Jump to content

Cinema TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 6 minutos, Boy TV disse:

Acho que já o perdeu há muito para a SIC, com muita pena minha que me lembro sempre de vê-lo na TVI, foi o primeiro filme que chorei e o único também, tinha 4 anos quando o vi pela primeira vez.

Txi, eu tinha 16 quando o vi com umas amigas e fartei-me de chorar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, TaniaM disse:

Txi, eu tinha 16 quando o vi com umas amigas e fartei-me de chorar...

Eu lembro-me de estar com medo e bué aflito de saber que aquelas pessoas que estavam dentro do navio iam morrer, eu até fugi só para não ver o Titanic a afundar-se, até tive sonhos com o Titanic e tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, JoãoCruz disse:

Este Natal vai ser lindo. Eles perderam praticamente todos os contratos decentes, não? As animações vão estar todas na SIC. Mas sabem o que é mais triste? Os episódios especiais das novelas e os talk-shows devem liderar...

As pessoas já se habituaram ao básico. As pessoas que não se habituaram já não esperam grande coisa da TVI. E assim as generalistas vão perdendo cada vez mais audiência, caindo na irrelevância. :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Insight disse:

Curiosidade do Titanic:

Titanic, transmitido na TVI dia 08 de Junho de 2001 (Sexta-feira), registou uma audiência total de 3.544.000 espectadores, em termos médios este filme obteve uma audiência de 13.0% e um share 61.1%.
 

Atenção que esses três milhões são o contacto total do programa. Mas são números avassaladores, de qualquer forma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JoãoCruz disse:

Este Natal vai ser lindo. Eles perderam praticamente todos os contratos decentes, não? As animações vão estar todas na SIC. Mas sabem o que é mais triste? Os episódios especiais das novelas e os talk-shows devem liderar...

Eu sinceramente nem me importo com as telenovelas. Mas talk-shows, quero os bem longe.

há 6 horas, ATVTQsV disse:

Dizem que a TVI deixou de dar o filme em 2008 (e notei quando já deixaram de o passar). Durante meia dúzia de anos era o preferido da TVI.

Deve ter dado depois disso. Pelo menos está uma página no TVI Player a dizer que o Titanic "está na TVI". Agora óbvio que não está, mas talvez tenha dado depois de 2008.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

Deve ter dado depois disso. Pelo menos está uma página no TVI Player a dizer que o Titanic "está na TVI". Agora óbvio que não está, mas talvez tenha dado depois de 2008.

O TVI Player arquivou páginas de programas das quais a TVI já não passa ou já não tem os direitos (e isto também engloba alguns desenhos animados que já foram emitidos, apesar de estarem no site do mesmo).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ATVTQsV disse:

O TVI Player arquivou páginas de programas das quais a TVI já não passa ou já não tem os direitos (e isto também engloba alguns desenhos animados que já foram emitidos, apesar de estarem no site do mesmo).

Sim eu sei. Eles também tinham (não sei se ainda têm) páginas de novelas antigas (bastidores das mesmas, mas em modo notícia). É uma curiosidade. Mas de facto deve ter dado pela última vez nesse ano. Podiam ter mais cuidado com o que arquivam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Sim eu sei. Eles também tinham (não sei se ainda têm) páginas de novelas antigas (bastidores das mesmas, mas em modo notícia). É uma curiosidade. Mas de facto deve ter dado pela última vez nesse ano. Podiam ter mais cuidado com o que arquivam.

A RTP arquiva até descrições de coisas da Disney que costumavam passar em 2000/2001 e que entretanto perdeu os direitos, desenhos animados e séries que davam e que entretanto perderam os direitos, etc...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Castle até era boa. Eu gostava muito.

A mim não me agrada muito esse gênero,podiam passar era ou Revenge,ou American Horror Story,ou Once Upon Time,ou Orange in New Blanck,ou Sherlock mas são muitos caras para os pequenos bolsos da tvi.:diablo:

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...