Jump to content

Cinema TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, LFTV disse:

Ainda dão algumas vezes filmes de madrugada? houve uns tempos que às vezes apanhava bons filmes de madrugada na TVI.

Penso que sim mas uma coisa muito vaga, darão hoje por exemplo mas no resto da semana não darão mais nenhum, agora pelos vistos até enfiaram o extra do Secret Story de madrugada a encher, pelo menos não dei por dar em edições anteriores do SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Factos Televisos disse:

Penso que sim mas uma coisa muito vaga, darão hoje por exemplo mas no resto da semana não darão mais nenhum, agora pelos vistos até enfiaram o extra do Secret Story de madrugada a encher, pelo menos não dei por dar em edições anteriores do SS.

Já dá desde o Love On Top que há repetição e até faz bons resultados. No Love On Top o share da reposição batia o do inédito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto. A TVI cancelou a exibição d'O Mestre do Estalo, mas mesmo assim emitiu outro filme. Será que esta aposta de filmes (3 numa semana), pode significar algo? Ou terá sido só para tapar buracos. Pensei que já tivessem o Super Quiz e Baía das Mulheres para o efeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

Significa que os direitos devem estar quase a acabar e aproveitam para queimar até à última mama, já que não voltam a comprar :rolleyes: Só assim para exibirem filmes.

:lol: Eu sei que devia estar a chorar com o nivel de ridiculo a que a TVI chegou no que toca a filmes, mas eu ri muito com o teu comentário de tão verdadeiro que é. No Natal ou vamos levar com Somos Portugal ou então com filmes cheios de pó que a TVI ainda não perdeu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Significa que os direitos devem estar quase a acabar e aproveitam para queimar até à última mama, já que não voltam a comprar :rolleyes: Só assim para exibirem filmes.

TVI sempre a inovar. Agora passa a ser 100% portuguesa. Programação 100% portuguesa. #tviburra #tvipoupada #tvipequenina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Visky disse:

Podiam transmitir repetições mas repetições dignas. Quero Titanic no Natal ou Ano Novo. 

Nunca percebi porque é que os canais guardam os melhores filmes para os dias e vésperas de Natal e Ano Novo. Nesses dias tenho muito com que me entreter. Eu gostava de poder ver bons filmes num sábado monótono sem vida social em que passo o dia de pijama à frente da TV.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Colorida disse:

Nunca percebi porque é que os canais guardam os melhores filmes para os dias e vésperas de Natal e Ano Novo. Nesses dias tenho muito com que me entreter. Eu gostava de poder ver bons filmes num sábado monótono sem vida social em que passo o dia de pijama à frente da TV.

Mas as televisões servem para entreter o público em geral. E os filmes sempre nos deixam entretidos enquanto preparamos a noite de Natal/Ano Novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Colorida disse:

Nunca percebi porque é que os canais guardam os melhores filmes para os dias e vésperas de Natal e Ano Novo. Nesses dias tenho muito com que me entreter. Eu gostava de poder ver bons filmes num sábado monótono sem vida social em que passo o dia de pijama à frente da TV.

Verdade, nesses dias uma pessoa tem mais do que fazer do que estar colado à TV. Uma pessoa está atarefada a fazer doces ou os pratos típicos e não liga sequer à TV.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Mas as televisões servem para entreter o público em geral. E os filmes sempre nos deixam entretidos enquanto preparamos a noite de Natal/Ano Novo.

Mesmo durante o dia, eu pelo menos estou muito ocupada. Mas estava a pensar nos filmes que dão à noite nesses dias. Por exemplo, "The Impossible" que é um ótimo filme que passa sempre no Natal. Neste caso é porque retrata o tsunami de 26 de dezembro, mas mesmo assim podia ser transmitido noutra altura com mais visibilidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Colorida disse:

Mesmo durante o dia, eu pelo menos estou muito ocupada. Mas estava a pensar nos filmes que dão à noite nesses dias. Por exemplo, "The Impossible" que é um ótimo filme que passa sempre no Natal. Neste caso é porque retrata o tsunami de 26 de dezembro, mas mesmo assim podia ser transmitido noutra altura com mais visibilidade.

E sinceramente, esse filme não tem nada a ver com o Natal. Não percebo porque põe um dramalhão sobre um tsunami no Natal, acho que não combina nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...