Jump to content

Cinema TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Guest simplesmentetv

por acaso acho que a tarde de filmes da TVI está muito boa hoje. eu numca perdi uma tarde a ver filems e hoje estou a ve-los todos.

ah a sic esteve a da toy Stor....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

O início até foi bom, mas depois tornou-se um pouco secante... no entanto, no geral não foi mau. Dentro deste género (Ficção científica, Thriller e Drama) gostei mais do "O Dia Depois de Amanhã".

_________________________

"World Trade Center" deve ser um bom filme para se ver Domingo... Alguém já viu?

_________________________

"World Trade Center" mais um bom filme de Natal da TVI, em estreia, que não deu... Juntamente com "Perfume", "Memórias de uma Gueixa" e "Babel", que faziam parte do sonante lote de filmes natalícios que acabaram por não ser emitidos (e parecem-me que não dão mesmo, pois não estão na grelha de programação do site TVI), contas feitas este passa a ser o quarto, isto se não me tiver escapado mais nenhum. Parece que foi uma estratégia da TVI para promover o seu cinema, mas acabaram por se lembrar que já tinham ganho o ano e então preferiram não estrear agora e aproveitá-los para as batalhas de 2009. Enfim, um tremendo desrespeito pelo espectador... quem tem ganho à custa disto é a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fui ver o "World Trade Center" ao cinema. É porreiro, sim.

Realmente, com tantos filmes bons que a TVI teve para este Natal (melhores até que os da SIC, apesar dos filmes desta serem mais familiares) e não os soube aproveitar. Mais valia ter dado o "Babel", "Memórias de Uma Gueixa" e até "O Código Da Vinci" no dia 24 à tarde (bem melhor que os filmes que deu!).

Não percebo... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Como já tinha comentado no tópico do 'Secret Story', a TVI está a promover um "Fim-de-semana Fantástico". Amanhã teremos 'O Agente Disfarçado', 'Lei Urbana' (com Steven Seagal) e 'O Reino Proibido', com Jackie Chan.

O primeiro deverá liderar, por mais repetido que seja é sempre uma boa comédia com um pouco de acção. Quanto aos outros dois filmes, não tenho tanta certeza... Se por um lado, temos um filme demasiado adulto (que costumam flopar sempre), por outro temos outro de artes marciais, que cansam por a sua fórmula ser basicamente a mesma.

A minha sugestão para domingo era: 'O Agente Disfarçado' (14 horas), 'O Reino Proibido' (16 horas) e 'Correio de Risco 3'. Assim, no sábado ou se prescindia de 'Morangos com Açúcar', ou 'Correio de Risco 2' passaria para as 16 horas. Isto para criar uma lógica, porque no domingo passado deu o primeiro filme da saga.

http://www.tvi.iol.pt/mediacenter.html?mul_id=13325413&load=1&pos=0

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Amanhã (ou hoje, sábado!) vai dar o "American Pie - O Livro do Amor".

Fogo!!! Fartaram-se de fazer filmes "American Pie", mas sem o núcleo que fez a mítica saga de 3 filmes. Esses, sim, é que eram... agora estes, soa tudo a muito forçado e a uma tentativa de continuar com a marca. :duvida: :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI aposta em megaproduções

Apesar da crise, os estúdios norte-americanos estão a apostar forte em séries de grande orçamento, realizadas para competir com o cinema. Perante esta tendência, a TVI adquiriu, no MIP TV (feira internacional do audiovisual que decorreu em Cannes), os direitos de transmissão de quatro megaproduções televisivas que vão marcar a diferença pelos efeitos especiais.

"Uma das fortes tendências deste mercado foi a predominância de séries históricas. Nesse sentido, a TVI assegurou várias minisséries", adiantou ao CM fonte do canal de Queluz de Baixo.

‘Mundo Sem Fim’, a sequela de ‘Os Pilares da Terra’, produzida por Ridley Scott; ‘Labirinto Perdido’, adaptada do ‘best-seller’ de Kate Mosse sobre a busca do Santo Graal; ‘Treasure Island’, com Elijah Wood, baseado no livro de aventuras de Robert Louis Stevenson, e ‘Neverland’, uma nova versão das aventuras de Peter Pan, com Rhys Ifans e Anna Friel, são quatro minisséries com estreia prevista para 2011/2012.

"Dentro de um mês, os responsáveis pela programação internacional vão viajar para Los Angeles, onde visionarão, no LA Screenings, os pilotos das séries que estreiam nos EUA em Setembro", acrescentou a mesma fonte. Nessa altura, é possível que a TVI adquira mais conteúdos. A estação aproveitou ainda para renovar a sua oferta infantil, assegurando a continuação das animações ‘Sponge Bob’, ‘Kai-Lan’ e ‘Curious George’. Comprou ainda a série mais requisitada no MIP Junior, ‘Mia and Me’, que mistura imagem real e animação.

No que diz respeito a filmes, a TVI assegurou títulos como ‘Avatar’, ‘A-Team’ e ‘Imparável’.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...