Jump to content

Cinema TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Eu acho que estás mini-séries foram compradas pelo José Fragoso, para os Domingos a tarde mas por causa do Somos Portugal foram para a gaveta.

Eram 5 mini-séries e 3 filmes com estás temáticas, os filmes já foram exibidos com grande sucesso ate foram para ao top  ao top5 com mais de 30% de share, foram exibidos em Novembro e Dezembro de 2011.

As mini-séries foram exibidas 3, uma no dia 1 de Novembro sem sucesso, outra na semana passada com audiências boas e outra hoje.

Faltam exibir 2.

:)   

Editado por gonçalo77
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Eu acho que estás mini-séries foram compradas pelo José Fragoso, para os Domingos a tarde mas por causa do Somos Portugal foram para a gaveta.

Eram 5 mini-séries e 3 filmes com estás temáticas, os filmes já foram exibidos com grande sucesso ate foram para ao top  ao top5 com mais de 30% de share, foram exibidos em Novembro e Dezembro de 2011.

As mini-séries foram exibidas 3, uma no dia 1 de Novembro sem sucesso, outra na semana passada com audiências boas e outra hoje.

Faltam exibir 2.

:)   

 

Isso é impossível porque o Anel de Fogo" que está agora a dar foi produzida agora no inicio de 2013 logo nunca poderia ter sido comprada pelo Fragoso...

 

Oh lol ate pode resultar, mas nao percebi o porque disto agora, assim do nada xD 

 

A TVI sempre apostou em filmes e séries desta temática desde que me lembro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A TVI decidiu dedicar o sabado, ao melhor amigo do Homem <3 

 

Max e Beethoven <3 

 

Uma vez ou outra ainda vá que não vá, mas acho que já é para aí a 3ª semana seguida que transmitem filmes com cães. E o problema é que basicamente são todos mais do mesmo.  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma vez ou outra ainda vá que não vá, mas acho que já é para aí a 3ª semana seguida que transmitem filmes com cães. E o problema é que basicamente são todos mais do mesmo.  :S

 

Deixa la, para o proximo sabado, pode ser que seja o 'Garfield'  :haha:

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...