Jump to content

Cinema TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 18 minutos, Maciel disse:

Se chamassem algumas personagens antigas + elenco novo até era interessante. Pegam em alguns que podiam se profs e regressavam ao colégio da Barra. 

True, já pensei no mesmo, voltar com alguns casais mais mediáticos e serem eles os pais e trazer de volta também algumas personagens marcantes 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca tinha visto o filme, mas realmente foi uma desilusão, muito fraco. Valeu por voltar a ver algumas personagens em cena.

A série é sem dúvida um dos melhores produtos de ficção alguma vez feitos em Portugal. Na altura certa vai-me saber mesmo bem rever algumas temporadas. :wub:

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, dmgds2 disse:

A pesssoa que faz isto não deve ter mais nada do que fazer do que inventar boatos:haha:

Pode estar a inventar, mas cheira-me que o que se passou hoje foi uma experiência para ver se é possível voltar com os morangos, tal como fizeram com o Max.

P.S: gostei mais do primeiro teaser ahahahahhah

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, a verdade é que o filme já tem quatro anos e não é propriamente uma obra prima, é algo bem simples. Para além disso, a TVI anda a brincar com programação de caca ao sábado, depois vem algo bom e o público não reconhece, é bem feito.

Mas irrita-me ver que o «Aqui Portugal» este inverno tem liderado durante algumas horas, qualquer dia temos a TVI com «Somos Portugal» também ao sábado e a liderar a tarde inteira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, SIM disse:

Eu gosto dos Morangos com Açúcar, mas ainda é cedo. A TVI quando fizer uma nova temporada vai ser: "Pipo e Joana são casados e tiveram dois filhos que sabe-se lá de onde, aprenderam a cantar" - Sem esquecer que a Joana vai ser interpretada por uma atriz qualquer, mas NUNCA a Benedita Pereira. Não há limites para a "originalidade" e "otimização" das histórias na TVI.

Se fizessem isso com os «meus» Pipo e Joana, nunca mais via a TVI! Por um lado, quero MCA10, mas, por outro, não concordo nada com aquelas pessoas que querem uma temporada com todos os protagonistas das anteriores. Seria horrível ver a Joana, o Pipo, a Matilde e o Tiago com Anas Ritas e Ricardos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se se lembram mas o local onde foi filmado o filme, o Zmar, ardeu parcialmente em setembro deste ano. Foi só a zona da restauração e em volta da piscina e do Spa, porque os alojamentos ficaram intactos. Segundo diz na net, as partes destruídas devem começar a ser reconstruídas agora em dezembro para abrir na Páscoa, enquanto que o resto já está aberto, mas apenas ao fim de semana. É bué estranho pensar que algumas das zonas que aparecem no filme foram destruídas pelas chamas... :| Aquilo é muito bonito xD

 

Spoiler

Antes...

Zmar.jpg

Depois... :|

nrAtL33.jpg

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Se fizessem isso com os «meus» Pipo e Joana, nunca mais via a TVI! Por um lado, quero MCA10, mas, por outro, não concordo nada com aquelas pessoas que querem uma temporada com todos os protagonistas das anteriores. Seria horrível ver a Joana, o Pipo, a Matilde e o Tiago com Anas Ritas e Ricardos.

Olha que com a TVI tudo é possível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pimpolho disse:

Então é melhor preparares o teu funeral (nada contra ti, foi só mesmo por coise... :lol: )

O filme fez 6.5 de rating e 16,8% de share contra 7.6 de rating e 19,8% de share do Aqui Portugal! :(

Então O.K. :sad:, quando lerem este comentário já estarei morto.

Já agora e o filme que deu na SIC, ganhou perdeu?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...