Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

A série já foi renovada por mais 2 temporadas antes mesmo da estreia desta temporada, a história que se tem vindo a desenvolver até agora vai ser completa na mid season finale da 6ª temporada, o resto vai rodar à volta de um desaparecimento de outra rapariga, segundo li. Acho mesmo que a 7ª temporada nem devia existir e terminarem tudo na 6ª, mas até ao 6x10 algo me diz que vai ser muito bom.

Segundo a Marlene, Charles é mesmo Big -A que conhecemos até agora, mas parece-me que as coisas vão mudar depois do 6x10.

E quem é o Charles? Para mim continuei a saber quase a mesma coisa, dão-nos o nome mas não dão a pessoa. Suspostamente era o que iriam revelar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

E quem é o Charles? Para mim continuei a saber quase a mesma coisa, dão-nos o nome mas não dão a pessoa. Suspostamente era o que iriam revelar...

 

Eles decidiram não dar a resposta da maneira mais fácil, optaram por criar ali uma pista óbvia. O vídeo que a Spencer viu [mostrava a Ali e os dois irmãos, que são gémeos. Um é o Jason, o outro é o Charles. Ficou claro para o público e, penso eu, para a Spencer também, que acaba por ser irmã dele]. Eu continuo na minha: devia ter tirado a máscara à frente da Spencer e depois ele fugia quando viesse a [Mona]. Seria melhor para o público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles decidiram não dar a resposta da maneira mais fácil, optaram por criar ali uma pista óbvia. O vídeo que a Spencer viu [mostrava a Ali e os dois irmãos, que são gémeos. Um é o Jason, o outro é o Charles. Ficou claro para o público e, penso eu, para a Spencer também, que acaba por ser irmã dele]. Eu continuo na minha: devia ter tirado a máscara à frente da Spencer e depois ele fugia quando viesse a [Mona]. Seria melhor para o público.

Para mim as únicas teorias que tenho é essa do irmão gémeo do Jason, e nesse caso é ele. Ou então o Andrew é o Charles, devido à cena dele no meio do episódio que foi bastante suspeita, embora ache que estão a fazer-nos acreditar que ele tá metido e depois afinal não está, como já fizeram com outras personagens de PLL.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim as únicas teorias que tenho é essa do irmão gémeo do Jason, e nesse caso é ele. Ou então o Andrew é o Charles, devido à cena dele no meio do episódio que foi bastante suspeita, embora ache que estão a fazer-nos acreditar que ele tá metido e depois afinal não está, como já fizeram com outras personagens de PLL.

 

Esse só deve estar a fazer o que lhe pedem, em troca de dinheiro or something like that. Quando alguém fica suspeito em PLL, acaba sempre por se revelar o contrário. Aqui será igual :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles decidiram não dar a resposta da maneira mais fácil, optaram por criar ali uma pista óbvia. O vídeo que a Spencer viu [mostrava a Ali e os dois irmãos, que são gémeos. Um é o Jason, o outro é o Charles. Ficou claro para o público e, penso eu, para a Spencer também, que acaba por ser irmã dele]. Eu continuo na minha: devia ter tirado a máscara à frente da Spencer e depois ele fugia quando viesse a [Mona]. Seria melhor para o público.

 

Fico, para já, um bocado de pé atrás a chamar-lhe irmão do Jason. Estive a rever a cena e quando a Jessica diz "Wanna say good night to your sister?", só um deles dá um beijo, well, à Alison, suponho, para além de que ela estava a olhar apenas para um deles nessa altura. Vamos ver o que esta personagem revela ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico, para já, um bocado de pé atrás a chamar-lhe irmão do Jason. Estive a rever a cena e quando a Jessica diz "Wanna say good night to your sister?", só um deles dá um beijo, well, à Alison, suponho, para além de que ela estava a olhar apenas para um deles nessa altura. Vamos ver o que esta personagem revela ser.

 

Mas há gémeo, isso já é certo. E no vídeo, apesar de não dar para ver perfeitamente, eles são iguais. E, i mean, a Ali tem outro irmão que não o Jason (e o gémeo)? Não faria muito sentido. Mas eu sei lá, isto é PLL...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas há gémeo, isso já é certo. E no vídeo, apesar de não dar para ver perfeitamente, eles são iguais. E, i mean, a Ali tem outro irmão que não o Jason (e o gémeo)? Não faria muito sentido. Mas eu sei lá, isto é PLL...

 

Está certo onde? :huh:

 

Não lhe chamava irmão sequer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Nesta temporada deixei de gostar da Spencer tanto quanto gostava. Ela é das melhores personagens, como é óbvio, mas a Marlena estragou-a um bocadinho. Na minha opinião, a Mona é a estrela da série, seguindo-se a Hanna e a Spencer (estão no mesmo patamar, apesar da Hanna ter sido a que mais cresceu, mais evoluiu).

 

Eu acho isso desde a season 3 xD E foi ela que não deixou a qualidade da serie cair ainda mais!

