Jump to content
_zapping_

Cinema TVI

Recommended Posts

Parece que para já e segundo as promos confirma - se apenas HOP e Juntos ao Luar no Sábado à tarde.

Acho que é o único que a TVI vai passar! :haha:

Mas já passou promo na TVI ou apenas ainda existem na TVI Criativa!? Apesar de "Juntos ao Luar" ser um excelente filme, já que parece que afinal vai haver ATES 6ª feira, eu colocava um dos filmes de animação que estavam previstos nesse dia, para Sábado, depois de HOP. A melhor arma para a TVI combater a série da Bílbia na SIC é com filmes de animação!

Acho que é o único que a TVI vai passar! :haha:

Pois deve ser isso deve. Sexta programação normal e Sábado esses dois filmes seguidos de NHBSJ. TVI cada vez a apostar menos no cinema.

• Like 1

Tiagotv, e quanto ao que eu te perguntei em cima!?

Tiagotv, e quanto ao que eu te perguntei em cima!?

Sorry como não fizeste quote não tinha visto :blush: As promos já passam na TVI pelo menos do HOP já vi.

Eu espero mesmo que pensem muito bem na estratégia que vão usar Sexta e Sábado...

Edited by ZDK

Eu espero mesmo que pensem muito bem na estratégia que vão usar Sexta e Sábado...

Começo a achar mesmo que vamos ter apenas dois filmes no Sábado como habitualmente e o resto mantém - se igual.

Começo a achar mesmo que vamos ter apenas dois filmes no Sábado como habitualmente e o resto mantém - se igual.

Acho que será uma má estratégia, pelos menos em relação às novelas, mas pronto, veremos...

Alguem pode confirmar se os filmes de sexta sao os mesmo que divulgaram a uns dias?!

Ninguém sabe Sara, até porque parece que há a hipótese de nem filmes darem na 6ª feira, pois afinal parece que haverá ATES com a Tininha 6ª feira à tarde, dito pelo Goucha hoje no VNTV.

• Like 1

Alguem pode confirmar se os filmes de sexta sao os mesmo que divulgaram a uns dias?!

Pelos vistos não devem ser. Foi hoje decidido que pelo menos o ATES vai estar na grelha.

• Like 1

Ninguém sabe Sara, até porque parece que há a hipótese de nem filmes darem na 6ª feira, pois afinal parece que haverá ATES com a Tininha 6ª feira à tarde, dito pelo Goucha hoje no VNTV.

:O entao ja nao tinham passado promos com os filmes de sexta?! :|

Olha nem sei, já não percebo nada disto... :rolleyes:

Que eu visse não passaram. Até agora só passam as duas promos que estão na TVI Criativa, HOP e Juntos ao Luar que são os dois de Sábado à tarde.

O Alvin e o Madagascar tinham tudo para resultar! A SIC com um tarde infantil vai a maximos :sleep:

O Alvin e o Madagascar tinham tudo para resultar! A SIC com um tarde infantil vai a maximos :sleep:

Enfim, não entendo a mudança de planos. Claro que a TVI vai flopar forte e feio todo o dia

Podes querer que vai... Juro que não percebo. :sleep: Só se não derem NcT, começando o ATES logo depois do JdU, e derem os filmes no final de tarde, em vez das novelas...

So se for NCT/ATES/Madagascar :)

So se for NCT/ATES/Madagascar :)

Também já pensei nisso... Ou então nem dão o NCT e dão ATES + Alvin + Madagáscar.

Isso assim já me parece melhor, mas vamos esperar porque logo depois da meia noite já temos a grelha de sexta :)

Também já pensei nisso... Ou então nem dão o NCT e dão ATES + Alvin + Madagáscar.

LOL e o ATES tinha apenas 1 hora? xD

Podiam colocar o Alvin as 08h15 :)

LOL e o ATES tinha apenas 1 hora? xD

Podiam colocar o Alvin as 08h15 :)

Hum!? :huh: Eu disse que não davam NCT, dando ATES a seguir ao JdU, para conseguirem das os dois filmes. :D

Mas sim, o Alvin pode ir para de manhã... Ou então podiam passar um dos filmes de animação para Sábado à tarde, depois de HOP e no lugar de Juntos ao Luar, porque contra a série bíblica da SIC, certamente que filmes de animação safam-se melhor.

Hum!? :huh: Eu disse que não davam NCT, dando ATES a seguir ao JdU, para conseguirem das os dois filmes. :D

Mas sim, o Alvin pode ir para de manhã... Ou então podiam passar um dos filmes de animação para Sábado à tarde, depois de HOP e no lugar de Juntos ao Luar, porque contra a série bíblica da SIC, certamente que filmes de animação safam-se melhor.

OK percebi mal xD mas achas mesmo que vao dar o ATES as 14h :rolleyes:

OK percebi mal xD mas achas mesmo que vao dar o ATES as 14h :rolleyes:

Eu já nem achava que ia dar na 6ª feira, por isso já estou por tudo, já nada me espanta. :rolleyes:

Eu acho que vocês estão a sonhar demasiado. Ainda não passou nenhuma promo nem ao Alvin nem ao Madagascar e já hoje é quarta feira, por isso a grelha vai ser quase de certeza igual a todas as outras sextas feiras.