Jump to content

Cinema TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 15 horas, João F. disse:

A TVI como não consegue transmitir o Star Wars, contenta-se com o Star Trek. :dance:

Eu gosto dos dois portanto obrigado TVI pelo Star Trek :D

Espero que a TVI não se esqueça do Into Darkness e que assegure os direitos para o Beyond. E já agora que transmita uma maratona dos filmes Star Trek com os actores originais.

Se fosse em HD então é que era a cereja no topo do bolo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Nuno TV disse:

Eu gosto dos dois portanto obrigado TVI pelo Star Trek :D

Espero que a TVI não se esqueça do Into Darkness e que assegure os direitos para o Beyond. E já agora que transmita uma maratona dos filmes Star Trek com os actores originais.

Se fosse em HD então é que era a cereja no topo do bolo ;)

Eu também gosto de Star Trek. Spock <3 

Ele ilustra-me tão bem:

tenor.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rafael A. disse:

E pronto, a tarde de cinema da TVI flopou forte e feio. :( O que me enerva é que eles não deixam estabilizar e para a semana já vamos ter uma grelha estrambólica. Isso e o facto de a oferta ter sido muito superior à da concorrência.

Para quem não costuma ter uma tarde de cinema, não acho que tenha flopado forte e feio, nem que a distância para a SIC tenha sido assim tanto (a maior foi no último filme da tarde)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O público da TVI já se afastou do cinema após meses sem emissões de filmes e se não for um filme de sucesso bem promovido não resulta. A própria TVI sabe disso. Sinceramente continuo sem perceber se da mesma forma que criaram o Não há bela sem João que foi um sucesso e o programa da Teresa que até correu bem porque não criam um novo talk show durante a tarde de Sábado com apresentadores fixos e sem ter referências ao SS ou a outros realitys. É desse tipo de programas que o público TVI gosta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

A TVI andou a brincar na tarde de sábado.  Afastou muito público,  e agora ele não volta num estalar de dedos. Se querem realmente subir, têm de continuar a cultivar o horário. 

O problema é esse. A TVI não aguenta estabilizar a grelha quando a vê fracassar à primeira. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Star Trek já tem quase oito anos, ou seja, quem o queria mesmo ver já o tinha visto e o AXN tem dado o "Into the Darkness", que é mais recente. 
Mas foi uma boa aposta da TVI e espero que continue, eu lembro-me de quando a TVI era sinónimo de uma tarde de fim de semana bem passada com filmes recentes e de ação e aventura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, André Sousa disse:

O Star Trek já tem quase oito anos, ou seja, quem o queria mesmo ver já o tinha visto e o AXN tem dado o "Into the Darkness", que é mais recente. 
Mas foi uma boa aposta da TVI e espero que continue, eu lembro-me de quando a TVI era sinónimo de uma tarde de fim de semana bem passada com filmes recentes e de ação e aventura.

AInda me lembro quando a TVI passava séries interessantes, tipo Heroes. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...