Jump to content

Cinema TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, Factos Televisos disse:

Hawai devia dar visto que não terminaram a temporada 6, é estúpido mas dá na Fox a 7 que é a que dá nos States,  não há mal.

Sim eu sei que da na Fox, estava a falar de dar na TVI aos Sábados a seguir ao Jornal da Uma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Apesar de tudo, o cinema não fez muito mais que na semana passada. A SIC é que desceu abruptamente.

Mas sim, se continuarem a apostar no horário acabarão por colher os frutos. E ontem a tarde era efetivamente melhor que a da SIC.

Sim é verdade, mas desde que o cinema TVI ganhe ao cinema da SIC a TVI já fica satisfeita, fica aquela sensação do dever cumprido, deve ser não sei. :db:i

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ONZE ESTREIAS ESPECIAIS DE CINEMA NA TVI!

Para além dos grandes filmes que a TVI irá transmitir durante todo o ano, todos os meses vai estrear um filme especial na tarde do último sábado do mês.

Estes doze filmes, grandes êxitos do cinema, terão sempre um destaque especial na nossa programação, merecendo também uma divulgação diferenciada, e que continuará a fazer deste espaço um momento de eleição do cinema na televisão portuguesa.

Fevereiro - Cowboys vs Aliens
Março - Super 8
Abril - Transformers 3
Maio - 47 Ronin
Junho - Pitch Perfect
Julho - Hugo
Agosto - Identify Thief
Setembro - Lucy
Outubro - Unbroken
Novembro - Everest
Dezembro - Furious 7
Especial Natal - Jurassic World

http://tvi-mcd.comercial.iol.pt/wp-content/uploads/2017/01/INF-COM-52-17-ESTREIAS-DE-CINEMA-DO-MÊS.pdf 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Magazine disse:

ata

kkkkkkkkkkkk

 

há 1 minuto, SIM disse:

"O grande cinema é na TVI" será que é desta que começa a fazer sentido? @Rafael A. o @Magazine tem os prints.

Lucy :cool: Amo.

Eu avisei. :smoke: A TVI vem atrasada, já tinha revelado há meses :cool: 

Agora fora de brincadeiras, eu quando digo é porque sei. Quando não sei ou estou em dúvida, digo ou então fico calado. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...