00 A Conversa com Teresa Guilherme, adaptação do The View

16.15 Fátima

18.15 Concurso com Leonor Poeiras e Pedro Teixeira sem 760

19.15 Reality Show/ First Date

Editado por msm0
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão TVI (imediata, a partir de segunda)

05:00 -  Amanhecer (R) - 06:00

06:00 - Diário da Manhã - 09:05

09:15 - Super Pai - 10:00

10:10 - Você na TV! (com os intervalos acertados, se não nem contra o Cláudio Ramos) - 13:00

13:00 - Jornal da Uma - 14:30

14:45 - Meu Amor (Estreia) - 15:15

15:30 - Maria Madalena (Últimos episódios) > Meu Amor - 16:00

16:10 - A Tarde É Sua - 18:00

18:10 - Apanha se Puderes VIP > First Dates T3 (assim que a Fátima acabar as férias mandam-na para Madrid, gravar novos episódios) - 19:00

19:10 - Apanha se Puderes VIP (repitam caras, com duplas diferentes. Caras TVI) - 20:00

20:00 - Jornal das 8 - 21:35

21:45 - Valor da Vida - 22:40

22:50 - A Teia - 23:35

23:35 - Onde Está Elisa? (com intervalo 23:40/23:50) - 00:20

00:20 - Belmonte (já se percebeu que no horário das 18h não funciona, portanto o melhor é anunciar a mudança de horário nos talkshows, para não dizerem que trocam tudo e não avisam os telespectadores) - 01:45

Agora deixam estabilizar a grelha, apresentando novidades em Maio na faixa das 19h...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão Setembro 2019 Dias Uteis 

 

Citação

 

06.00 Diario da Manha 

8.30 Acordar Portugal ( Leonor Poeiras & Isabel Silva) (info-entretimento )

10.00 Talk-Show ( Fatima Lopes) 

13.00 Jornal da Uma.

14.30 Reposição

16.00 Manuel Luís Goucha (Programa a Imagem dele /Ultimo Talk/show da carreira)

18.00 Programas Diversos

19.00 MCA

20.00 Jornal das 8

21.20 Rubricas do Jornal das 8 (Agora separadas do Jornal)

21.35 Novela de 1 Faixa

22.35 Novela de 2 Faixa

23.30 The Noite (Filomena Cautela & Vasco Palmerim)

1.00 1000 a Hora

3.00 Reposição

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim para setembro seria assim

6h00- Diário da Manhã
9h15- C'mon Mary / Bom Dia (c/ Maria Cerqueira Gomes ou Isabel Silva): Pequenas dicas de moda ou de bem estar. Podia-se separar a dupla do VnTV e relançar a Maria num talk-show e programa à sua medida, o nome seria igual ao seu blogue e podia falar-se de moda e ter algumas entrevistas  . Ou, então,  podia também optar-se também pela Isabel Silva e pegar-se no blogue dela e nas suas dicas de bem estar.
10h15- Você Na TV! (c/Manuel Luís Goucha): Mantinha-se o nome e volta-se à forma antiga. Tirava-se algumas rubricas, principalmente a da Xanão,  e apostava-se em algumas que chegaram a existir como o Consultório Feminino e Consultório Jurídico. O estúdio seria mais pequeno e mais ao género que foi antes destes, podiam era manter aquele painel enorme onde fazem as ligações porque esse é muito bonito e dá um outro ar ao estúdio, tal como a cozinha.
13h- Jornal da Uma
14h45- Belmonte (até terminar) >>> Ilha dos Amores >>> Ninguém como Tu >>> Meu Amor 
16h- Encontro com Fátima Lopes/ Simply Flow  : Um programa pensado pela Fátima e feito pela Fátima. Com entrevistas a famosos, podia-se manter a Máquina da Verdade e introduzir algumas rubricas mais dinâmicas e que dessem identidade ao programa em si. Também podiam fazer jogo com famosos, ao género da Ellen.
18h15- Morangos Com Açúcar: Duvido que a novela fosse resultar às 19h, por isso acho que este é o melhor horário. Podiam fazer uma coisa mais low-cost, mas bem feito. Acho que nesta faixa tem hipótese de fazer boa figura, caso a SIC continue com repetições.
19h15- Concurso com Leonor Poeiras/ Diários de Reality (quando houver) : Algum concurso que esteja na berra pelo mundo e gravando uma temporada, quando a TVI estreasse um reality o programa fazia uma pausa e estreavam os diários nesta faixa. Mas tudo isto tinha de ser bem gerido, é claro.
20h- Jornal da Oito 
21h20- Prisioneira (começar o HN mais cedo é fundamental, é um vergonha começar às 22h como agora acontece)
22h45- Segredos que Matam >>> Novela de Vilhena
23h50- Late-Night ( uma tertulia como existiu na altura do SS7, podiam ir buscar a Fanny, a Helena Isabel, Alexandra Lencastre, Cinha Jardim, Nuno Eiró) 
 

O que acham? 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei quando é o último episódio do Começar do Zero, mas que nesse domingo pelo menos tentem fazer alguma coisa e, sei lá, inventem um especial de maior duração do programa do Ricardo (promovido, né)

20:00 - Jornal das 8 [com dois intervalos]
21:30 - Gente Que não Sabe Estar (Especial) [começaria colado ao último bocadinho do Jd8]
22:45 - Começar do Zero (Último) [começaria depois do intervalo das 22:30]

Se conseguirem fazer o programa com mais de 1 hora ainda melhor que assim escondem ainda mais o CdZ :coffee:

Ou sabendo o que a casa gasta, mais vale guardarem esta estratégia para depois do CdZ porque já sabemos que vão ser uns 2 ou 3 fins-de-semana sem programa de domingo :beach: Aqui neste canal não se aprendem as lições :girlcrazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Não sei quando é o último episódio do Começar do Zero, mas que nesse domingo pelo menos tentem fazer alguma coisa e, sei lá, inventem um especial de maior duração do programa do Ricardo (promovido, né)

20:00 - Jornal das 8 [com dois intervalos]
21:30 - Gente Que não Sabe Estar (Especial) [começaria colado ao último bocadinho do Jd8]
22:45 - Começar do Zero (Último) [começaria depois do intervalo das 22:30]

Se conseguirem fazer o programa com mais de 1 hora ainda melhor que assim escondem ainda mais o CdZ :coffee:

Ou sabendo o que a casa gasta, mais vale guardarem esta estratégia para depois do CdZ porque já sabemos que vão ser uns 2 ou 3 fins-de-semana sem programa de domingo :beach: Aqui neste canal não se aprendem as lições :girlcrazy:

Ou então como é Domingo de Páscoa podiam dar o filme "A vida secreta dos nossos bichos", mas conhecendo a tvi diria que vão deixar acabar os direitos sem nunca terem dado o filme. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Ou então como é Domingo de Páscoa podiam dar o filme "A vida secreta dos nossos bichos", mas conhecendo a tvi diria que vão deixar acabar os direitos sem nunca terem dado o filme. 

Esse é outro dos grandes mistérios da TVI. Anunciam filmes XPTO, a Operação Triunfo, etc... nunca chegámos a ver nada. O que se passou? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...