Jump to content

Cinema TVI

_zapping_

Recommended Posts

A TVI está a promover muito pouco o cinema para o natal. Já a SIC, está a dar tudo. Na TVI, tenho só visto promo ao "Amar é Complicado".

Tem promovido outros filmes em força, como a tarde de 24, e o «Idade do Gelo 3» para domingo! Em relação aos outros, não tenho dado conta.

Eu vi "A Idade do Gelo - Especial Natal" de manhã. À tarde vi "A Idade do Gelo 3" e vi agora o "Alvin e os Esquilos"! Gostei dos 3 filmes... mas claro, os Esquilos são para mim os melhores ;)

Se realmente foram aquelas audiências de ontem, tenho pena que o filme "Aliens no Sotão" tenha sido tão mau em nivel de audiências :/ Adorei o filme!

Hoje foi a TVI quem teve a melhor grelha de cinema, no meu entender, e espero sinceramente que os números sejam mais animadores para os lados de Queluz :)

Tenho a mesma opinião. O filme melhorzinho, na minha opinião, que a SIC transmitiu hoje à tarde foi o Scooby-Doo e fui vendo nos intervalos da TVI, de resto, vi os filmes da TVI (e ainda estou a ver :P), apesar de já ter visto o Idade do Gelo 3, não me fartei de ver, o Alvin e os Esquilos 2 ainda não tinha visto e o À Noite no Museu 2 ainda só tinha visto uma parte.

Eu vi o especial de Natal de manhã, e vi a estreia do 3 à tarde. Adorei!

Não podia perder a estreia do «Alvin e dos Esquilos» :)

Em relação ao «À Noite no Museu 2», só vi um bocadinho. Não é filme que me cative a 100%, apesar de ser excelente!

A partir das 21h10, é gala do «Secret Story», obviamente :louco:

Achei as duas tardes muito equiparadas, em termos de gosto pessoal. No entanto, a TVI apostou bem na sua tarde, ficando um pouco superior à SIC. Eu gostei das escolhas das duas estações, e gravei as duas tardes. A SIC apostou melhor à noite, a meu ver. Era bom que corresse bem, o que não deve acontecer.

Eu vi o especial de Natal de manhã, e vi a estreia do 3 à tarde. Adorei!

Não podia perder a estreia do «Alvin e dos Esquilos» :)

Em relação ao «À Noite no Museu 2», só vi um bocadinho. Não é filme que me cative a 100%, apesar de ser excelente!

A partir das 21h10, é gala do «Secret Story», obviamente :louco:

Fiquei surpreendido por o Idade do Gelo - Especial Natal ser transmitido antes que o filme, uma vez que o primeiro, devido à personagem Peach, vem no seguimento do segundo, mas nada de grave.

A SIC não investiu praticamente nada na tarde de 25, enquanto que a TVI emitiu três grandes estreias, e três grandes sucessos de bilheteira!

Filmes para toda a família e para todas as idades. No que toca ao horário nobre, já sabemos que a TVI vai vencer, mas ainda assim a SIC não se vai sair mal, porque foi o único horário onde apostou bem para hoje (duas estreias).

Estreias da TVI no dia 25 :

Idade do Gelo - Especial Natal : 3.1 / 24,7% share (250 mil espectadores)

Idade do Gelo 3 : 7.4 / 39,2% share (700 mil espectadores)

Alvin e os Esquilos : 6.8 / 35,5% share (630 mil espectadores)

À Noite no Museu 2 : 6.8 / 23,8% share (670 mil espectadores)

O Amor Acontece : 2.4 / 23,8% share (200 mil espectadores)

As estreias da Idade do Gelo e do Alvin e os Esquilos arrasaram :)