Jump to content

Cinema TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Finalmente a TVI anda a usar a cabeça! Quando não têm nada de novo para apostar, arranja-se o que há na gaveta... Espero bem que no proximo ano apostem mais no cinema, até lá, que usem o que ainda têm. Gostava imenso que (re)transmitissem alguns dos telefilmes que fizeram. Acredito que MCA vença o cinema da SIC, porque senão, ENTÃO É MANIPULAÇÃO DA GFK (tou a brincar, mas tem 90% de hipóteses de liderar nesse horário)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso nunca vi. Era grande fã da série, mas na altura acabei por não ver, e o tempo foi passando, até que me faltou a vontade. Vou querer ver amanhã.

Agora mesmo, NEO disse:

Finalmente a TVI anda a usar a cabeça! Quando não têm nada de novo para apostar, arranja-se o que há na gaveta... Espero bem que no proximo ano apostem mais no cinema, até lá, que usem o que ainda têm. Gostava imenso que (re)transmitissem alguns dos telefilmes que fizeram. Acredito que MCA vença o cinema da SIC, porque senão, ENTÃO É MANIPULAÇÃO DA GFK (tou a brincar, mas tem 90% de hipóteses de liderar nesse horário)

Não te esqueças que o filme é às 18:00, tem toda uma tarde flopada a anteceder, enquanto que a SIC vem na liderança desde as 14:00, normalmente, por isso não me admirava se perdesse. Mas acredito que corra bem, dada a nostalgia que pode despertar no público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

Se dessem o filme dos MCA no Natal tenho a certeza que rebentava! Mas mesmo assim já é bom que não se tenham esquecido deste filme. Vou ver certamente :D

Já agora, espero que hoje à noite durante as novelas façam muita publicidade em rodapé ao filme.

Com o Velocidade Furiosa era ver os rodapés em movimento constante.

Veio na altura. Agora que já não dão os Morangos com Açúcar há algum tempo é a altura certa. As pessoas têm saudade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O filme dos MCA foi uma desilusão. eu fui ver ao cinema e foi ridicula aquela participação especial do catarré, rita, etc. E depois nem músicas do DZRT? Aquilo que mais marcou a série... enfim, nada de especial. E a TVI estrear isto, a um sábado às 3 pancadas? Epá, davam no natal... tipo. Burros! 

Não acertam uma. É tipo o concerto da AUM a fazer 2% de rating. Que loucura. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, willy disse:

TVI a promover o filme dos Morangos em rodapé, realçando "Rita Pereira, João Catarré, Sara Prata", quando estes têm uma participação miserável.

:lol:

Ao menos punham o nome do Lourenço, que foi um dos protagonistas. Já que não podem por o da Sara... :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JDuarte disse:

A Jessica Athayde é mais estrela que a Sara  #fiqueifodido

Não sei se é. Eu gosto mais da Jéssica, mas a TVI faz dela "gato de sapato".

há 7 minutos, Maciel disse:

Ela só faz de candeeiro nas novelas das 11 xD 

Candeeiro brilha. Estrela brilha. Jéssica é uma estrela piada seca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

Não sei se é. Eu gosto mais da Jéssica, mas a TVI faz dela "gato de sapato".

Candeeiro brilha. Estrela brilha. Jéssica é uma estrela piada seca.

Dá para ver pelos likes do face, e na imprensa cor de rosa.

Sim mas a TVI trata-a pessimamente

Editado por JDuarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, willy disse:

Que assassinato total que fizeram à marca Morangos.

Começa bem já.

O filme é bom. Não é assassínio nenhum. Na altura desiludiu porque as expectativas eram mais que muitas. 

God :O Já está mais que lançado em primeiro nos tt's. Não aceito menos de 30% :smoke: 

Se a GFK der os 20 já é muito

:lol: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...