Jump to content

Cinema TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Pois também fiquei com essa dúvida :S

Segundo a grelha da TVI, que ainda não deve ser oficial, para sexta fica:

14h - Alvin e os equilos 2

15h45 - Hop

17h45 - Soldados da Fortuna

Se realmente os filmes forem estes, até pode ser que corra bem, visto que são filmes apelativos e direcionados para os mais jovens, e a estreia de HOP, que já falta fazia....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que pensaram melhor, vai haver novelas na sexta-feira Santa? Eu gostava de ver um bom filme familiar dar folga as novelas, acho que faz falta seções de cinema para toda a família nem que seja só uma vez por ano, não estou a falar de filmes de bonecada um de Jesus cristo amava. :)

Claro que vai haver novelas. Iam lá agora as televisões nacionais dar outro tipo de programação por ser Páscoa. Filmes ao serão? Só no Natal e mesmo assim já se esforçaram mais. A SIC vai transmitir a série A Bíblia, que está a fazer muito sucesso nos EUA... á 00h30!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que pensaram melhor, vai haver novelas na sexta-feira Santa? Eu gostava de ver um bom filme familiar dar folga as novelas, acho que faz falta seções de cinema para toda a família nem que seja só uma vez por ano, não estou a falar de filmes de bonecada um de Jesus cristo amava. :)

Filme familiar = Escandalo na família Cabreira :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...