Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

No fim, quando elas estiverem todas felizes, aparece alguém atrás de um arbusto de costas a vigiá-las com um casaco de capuz onde tem escrito atrás "-A Wins" e acaba assim, elas a pensar que estão seguras mas na verdade a -A vai continuar a aterrorizá-las e nós ficámos sem saber quem é. Se isto acontecesse, cabeças iam rolar, e não eram as das Liars :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No fim, quando elas estiverem todas felizes, aparece alguém atrás de um arbusto de costas a vigiá-las com um casaco de capuz onde tem escrito atrás "-A Wins" e acaba assim, elas a pensar que estão seguras mas na verdade a -A vai continuar a aterrorizá-las e nós ficámos sem saber quem é. Se isto acontecesse, cabeças iam rolar, e não eram as das Liars :haha:

Acho que a "melhor" teoria que já vi foi nós, espectadores, sermos o -A. Obviamente há muitas inconsistências na teoria nem nós podíamos fazer aquilo tudo que o -A já fez, mas sei lá, acho interessante e, na sua essência tem um bocado de sentido, afinal somos nós, também, que andamos a "seguir" as Liars desde início :mosking: Obviamente ia-me sentir um bocado frustrado a ser esse o final, em parte devido a essas inconsistências, noutra parte porque eu quero ver alguém próximo das Liars a ser a tal figura que tanto as amedrontou, mas por outro lado seria interessante e ver as reações daqueles fãs que vivem mesmo a série e andam à procura de pistas seria interessante :mosking: Obviamente não vai ser esse o final, acho eu, mas não sei, tem o seu quê de interessante :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daqui a pouco vai haver um King A, e depois um Emperor A, e depois um God A :rolleyes:

Claro que não... Vai é haver um B, um C, e por ai :haha:

 

Ele pode ver até à sexta temporada, não deixa de ser ridículo xD

Mas segundo a Marlene, o Charles é sim, porém existe outra pessoa, neste momento só falta sabermos quem é este Charles, e quem é o outro "A" :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que não... Vai é haver um B, um C, e por ai :haha:

 

Mas segundo a Marlene, o Charles é sim, porém existe outra pessoa, neste momento só falta sabermos quem é este Charles, e quem é o outro "A" :rolleyes:

Então, pá? B já existiu, não se pode repetir letras :haha:

Quanto ao time jump, aparentemente vão aparecer 2 novas personagens masculinas com participações recorrentes:

Jordan, a sophisticated-yet-approachable 27-year-old working in the fashion industry

Liam, a 24-year-old editorial assistant from Boston

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mona devia aparecer em todos os episódios e ter mais tempo de antena que as Liars, ela é de longe a melhor. Se dessem um episódio só com ela a falar e a explicar como foi trabalhar com o -A eu ia ficar colado à TV mesmo que fosse a maior seca de todos os tempos, a Mona é a Mona e "Mona Rules Bitches".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver este vídeo e achei-o interessante o suficiente para o partilhar aqui. Nalguns aspetos dei por mim a achar que fazia algum sentido, de certa forma. Mas há outros que me deixaram completamente :| porque acho que estão a ser demasiado forçados. E, por fim, há uns que acho que não indicam grande coisa nem o suficiente para serem considerados com suporte à ideia. 

Apesar de já termos tido algumas cenas que parecem corroborar que nenhuma das Liars é o A, parte de mim sempre gostou, e gosta, da ideia de alguma deles vir a ser essa figura. Seria tipo uma traição suprema, mas tinha de ser bem explicada. E cheio de drama, já agora :P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mona devia aparecer em todos os episódios e ter mais tempo de antena que as Liars, ela é de longe a melhor. Se dessem um episódio só com ela a falar e a explicar como foi trabalhar com o -A eu ia ficar colado à TV mesmo que fosse a maior seca de todos os tempos, a Mona é a Mona e "Mona Rules Bitches".

Melhor não diria :haha:

Desde a season 3 que, para mim, a Mona se tornou na estrela, e muitas vezes, na salvação da serie! Não aguentaria aquela season 4 se não fosse por ela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor não diria :haha:

Desde a season 3 que, para mim, a Mona se tornou na estrela, e muitas vezes, na salvação da serie! Não aguentaria aquela season 4 se não fosse por ela!

Ela e a Spencer salvaram a terceira e sozinha salvou a quarta. :yes: É triste que numa série com personagens tão diferentes apenas duas (ou três, com a Hanna) personagens conseguem mover multidões e mexer com a série. É que basta elas aparecerem para ficar tudo melhor.

Eu continuo na mesma... vi o primeiro da nova temporada (que por acaso gostei) e não vi mais. Perdi a paciência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 6, Episode 5

Episódio um bocado seca, mas com algumas revelações (serão?) fortes! Espero que a cena da foto não seja mesmo tanga, embora mostre um bocado de descuido do A. Leslie a mostrar-se uma peça provavelmente fundamental na história toda, vamos lá ver onde isto vai. 

Faltam 5 episódios :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marlene, ultimamente, tem sido "atacada" no Twitter pelo fãs, que dizem que, mais uma vez ela está a mentir, isto após no último episódio emitido terem posto o twist de que o A é uma rapariga e, no entanto, Marlene desde a season 5 finale utilizava a hashtag #CharlesIsA. A uma das respostas que recebeu, Marlene garantiu que Charles é A:

 
E fez o mesmo tweet a outra resposta: 
 
Bem, com estas coisas todas, vamos ver se a Marlene sai viva ou não da summer finale :mosking:
 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 2

Acabei a 2ª temporada, e finalmente descobrimos quem é o A no final: Mona. Mas claro, ha mais pessoas envolvidas (de certeza que a Jenna e a Melissa estao metidas nisso). Os motivos e que nao sao muito convincentes... a Mona diz que esta a torturar/perseguir as liars porque elas "roubaram-lhe" a Hanna, quando na verdade elas so se juntaram quando começaram a receber as mensagens, ou seja, foi o A que as juntou. Nao tem grande sentido...

