Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Pensava que era uma promo nova.

 

lucy-hale-aria-montgomery-sad-crying-gif

 

Também eu, fogo :( Já estava entusiasmado por ver novas cenas e é a mesma que já se publicou há umas quantas semanas :crying:

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

#Fail que fui a correr dizer a dois amigos meus que também andam a ver isto, que já tinha saído, fiz figura de urso  :sleep: Culpa tua Fofusco  :haha:  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sasha Pierse falar sobre o Charles e a season 6:

 

1. "Charles is somehow related to the DiLaurentis family"
2. "Charles is obsessed with the girls and obsessed with everything that he has created in his mind"
3. "Having the real Alison is his passion and his dream"
4. "He's this self-destructive..."
5. "...hypersensitive..."
6. "...crazy genius that is haunting these girls"
7. Alison is in the dark about Charles
8. The DiLaurentis family is in the dark, too
9. "It's going in a super cool direction"
10. "This is the summer of answers"
11. Alison is not Charles
12. "This is someone that could be a lot closer than anyone knew"
13. "This is definitely the darkest season that we've had"
14. "Everything is going to come together"

 

entrevista completa: http://www.sheknows.com/entertainment/articles/1084856/pretty-little-liars-sasha-pieterse-reveals-season-6-details-about-charles

 

Estou a amar isto tudo. Falta tão pouco :party:

 

Aqui estão todos os episódios da summer season:

 

 
 
1 Game On, Charles
2 Songs of Innocence
3 Songs of Experience
4 Don't Look Now
5 She's No Angel
6 Don’t Underestimate a Blind Bitch
7 I’m Gonna Love You Until You Hate Me
8 Charles Understood
9 Back to Radley
10 Game Over, Charles

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 6, Episode 1

 

Adorei o episódio :party: :party:

 

Não fez muitoooos avanços, mas foi bem fixe. Só fiquei confuso nalgumas partes. Então, de onde vieram as desconfianças quanto ao Andrew? :huh: Na season passada, pelo menos a polícia, ainda não desconfiava dele, pois não? Parece que apareceu assim do nada.

 

E repararam naquela cena da Aria?! :shok: Todas a voltarem para os quartos, todas a gritarem e ela entra muito depois e na boa :shok: Foi estranho.

 

A cena da queima do quarto foi muito boa :yes: Finalmente vimos o A numa situação em que não se esperava, vimo-lo aflito. 

 

Agora com 'tudo' a pratos limpos, acho que esta caça de gato-rato vai ser bem fixe e esta pode-se tornar numa das melhores temporadas :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei imenso do episódio e eu que ia desmotivado para a estreia de mais uma temporada :haha: Como já disseram, se mantivessem este ritmo era bem fixe :P


Season 6, Episode 1

 

Adorei o episódio :party: :party:

 

Não fez muitoooos avanços, mas foi bem fixe. Só fiquei confuso nalgumas partes. Então, de onde vieram as desconfianças quanto ao Andrew? :huh: Na season passada, pelo menos a polícia, ainda não desconfiava dele, pois não? Parece que apareceu assim do nada.

 

E repararam naquela cena da Aria?! :shok: Todas a voltarem para os quartos, todas a gritarem e ela entra muito depois e na boa :shok: Foi estranho.

 

A cena da queima do quarto foi muito boa :yes: Finalmente vimos o A numa situação em que não se esperava, vimo-lo aflito. 

 

Agora com 'tudo' a pratos limpos, acho que esta caça de gato-rato vai ser bem fixe e esta pode-se tornar numa das melhores temporadas :D

Realmente :O Ela foi a que ficou menos traumatizada ou não o mostrou, pelo menos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei o episodio, dos melhores da série :D Ansioso para ver esta season que parece ser um arraso. 

 

Acho que esta temporada (ou pelo menos a sua parte de verão) vai ser uma prenda para os espectadores, depois de aturarem uns episódios (uma temporada, vá) mais aborrecida. Vai fechar uma grande parte da história e começar a abrir um pouco do que restará até ao final.

 

Hoje descobri que a série foi, inicialmente, concebida para 5 temporadas O:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu muito sinceramente acho que no próximo episódio já voltamos à "tipica pll". :|

 

 

Não esperava que este "arco" (da Casa das Bonecas) acabasse já, podia durar mais uns episódios e elas andarem mais tempo desaparecidas. 

 

A Alison está diferente.  :O A atriz está grávida ou assim para estar mais forte fisicamente? 

 

Quem é aquela gaja que estava lá presa? :| Já não me recordo de quase nada do que se passou nas primeiras temporadas....

 

Quanto ao A, será que vai haver uma história credível que una este A a TODA a série ou é apenas "mais um A"?!  :dontknow:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu muito sinceramente acho que no próximo episódio já voltamos à "tipica pll". :|

Não esperava que este "arco" (da Casa das Bonecas) acabasse já, podia durar mais uns episódios e elas andarem mais tempo desaparecidas.

A Alison está diferente. :O A atriz está grávida ou assim para estar mais forte fisicamente?

Quem é aquela gaja que estava lá presa? :| Já não me recordo de quase nada do que se passou nas primeiras temporadas....

Quanto ao A, será que vai haver uma história credível que una este A a TODA a série ou é apenas "mais um A"?! :dontknow:

O que aconteceu nas três semanas do time lapse vai ser revelado durante a temporada.

Também achei que estava mais gordinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi revelado que a sexta temporada não vai ter nem episódio especial de Halloween nem episódio especial de Natal. A summer finale está marcada para 2 de Agosto e depois disso, os novos episódios só voltam no início de 2016.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: O início é diferente da versão original :| Mas gostei das imagens por acaso ahaha

​Também reparei nas diferenças, por exemplo nesta adaptação elas recebem sms da A mal a Alli desaparece, no original elas só recebem sms no funeral dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Também reparei nas diferenças, por exemplo nesta adaptação elas recebem sms da A mal a Alli desaparece, no original elas só recebem sms no funeral dela.

​E a maneira como ela desaparece também é diferente (e mais parva, não faz grande sentido). Para não falar que elas no início já são todas bonitinhas e arranjam-se bem :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pretty Little Liars vai ter uma versão turca.

 

'Aria' conhece 'Ezra':

http://www.startv.com.tr/dizi/tatli-kucuk-yalancilar

Promo 

 

Ai eu ri disto :haha: :haha: Mas eu acho bem que não façam uma copia exatamente igual! Se bem que devo confessar que isso nem parece assim tão mau, tem ai um ar sombrio interessante xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...