Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

Nas horas que precedem a summer finale, a ABC Family vai fazer uma maratona da série com os seguintes episódios:

1x01: Pilot
1x11: Moments Later
2x13: The First Secret
3x21: Out of Sight, Out of Mind
4x19: Shadow Play
5x05: Miss Me x 100
5x25: Welcome to the Dollhouse

E um pouco estranho eles incluirem eps das duas primeiras temporadas, quando o A atual so começou na season 3...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Porque o atual -A faz parte da série desde o Pilot. 

Ok, mas ele nao era o A ate a season 3, portanto antes disso nao ha pistas nenhumas, digo eu. É inutil tentar encontrar pistas nas primeiras temporadas, quando todas as pistas que possam haver sao em relaçao

a Mona.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, mas ele nao era o A ate a season 3, portanto antes disso nao ha pistas nenhumas, digo eu. É inutil tentar encontrar pistas nas primeiras temporadas, quando todas as pistas que possam haver sao em relaçao

Hidden Content

Não diria que seja assim tão linear. Se até na segunda temporada há pistas sobre uma coisa que acontece na 4ª temporada (já ia dizer o quê, mas lembrei-me que ainda não viste xD), é provável poder haver alguma coisa, mesmo que mínima, sobre este novo -A. Mas não havendo, o provável motivo deverá ser querem criar uma linha de continuidade para o 6x10. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Retomei PLL depois de ter visto a 1ª, 2ª e um bocado da 3ª temporada.

Agora estou quase a terminar a 3ª temporada (faltam-me 2 episódios). Na altura fartei-me um bocado porque eram muitos episódios e enrolou-se um bocado. No entanto, agora, aquele vício regressou. :P Quero é ver como acaba esta temporada, mas já desconfio. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Retomei PLL depois de ter visto a 1ª, 2ª e um bocado da 3ª temporada.

Agora estou quase a terminar a 3ª temporada (faltam-me 2 episódios). Na altura fartei-me um bocado porque eram muitos episódios e enrolou-se um bocado. No entanto, agora, aquele vício regressou. :P Quero é ver como acaba esta temporada, mas já desconfio. :P 

Voltaste a ficar viciado na terceira temporada? Repito: na terceira? :haha: Essa temporada é dolorosa de se ver xD Mas a Troian (Spencer) brilhou no final :giveheart: Não penses muito na season finale, é uma confusão e uma desilusão x)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltaste a ficar viciado na terceira temporada? Repito: na terceira? :haha: Essa temporada é dolorosa de se ver xD Mas a Troian (Spencer) brilhou no final :giveheart: Não penses muito na season finale, é uma confusão e uma desilusão x)

Na minha opinião essa foi a pior temporada :haha:

Quem reinou nela foi a Janel :rolleyes: A Mona estava deslumbrante nesse ano!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x24

Pelos vistos o Red Coat e a Alison... ou sera mesmo?

Ainda nao percebi uma coisa: a Mona era o A na temporada 1 e 2, no entanto ela no ep 2x25 diz ao Red Coat que fez tudo o que lhe tinha ordenado apos (ou algo do genero); ou seja, a Mona nao era a chefe nas temporadas 1 e 2? No entanto neste episodio ela diz que so começou a trabalhar com o Red Coat depois de ser internada, e depois é que o Red Coat lhe roubou o lugar... claro que ela podia estar a mentir, é impossivel confiar na Mona! Ela é super misteriosa, nunca se percebe as intenções dela nem de que lado está...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As mães foram um dos pontos altos deste episódio, sem dúvida :rofl: que quimica, já tinha saudades. De resto, foi um episódio morno, com algumas piadas aqui e ali, mas a acabar muito bem para o grande final. Estou tão ansioso :party: 

Retomei PLL depois de ter visto a 1ª, 2ª e um bocado da 3ª temporada.

Agora estou quase a terminar a 3ª temporada (faltam-me 2 episódios). Na altura fartei-me um bocado porque eram muitos episódios e enrolou-se um bocado. No entanto, agora, aquele vício regressou. :P Quero é ver como acaba esta temporada, mas já desconfio. :P 

 

Não contando com a season 6, a 3 é, até agora, das melhores temporadas, sem dúvida. A quarta é a pior de todas e uma seca, ainda por cima foi quando se puseram com a treta de Ravenswood, a quinta melhora substancialmente, principalmente na segunda parte, mas, overall, não chega a bater a terceira. Mas a segunda é a melhor, principalmente devido ao seu final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ser hoje que se descobre quem e o Big A! Apesar de so ter visto as 3 primeiras temporadas nao vou resistir em ler os spoilers, como e óbvio... estou morto por saber quem é!

 Enfim, desconfio que será o Wren... é claro que o Ezra, Toby e Caleb nao sao devido aos romances com as liars. Se não for o Wren, talvez o Jason, Noel ou CeCe (mas acho que deve ser um homem, mas a CeCe tambem deve andar metida nalguma coisa, e a Melissa tambem).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ser hoje que se descobre quem e o Big A! Apesar de so ter visto as 3 primeiras temporadas nao vou resistir em ler os spoilers, como e óbvio... estou morto por saber quem é!

Conteúdo Oculto

O -A é alguém que apareceu no episódio piloto, a Cece não apareceu, eu aposto tudo no Wren ou então na Meredith (a que teve um caso com o pai da Arya), se for a Jenna ou o Jason vai ser muito previsivel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O -A é alguém que apareceu no episódio piloto, a Cece não apareceu, eu aposto tudo no Wren ou então na Meredith (a que teve um caso com o pai da Arya), se for a Jenna ou o Jason vai ser muito previsivel.

Isso do piloto era em relação a Mona, acho eu... ja nao se aplica agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que se aplica. Se não estou a fazer confusão com as notícias:

 

Conteúdo Oculto

E hoje saiu esta 'revelação':

 

Conteúdo Oculto

 

Se for assim, acho que so pode ser o Wren ou o Jason (e duvido que seja este). No entanto, o Wren pode ser o Big A e a Melissa/Cece serem ajudantes dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim, porque é que deram a pista e disseram "mais de 5 episódios" porque não mais de 10 ou 15? Ela foi a única que apareceu em menos de 10.

Sei lá, acho que é uma pista parva mesmo. Se for a Meredith é mau de mais... tem que ser uma personagem com relevo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...