Jump to content

Cinema TVI


_zapping_

Posts Recomendados

É só filmes de acção nos sábados da TVI?

 

Vai ser até cansar  :rolleyes: A TVI leva tudo ao limite. Epá, não quero passar a imagem do "nunca estão satisfeitos", mas já que apostam em cinema, que seja cinema diversificado. Não se centrem apenas num tipo de público. Os filmes de acção podem perfeitamente continuar no horário das 18h, mas antes disso deveria vir algo mais leve, diferente. Mas enfim, eu não vejo e não xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser até cansar :rolleyes: A TVI leva tudo ao limite. Epá, não quero passar a imagem do "nunca estão satisfeitos", mas já que apostam em cinema, que seja cinema diversificado. Não se centrem apenas num tipo de público. Os filmes de acção podem perfeitamente continuar no horário das 18h, mas antes disso deveria vir algo mais leve, diferente. Mas enfim, eu não vejo e não xD

Mas a TVI compra outro tipo de filmes sem ser de ação (OK, agora então já nem compra)? Eu também não quero estar do contra, mas é verdade. Deviam variar mais o tipo de filmes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI devia fazer isto:

14:00 - Hawaii Five-0 (Episódios inéditos, quando estes acabassem, estreavam Suits neste horário, porque uma série tão boa não merece estar de madrugada)

15:55 - Filme de Comédia

18:00 - Filme de Ação/ Drama

Concordo. Como canal generalista deviam fazer isso.

Agora tudo de ação? A TVI não é o AXN...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

No próximo Sábado, escolham o Titanic. Clássico mais clássico, e que arrasa sempre com tudo, não há. lol Há imenso tempo que a TVI não o transmite... Será que ainda detém os direitos de transmissão!? 

Antigamente, a TVI passava tantas vezes esse filme. Mesmo assim, acho que nunca cheguei a ver o filme totalmente ( :haha: ), por isso, até gostava que a TVI o exibisse novamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antigamente, a TVI passava tantas vezes esse filme. Mesmo assim, acho que nunca cheguei a ver o filme totalmente ( :haha: ), por isso, até gostava que a TVI o exibisse novamente.

Possivelmente já não têm os direitos pois os mesmos têm que ser renovados de x em x tempo.

Se ainda os tivessem acredito que recentemente já o tinham transmitido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antigamente, a TVI passava tantas vezes esse filme. Mesmo assim, acho que nunca cheguei a ver o filme totalmente ( :haha: ), por isso, até gostava que a TVI o exibisse novamente. 

Eu juro que não me canso do filme, vejo-o sempre. xD É um clássico. 

Possivelmente já não têm os direitos pois os mesmos têm que ser renovados de x em x tempo.

Se ainda os tivessem acredito que recentemente já o tinham transmitido.

Provavelmente é isso mesmo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...