Jump to content

Cinema TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Eu vi "A Idade do Gelo - Especial Natal" de manhã. À tarde vi "A Idade do Gelo 3" e vi agora o "Alvin e os Esquilos"! Gostei dos 3 filmes... mas claro, os Esquilos são para mim os melhores ;)

Se realmente foram aquelas audiências de ontem, tenho pena que o filme "Aliens no Sotão" tenha sido tão mau em nivel de audiências :/ Adorei o filme!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje foi a TVI quem teve a melhor grelha de cinema, no meu entender, e espero sinceramente que os números sejam mais animadores para os lados de Queluz :)

Tenho a mesma opinião. O filme melhorzinho, na minha opinião, que a SIC transmitiu hoje à tarde foi o Scooby-Doo e fui vendo nos intervalos da TVI, de resto, vi os filmes da TVI (e ainda estou a ver :P), apesar de já ter visto o Idade do Gelo 3, não me fartei de ver, o Alvin e os Esquilos 2 ainda não tinha visto e o À Noite no Museu 2 ainda só tinha visto uma parte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o especial de Natal de manhã, e vi a estreia do 3 à tarde. Adorei!

Não podia perder a estreia do «Alvin e dos Esquilos» :)

Em relação ao «À Noite no Museu 2», só vi um bocadinho. Não é filme que me cative a 100%, apesar de ser excelente!

A partir das 21h10, é gala do «Secret Story», obviamente :louco:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o especial de Natal de manhã, e vi a estreia do 3 à tarde. Adorei!

Não podia perder a estreia do «Alvin e dos Esquilos» :)

Em relação ao «À Noite no Museu 2», só vi um bocadinho. Não é filme que me cative a 100%, apesar de ser excelente!

A partir das 21h10, é gala do «Secret Story», obviamente :louco:

Fiquei surpreendido por o Idade do Gelo - Especial Natal ser transmitido antes que o filme, uma vez que o primeiro, devido à personagem Peach, vem no seguimento do segundo, mas nada de grave.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC não investiu praticamente nada na tarde de 25, enquanto que a TVI emitiu três grandes estreias, e três grandes sucessos de bilheteira!

Filmes para toda a família e para todas as idades. No que toca ao horário nobre, já sabemos que a TVI vai vencer, mas ainda assim a SIC não se vai sair mal, porque foi o único horário onde apostou bem para hoje (duas estreias).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreias da TVI no dia 25 :

Idade do Gelo - Especial Natal : 3.1 / 24,7% share (250 mil espectadores)

Idade do Gelo 3 : 7.4 / 39,2% share (700 mil espectadores)

Alvin e os Esquilos : 6.8 / 35,5% share (630 mil espectadores)

À Noite no Museu 2 : 6.8 / 23,8% share (670 mil espectadores)

O Amor Acontece : 2.4 / 23,8% share (200 mil espectadores)

As estreias da Idade do Gelo e do Alvin e os Esquilos arrasaram :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...