Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

Mas a Lucy Hale também já disse que é a última e não sei por que é que haviam de mentir/inventar...

A Lucy Hale até manda nisto tudo... também já falaram em fazer um filme e desde então não ouvi-se mais nada disso, só porque falaram não quer dizer que seja verdade. Se já deram a entender que a season 7 é a última? Já :yes: Se a história parece para lá caminhar? Sim :yes:  Mas até a ABC Family confirmar, a season 7 não é a última. Não se trata de uma questão de mentir ou inventar... Basta a ABC Family quer e continuar. A Marlene já se mostrou disponível n vezes para continuar para além das 7 temporadas e acredito que ela querendo, as Liars voltam todas, independentemente de agora estarem a fazer planos ou não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

A Lucy Hale até manda nisto tudo... também já falaram em fazer um filme e desde então não ouvi-se mais nada disso, só porque falaram não quer dizer que seja verdade. Se já deram a entender que a season 7 é a última? Já :yes: Se a história parece para lá caminhar? Sim :yes:  Mas até a ABC Family confirmar, a season 7 não é a última. Não se trata de uma questão de mentir ou inventar... Basta a ABC Family quer e continuar. A Marlene já se mostrou disponível n vezes para continuar para além das 7 temporadas e acredito que ela querendo, as Liars voltam todas, independentemente de agora estarem a fazer planos ou não. 

Mas achas que eles iam continuar se uma protagonista sai-se?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas achas que eles iam continuar se uma protagonista sai-se?

É isso que eu estou a dizer. Duvido que elas saiam se a série continuar. Mas também, agora com elas a serem mais velhas e a irem para fora de Rosewood também é mais fácil explicar a ausência de qualquer uma e fazê-la regressar esporadicamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://images.spoilertv.com/pretty-little-liars/Season 6/Promotional Episode Photos/Episode 6.09 - Last Dance/139720_1849.jpg.php

Nesta imagem parecem estar a Alison (não parece, está) e o Charles... E se virem na descrição da imagem diz "JUSTIN FIX, SASHA PIETERSE". Ou seja, esse ator é o Charles? Ou é só uma nova personagem?

http://images.spoilertv.com/pretty-little-liars/Season 6/Promotional Episode Photos/Episode 6.09 - Last Dance/139720_1990.jpg.php

Nesta imagem, ele também aparece mas já não diz quem é o ator...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O Mas a Sasha Pieterse está mesmo diferente fisicamente! Ou será que é impressão minha? :O 

Ela era mais magrinha no inicio sim, mas também é mais nova que as outras actrizes, ainda está em crescimento :P 

Eu também não acredito muito que vá além da 7ª, mas veremos. De qualquer forma, esta série, a par de Glee, Teen Wolf e OUAT deve ser daquelas que por muito que dure, eu não desisto dela :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela era mais magrinha no inicio sim, mas também é mais nova que as outras actrizes, ainda está em crescimento :P 

Eu também não acredito muito que vá além da 7ª, mas veremos. De qualquer forma, esta série, a par de Glee, Teen Wolf e OUAT deve ser daquelas que por muito que dure, eu não desisto dela :rofl: 

Glee e OUAT sempre tiveram conteúdo, não são como esta que fica mais de 6 anos para descobrirmos que é o fdp do -A, enrola, enrola, enrola e não se sabe de nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Glee e OUAT sempre tiveram conteúdo, não são como esta que fica mais de 6 anos para descobrirmos que é o fdp do -A, enrola, enrola, enrola e não se sabe de nada.

É um pouco mindfuck sim, mas já me incomodou mais, sou sincero xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Glee e OUAT sempre tiveram conteúdo, não são como esta que fica mais de 6 anos para descobrirmos que é o fdp do -A, enrola, enrola, enrola e não se sabe de nada.

Eu adoro/adorava Glee, mas olha que vi melhor PLL na temporada passada (que se diz a mais seca) do que vi Glee na penúltima temporada em NY, aquilo foi mesmo seca! PLL à beira dessa season de Glee acho que pelo menos conseguia cativar melhor. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro/adorava Glee, mas olha que vi melhor PLL na temporada passada (que se diz a mais seca) do que vi Glee na penúltima temporada em NY, aquilo foi mesmo seca! PLL à beira dessa season de Glee acho que pelo menos conseguia cativar melhor. xD 

Mas pelo menos Glee tinha os excelentes momentos musicais, que fazia com que os episódios passassem muito mais rápido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Glee e OUAT sempre tiveram conteúdo, não são como esta que fica mais de 6 anos para descobrirmos que é o fdp do -A, enrola, enrola, enrola e não se sabe de nada.

