Jump to content

Cinema TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Alguém viu (500) Days of Summer? Adorei tanto rever este filme! É perfeito, perfeito, perfeito! <3 Os protagonistas (a minha Zooey :wub:), as várias dicas leves de comédia ao longo do filme, o tempo a passar e a voltar atrás, o sentido do próprio nome do filme, aquela história sobre o amor, o final que nos sugere que a vida continua e que uma nova história vai voltar a acontecer... Enfim... It's Autumn! :):cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém viu (500) Days of Summer? Adorei tanto rever este filme! É perfeito, perfeito, perfeito! <3 Os protagonistas (a minha Zooey :wub:), as várias dicas leves de comédia ao longo do filme, o tempo a passar e a voltar atrás, o sentido do próprio nome do filme, aquela história sobre o amor, o final que nos sugere que a vida continua e que uma nova história vai voltar a acontecer... Enfim... It's Autumn! :):cray:

Eu vi. É lindo  :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A TVI está a pensar começar a promover os filmes de Natal quando?? 1 dia antes??

E tenho um certo receio que passem filmes repetidos, da dreamworks que já passaram na SIC...

Que não seja parva e que jogue com os bons filmes que a Dreamworks tem que talvez tenha sorte e de luta nas audiências... 

Alguém já consegue ter ideia daquilo que poderá passar?? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...