Houve uma historia que acabaram por nao resolver: o roubo de milhares de euros por parte da mae da Hanna, espero que nao se esqueçam disso...

O casal Ezra/Aria e o melhor da serie, adoro. Tambem gosto da Hanna e do Caleb; o Toby e a Spencer nao combinam la muito bem (acho que ela ficava melhor com o Alex ou o Wren). Acho que a Emily ficava bem com a Maya, mas estragaram a relação delas... acho que nao tem nexo ela ficar com a Paige (ja se esqueceu que a tentou afogar?!), mas ja estou a ver que isso vai acontecer.

Vamos ver o que a próxima temporada traz...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 2

 

Hidden Content

Eles não se juntaram devido ao -A. Foi a Alison que as junto anos antes, mas, depois do desaparecimento da Alison, elas afastaram-se e as mensagens do -A juntaram-nas de novo. O que [a Mona] se refere é ao momento em que a Hanna a 'abandona' para se juntar à Alison. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles não se juntaram devido ao -A. Foi a Alison que as junto anos antes, mas, depois do desaparecimento da Alison, elas afastaram-se e as mensagens do -A juntaram-nas de novo. O que [a Mona] se refere é ao momento em que a Hanna a 'abandona' para se juntar à Alison. 

Mas a Mona so ficou amiga da Hanna depois da Alison desaparecer, ate porque elas punham-na de lado... e as liars so voltam a unir-se quando recebem as mensagens do A, na altura em que encontram o corpo da Alison. Ou seja, quando o A começa a mandar as mensagens, a Hanna ainda e amiga da Mona, so depois das mensagens e que começa a separar-se dela...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Hidden Content

Tenho a sensação que elas já eram amigas antes, mas okay. De qualquer das maneiras, depois do desaparecimento da Alison, as Liars separaram-se todas, mas não foi a mensagem do A que as juntou de novo. Foi o regresso às aulas e o facto de, supostamente, terem encontrado o corpo da Ali. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alegadamente um assistente de produção de PLL foi despedido/a por não passar num teste de droga e por isso, decidiu vingar-se e foi para o Reddit contar os maiores spoilers de PLL até ao final desta temporada de Verão. A Marlene já desmentiu tudo no Instagram, mas ela faz tudo para nos despistar, e já não é a primeira vez que existem leaks no set de PLL. 

No Spoiler abaixo ,temos como é lógico, quem é o Charle e um pouco da sua história.

 

Wren Kingston é o Charles DiLaurentis.

Ele é um ano mais velho que o Jason.

Ele não é britânico, na realidade.

Ele não é médico na realidade e não andou em Oxford.

Como já se sabe, ele esteve muito tempo em Radley.

Mrs. D arquitetou o suicidio dele para que pudesse deixar Radley, e deixou juntou-se à administração de Radley, para encobrir tudo.

Ele odeia as raparigas porque pensa que elas lhe roubaram a Allison.

Maddie Ziegler,a bailarina da semana passada, é a Spencer enquanto criança porque ela esteve lá enquanto criança, mas já não se lembra.

Ela conheceu o Wren/Charles quando lá esteve enquanto criança mas também não se lembra.

Melissa é a Viúva Negra. Ela estava a trabalhar com Wren/Charles porque se sentiu culpada por ter matado Bethany Young quando a enterrou viva.

Wren/Charles 'bateu' na Alison 'naquela noite' porque pensou que se tratava de Cece. Ele pensou que a Cece tinha matado Bethany.

Wren/Charles revela-se a Alison na Prom Night após lhe enviar uma mensagem onde lhe diz que está em casa dela.

Ali pensa que o matou nesse dia [Prom Night], quando lutaram e ele caiu pelas escadas abaixo, mas o corpo desaparece no fim [do episódio, suponho].

A última cena do episódio 6x10 [final da temporada de Verão] é a primeira cena do avanço no tempo. As raparigas juntam-se após uns anos, Aria escreveu um livro sobre as vida delas e de repente todas recebem uma mensagem ao mesmo tempo. a text at the same time. Olham umas para as outras e o episódio termina.

No próximo episódio Emily e Sara vão beijar-se e começar a andar. Sara vai fugir novamente e as raparigas vão encontra-la na casa de bonecas do Charles. Alegadamente ela só consegue dormir condignamente lá porque passou anos naquele lugar. É aqui que Emily disse por um ponto final na relação.

Clark, o novo amigo de Aria, é gay. Eles vão submeter as suas fotos num concurso e a Aria vai conseguir o estágio que ele lhe havia falado. Ela vai ganhar com a foto da boneca sinistra. Spencer gets into Oxford and her mom wants her to leave as soon as she graduates.

Emily e Alison dançam e beijam-se na Prom Night, mas aparentemente é um só um bejinho, por isso fica em aberto um futuro para elas.

Lorenzo, o novo namorado de Ali, vai morrer.

Mona e Mike vão juntos à Prom Night, mas não enquanto namorados porque ela acredita que ele ficará em perigo se estiver com ela. 

EDIT: Ian cometeu suicidio, Wilden matou Garret, Cece matou Wilden

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...