Não é bem assim,

já se descobriu o A na season 2, simplesmente ha outros membros... e o A e apenas uma parte da serie, quem vir so por isso e claro que sai frustrado, porque a série e sobretudo sobre a vida das liars, e o A e apenas uma parte disso. 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, descobriu-se o -A na temporada 2 :rolleyes:

E a série é essencialmente sobre a vida delas? Sim, mas sobre a vida delas com o -A, porque sem o -A a série conseguia ser mais seca que o que é.

Para mim o A e apenas uma parte, e nem e a maior parte... a maior parte dos eps nao e relacionado com o A, isso normalmente e para ai 5 min por episodio, o resto e a vida delas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O Mas a Sasha Pieterse está mesmo diferente fisicamente! Ou será que é impressão minha? :O 

Ela já explicou que está a passar por uma fase de mudanças hormonais que estão a provocar o aumento de peso, mas ela está a tentar controlar essa situação.

 

Anyway, mais um episódio morno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha aposta para a Red Coat:

 

Ruby-red-once-upon-a-time-33134960-500-2

:rofl:

Mas a sério, estou mais curioso por saber quem é ela, apesar de continuar a achar que é a CeCe.

Quanto ao "A"...

O "A", eu também acho que aquele spoiler de que alguém foi despedido por revelar que era o Wren é verdade :smoke: 

 

 

Anyway, grande episódio, espero ansiosamente pela Prom :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6x08

 

Gostei muito do episódio, aliás como de toda a temporada... mesmo quando não há grandes revelações, nota-se eletricidade nas cenas... 

 

E enquanto a Hanna e a Spencer  viram o Jason naquele tipo novo eu só via o Wren... achei-os super parecidos!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas horas que precedem a summer finale, a ABC Family vai fazer uma maratona da série com os seguintes episódios:

1x01: Pilot
1x11: Moments Later
2x13: The First Secret
3x21: Out of Sight, Out of Mind
4x19: Shadow Play
5x05: Miss Me x 100
5x25: Welcome to the Dollhouse

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas horas que precedem a summer finale, a ABC Family vai fazer uma maratona da série com os seguintes episódios:

1x01: Pilot
1x11: Moments Later
2x13: The First Secret
3x21: Out of Sight, Out of Mind
4x19: Shadow Play
5x05: Miss Me x 100
5x25: Welcome to the Dollhouse

Certamente são episódios importantes para as revelações que (supostamente) vão acontecer no episódio. 

Alguém sabe se nesses episódios há cenas importantes com aquele que foi apontado como o A nos spoilers?  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas horas que precedem a summer finale, a ABC Family vai fazer uma maratona da série com os seguintes episódios:

1x01: Pilot
1x11: Moments Later
2x13: The First Secret
3x21: Out of Sight, Out of Mind
4x19: Shadow Play
5x05: Miss Me x 100
5x25: Welcome to the Dollhouse

Se não estivesse a trabalhar revia esses episódios :haha:

Ou talvez tente não ver a revelação do Charles até Setembro e depois revejo isso tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E08

Excelente episódio! Fora uns dois ou três episódios, esta temporada tem estado muito bom! :clapping: Foi tão estranho e nostálgico ver a Red Coat outra vez :mosking: Eu comecei a desconfiar do Clark quando ele ficou todo engasgado com as perguntas da Aria na Galeria e pensei "realmente, teve muita sorte em captar o -A (?) numa foto. Tanta sorte que até parece que foi planeado", mas como esta série tem a fama de nos desviar sempre da verdade pensei que fosse só impressão minha e depois lá aparece ele naquela fábrica. Ainda não quer dizer nada, mas pronto. 

E não acho o Rhys assim tão parecido ao Jason para se confundir, mas fine :dontknow: 

A teoria [do Wren] ser o -A já vem para aí desde a 3ª temporada, mas agora, também graças ao suposto produtor ou cameraman ou wtv despedido, ganhou força. Pensando bem, é das melhores opções que temos agora ou, pelo menos, que me satisfaça. Quero que seja alguém bem perto das Liars, para o choque e o drama subir a um nível totalmente diferente. O único dos namorados delas que podia vir a ser era o Caleb, mas não é uma opção viável. Nenhuma das mães (pelo menos as supostamente únicas vivas) também não são. Portanto, ser ele até é uma boa opção e ele teve muitas cenas misteriosas (quem não se lembra na season 3 ele a pintar um casaco de vermelho?)

Por fim, o grande momento cómico do episódio :rofl:

medium-clean.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...