Jump to content

Cinema TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Já que a TVI está a ter esta evolução, de transmitir cinema ao sábado e em dias de feriado, então que aposte também ao domingo e podia passar por fazer esta experiência. Poderia agradar a várias faixas etárias e poderia continuar com a aposta no programa do povo. Se vir que começa a perder para, então, desiste da ideia.

 

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Somos Portugal

18:00 - Filme a Designar

20:00 - Jornal das 8

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que a TVI está a ter esta evolução, de transmitir cinema ao sábado e em dias de feriado, então que aposte também ao domingo e podia passar por fazer esta experiência. Poderia agradar a várias faixas etárias e poderia continuar com a aposta no programa do povo. Se vir que começa a perder para, então, desiste da ideia.

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Somos Portugal

18:00 - Filme a Designar

20:00 - Jornal das 8

A ideia é boa mas a ganância pelo 760 fala mais alto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que a TVI está a ter esta evolução, de transmitir cinema ao sábado e em dias de feriado, então que aposte também ao domingo e podia passar por fazer esta experiência. Poderia agradar a várias faixas etárias e poderia continuar com a aposta no programa do povo. Se vir que começa a perder para, então, desiste da ideia.

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Somos Portugal

18:00 - Filme a Designar

20:00 - Jornal das 8

Hoje nem foi feriado...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém já viu a promo dos filmes de Páscoa da SIC?

Como é possível a TVI ter perdido Velocidade Furiosa para a SIC? Eu não entendo, desde que o canal pague os direitos pode comprar e transmitir os filmes ou significa que a TVI perdeu contratos com as distribuidoras ou produtoras o lá o que é? Alguém me pode tentar dar uma breve explicação, é que sinceramente não percebo -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que a TVI está a ter esta evolução, de transmitir cinema ao sábado e em dias de feriado, então que aposte também ao domingo e podia passar por fazer esta experiência. Poderia agradar a várias faixas etárias e poderia continuar com a aposta no programa do povo. Se vir que começa a perder para, então, desiste da ideia.

 

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Somos Portugal

18:00 - Filme a Designar

20:00 - Jornal das 8

Ia ser logo na hora de maior chamadas, e onde o programa regista melhores valores, de facto é inteligente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que a TVI está a ter esta evolução, de transmitir cinema ao sábado e em dias de feriado, então que aposte também ao domingo e podia passar por fazer esta experiência. Poderia agradar a várias faixas etárias e poderia continuar com a aposta no programa do povo. Se vir que começa a perder para, então, desiste da ideia.

Pois, está a ter evolução... mas que vale se não tem cinema para estrear? Está a perder tudo para a SIC, os mais fortes que tinha :haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Dia Depois de Amanhã mais rodado que eu sei lá e o Iron Man idem...

 

 

O Dia Depois de Amanhã é excelente mas já está muito batido :unsure: O Iron Man não era da SIC?! :dontknow:

 

Mas tirando o facto de serem repetidos, são bons filmes. A mim tanto me dá, há muito tempo que já não vejo cinema pela TV. Mas são bons filmes, e é de louvar a constante aposta no cinema, no horário que nos últimos anos era dos enlatados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expliquem-me uma coisa !

Agora apostam mais no cinema e mesmo assim deixaram fugir filmes essenciais?

Vá se lá perceber :S

Eu explico:

Cortar na despesa e usar aquilo que já têm enquanto ainda têm os direito de transmissão.

Obviamente que não concordo com isso mas é a conclusão que tiro.

Editado por NEQ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E perdem assim a Velocidade Furiosa?

Para subirem/manterem alguns ordenados, é necessários fazer cortes...

Já para não falar na notícia que coloquei no tópico da situação financeira... têm lucros mas depois em vez de os usarem, dão à Prisa. Lê a notícia do CM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...