Jump to content
_zapping_

Cinema TVI

Recommended Posts

Adoro este filme. A Meryl Streep é fantástica. É a minha atriz preferida.  :wub:

Edited by D_TV
  • Like 1

Adoro este filme. A Meryl Streep é fantástica. É a minha atriz preferida.  :wub:

Absolutamente :D 

Parece que no próximo sábado vai dar "Simpsons - O Filme"  :D

Dobrado ou legendado? :huh:

Dobrado ou legendado? :huh:

Deve ser dobrado, pelo tem sido menos sempre assim.

Edited by Cláudio D.

Os simpsons não devem ser dobrados. Não são desenhados animados para crianças.  :O

Os simpsons não devem ser dobrados. Não são desenhados animados para crianças.  :O

São desenhos animados e basta. No cinema foram dobrados, portanto podem muito bem passar essa versão.

São desenhos animados e basta. No cinema foram dobrados, portanto podem muito bem passar essa versão.

A TVI quando estreou o filme deu a versao original... nao faz sentido exibir dobrado...

• Like 2

"Simpsons - O Filme" - sábado à tarde :) Adoro :D

da outra vez tivemos a ver HP, hoje ficamos pelos SImpsons xD

• Like 1

Hoje dá, se não estou em erro, às 16h, o filme (500) Days of Summer, com a linda e fofa Zooey Deschanel! :D Tenho que rever... :3

"This is a story of boy meets girl, but you should know upfront: this is not a love story, this is a story about love." <333333

• Like 1

Alguém viu (500) Days of Summer? Adorei tanto rever este filme! É perfeito, perfeito, perfeito! <3 Os protagonistas (a minha Zooey :wub:), as várias dicas leves de comédia ao longo do filme, o tempo a passar e a voltar atrás, o sentido do próprio nome do filme, aquela história sobre o amor, o final que nos sugere que a vida continua e que uma nova história vai voltar a acontecer... Enfim... It's Autumn! :):cray:

Alguém viu (500) Days of Summer? Adorei tanto rever este filme! É perfeito, perfeito, perfeito! <3 Os protagonistas (a minha Zooey :wub:), as várias dicas leves de comédia ao longo do filme, o tempo a passar e a voltar atrás, o sentido do próprio nome do filme, aquela história sobre o amor, o final que nos sugere que a vida continua e que uma nova história vai voltar a acontecer... Enfim... It's Autumn! :):cray:

Eu vi. É lindo  :wub:

• Like 1

Eu vi. É lindo  :wub:

É mais que lindo. :haha: Eu não devia tê-lo revisto. Agora estou deprimido. :rolleyes:

Sábado parece que vai dar a Guerra dos Mundos :D Adoro :P

• Like 1

Sábado parece que vai dar a Guerra dos Mundos :D Adoro :P

Também eu.

Vinha mesmo perguntar se a TVI ja tinha divulgado a lista dos filmes de Dezembro, parece que nao  :rolleyes:

• Like 1

Madagáscar 3 ainda não passou na tv, pois não? Então, faço já aqui duas apostas na programação infantil para o Natal: Madagáscar 3 e o Gato das Botas na TVI

A TVI está a pensar começar a promover os filmes de Natal quando?? 1 dia antes??

E tenho um certo receio que passem filmes repetidos, da dreamworks que já passaram na SIC...

Que não seja parva e que jogue com os bons filmes que a Dreamworks tem que talvez tenha sorte e de luta nas audiências... 

Alguém já consegue ter ideia daquilo que poderá passar?? 

A TVI está a pensar começar a promover os filmes de Natal quando?? 1 dia antes??

A SIC também só começou a promover hoje.

Acho que o ano passado começou a promover no final de Novembro e à 2 anos foi apenas na segunda semana de Dezembro.

TVI sempre cheia de suspense  :rolleyes:  :haha:

Espero que tragam algo melhor que o ano passado.