Jump to content

Cinema TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, Rafael A. disse:

A TVI vai injetar dinheiro na área do cinema nos próximos meses. O objetivo é em 2017 voltarem a ter uma "frota" decente. Tão cedo não voltam a ter cinema da categoria que tinham, mas vá, vão-se esforçar.

Quero ver isso... Ridículo ao ponto a que chegaram. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

A TVI vai injetar dinheiro na área do cinema nos próximos meses. O objetivo é em 2017 voltarem a ter uma "frota" decente. Tão cedo não voltam a ter cinema da categoria que tinham, mas vá, vão-se esforçar.

Amigo, desculpa, mas ri-me muito :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI dispensa “Secret Story 6: Casa dos Segredos” na noite de Natal

 

Ainda faltam cerca de dois meses para o Natal, mas as estações já começam a prepará-lo. Este ano, o dia 25 de dezembro calha a um domingo, dia que seria de gala de expulsão do “Secret Story 6: Casa dos Segredos”.

Mas ao contrário do que tem vindo a acontecer, a TVI não quer emitir o reality show neste dia, avança a TV Guia.

A estação vai optar por ter uma programação mais alusiva à quadra natalícia, com a aposta em cinema familiar.

in Zapp.

Afinal vão mesmo injetar dinheiro na área do cinema.

 

Editado por iBoy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/10/2016 at 20:09, Forbidden disse:

Que a TVI se está a lixar pro cinema.

 

há 6 horas, Rafael A. disse:

A TVI vai injetar dinheiro na área do cinema nos próximos meses. O objetivo é em 2017 voltarem a ter uma "frota" decente. Tão cedo não voltam a ter cinema da categoria que tinham, mas vá, vão-se esforçar.

On 29/10/2016 at 20:21, RRtelenovelas disse:

E para as séries estrangeiras também,não passam nenhuma que me dei interesse ver pelo menos a mim.

Eu acho que a TVI quer ser 100% portuguesa em termos de programação, omitindo da sua grelha diária programas estrangeiros. Daqui a pouco tempo vai ser assim.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 11 minutos, Rafael A. disse:

COMO ASSIM? :O:O:O Como assim??

Nem comento os azelhas da TVI. A SIC vai explodir por todos os lados.

De certeza que é mesmo o Titanic do Leo e da Kate?? Eles há dois/três anos passaram uma minissérie sobre o Titanic (eu até vi na altura...).

É mesmo o «Titanic» de 97, a notícia está no tópico da SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

LOL se nao fosse o TITANICÃO, qual seria a razao para fazerem noticia? Tomem lá consciência que foi mais um sucesso que a TVI deixou fugir....

E eu com isso, tu ás vezes queres tanto encontrar fanatismo em tudo, o problema deles, só quis mesmo ter a certeza, perderam, e ainda bem, um filme destes não é para estar guardado numa gaveta durante anos, é um classico, deviam dar quase todos os anos obrigatoriamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro o Sozinho em Casa, depois o Velocidade Furiosa, agora o Titanin... O que fugirá depois? O Mamma Mia? 

Que avance rapidamente o investimento em filmes. Mas muito rápido. Se a TVI não se despacha daqui a pouco está a transmitir filmes indianos, porque não tem mais contratos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Primeiro o Sozinho em Casa, depois o Velocidade Furiosa, agora o Titanin... O que fugirá depois? O Mamma Mia? 

Que avance rapidamente o investimento em filmes. Mas muito rápido. Se a TVI não se despacha daqui a pouco está a transmitir filmes indianos, porque não tem mais contratos.

Para isso que transmitam os tele filmes, eu gostaria de os ver, já que repetem tanta coisa, isso era agradavel até de se repetir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Primeiro o Sozinho em Casa, depois o Velocidade Furiosa, agora o Titanin... O que fugirá depois? O Mamma Mia? 

Que avance rapidamente o investimento em filmes. Mas muito rápido. Se a TVI não se despacha daqui a pouco está a transmitir filmes indianos, porque não tem mais contratos.

O Mamma Mia à beira desses 3 não é nada xD O próximo deve ser mesmo o Mr Bean em Férias e o Jonny English XD

E os filmes de Bollywood estão na RTP xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...