Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Cinema TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Mas já passou promo na TVI ou apenas ainda existem na TVI Criativa!? Apesar de "Juntos ao Luar" ser um excelente filme, já que parece que afinal vai haver ATES 6ª feira, eu colocava um dos filmes de animação que estavam previstos nesse dia, para Sábado, depois de HOP. A melhor arma para a TVI combater a série da Bílbia na SIC é com filmes de animação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém sabe Sara, até porque parece que há a hipótese de nem filmes darem na 6ª feira, pois afinal parece que haverá ATES com a Tininha 6ª feira à tarde, dito pelo Goucha hoje no VNTV.

:O entao ja nao tinham passado promos com os filmes de sexta?! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL e o ATES tinha apenas 1 hora? xD

Podiam colocar o Alvin as 08h15 :)

Hum!? :huh: Eu disse que não davam NCT, dando ATES a seguir ao JdU, para conseguirem das os dois filmes. :D

Mas sim, o Alvin pode ir para de manhã... Ou então podiam passar um dos filmes de animação para Sábado à tarde, depois de HOP e no lugar de Juntos ao Luar, porque contra a série bíblica da SIC, certamente que filmes de animação safam-se melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum!? :huh: Eu disse que não davam NCT, dando ATES a seguir ao JdU, para conseguirem das os dois filmes. :D

Mas sim, o Alvin pode ir para de manhã... Ou então podiam passar um dos filmes de animação para Sábado à tarde, depois de HOP e no lugar de Juntos ao Luar, porque contra a série bíblica da SIC, certamente que filmes de animação safam-se melhor.

OK percebi mal xD mas achas mesmo que vao dar o ATES as 14h :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...