 

Outra coisa que me pergunto é, porque raio aqui no fórum estão a resmungar pela Marlene ter confirmado a Morte da Mona? :haha: Tipo wtf? Queriam que ela dissesse:" Sim, ela esta viva, vai voltar, mas na serie todos vão pensar que ela realmente morreu!" Não tipo :| Foi muito melhor assim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E25

 

Vi os 3 últimos quase "de rajada"  :mosking: quase que adormeci nos 2 primeiros. xD Quanto ao season finale... ADOREI!

 

 

Já à muito que não tinha esta sensação de ansiedade, curiosidade com o que virá a seguir, ao ver um episódio de Pll. Gostei de ver os pais da Spencer a trabalhar junto com os outros, se bem que no fundo, também pouco mostrou disso. Seria mais "bombástico" que todos os pais estivessem metidos ali ao barulho. 

 

Por momentos e desde os episódios anteriores pensei que a Tenente tivesse "rabo preso" na história do A, mas parece que afinal não.

 

O Andrew (? acho que é esse o nome) que de um momento para o outro estava em tudo que era cena da Arya já à algum tempo que suspeitava de algo estranho nele, mas acho que ele é apenas um mero peão, ou então joga "outro jogo" e está ali apenas para encher e confundir.

 

Quanto ao BIG-A achei genial! Por um lado não caiu no óbvio e por outro deixa-nos com BIG curiosidade para saber todas as suas motivações. E o facto de estar muito ligado à história da Alison dá alguma credibilidade à personagem.

 

Curioso para a próxima temporada! :D

 

E gostei do regresso da Mona, por momentos ainda pensei que ela estava louca de novo, mas afinal não. Ah, e se quando ela "morreu" sabia algo importante, daí ter "morrido" porque não falou nada para as liars?!?!!?!?!!?!?!?!?!

 

#CharlesisA & #MarleneisarealBitch 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que ele é mesmo Charles DiLaurentis:

 

«I started dropped references in some of my earlier episodes, like if you go back to season three where the girls see the mime and the mime's name is Charlemagne, which is the root name for Charles. So we've been dropping little nuggets along the way. And those anagrams that came out a couple episodes ago—it means a lot of different things, but one of the six or seven things it means is Charles DiLaurentis. I want to say that I had this idea in the back of my mind and I played with it for a couple of months before I pitched it to the room, sort of saying, ‘Is this going to work?' And I didn't get one negative reaction. But we did not tell the studio or the network until not too long ago. [Laughs.]»

 

Houve ainda 3 pessoas consideradas para serem Big A, mas a Marlene só vai revelar no final da série quem eram.

 

Quanto à season 6:

No início da season vamos ver as raparigas graduarem-se e, na segunda parte da temporada, vai haver um time jump de 4 anos.

 

«"I did say we're going to do a four-year time jump and we will honor that before the end of season six," executive producer Marlene King tells us. "It's really exciting I can't wait to see the girls after they come back from college. It's going to be awesome.»

 

Estive a ver o "padrão" das temporadas e eles costumam começar entre a primeira e a segunda semana de Junho, mas uma vez que, pelos vistos, a sexta temporada só terá 20 episódios (10 para cada parte), só deveremos ter a estreia da mesma, provavelmente, a 23 de Junho, se a ABC quiser interromper a temporada na semana usual de Agosto, ie, entre os dias 23 e 29.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a série vai mudar totalmente, não esperava essas mudanças! Mas [quatro] anos? Quando [elas regressarem já serão totalmente diferentes. Outro estilo, personalidade um pouco modificada, mais adultas. Bem, estou curioso com tudo isto...]. E [como é que elas vão sair daquela coisa onde estão presas?]. Ai, ai....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, tiver curiosidade, sendo esta a serie com mais comentarios por aqui (penso eu). Ate tou a gostar, apesar de ser juvenil...

 

Ai Forb, tu vais sofrer  :haha: Se achas que TVD e outras tantas séries enrolam, não sabes o que te espera ahah xD Mas aproveita bem as duas primeiras temporadas, são excelentes. E muito cuidado com os spoilers, nunca leias nada acerca dos episódios. Eu descobri imensa coisa sem querer umas quantas vezes! E vê a série na "desportiva", não a leves a sério. Vai comentando por aqui o que estás a achar :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Forb, tu vais sofrer  :haha: Se achas que TVD e outras tantas séries enrolam, não sabes o que te espera ahah xD Mas aproveita bem as duas primeiras temporadas, são excelentes. E muito cuidado com os spoilers, nunca leias nada acerca dos episódios. Eu descobri imensa coisa sem querer umas quantas vezes! E vê a série na "desportiva", não a leves a sério. Vai comentando por aqui o que estás a achar :P

 

Eu normalmente quando começo uma serie nao penso logo que vou ver tudo, vou vendo enquanto me interessa... normalmente as primeiras temporadas sao as melhores, porque e tudo novo.

 

Eu nao resisto a spoilers, ja sei quem e o A e tudo (pelos vistos ha mais que um) :haha:  Mas normalmente os spoilers ate me dao mais vontade de ver, desde que nao saiba como as coisas vao acontecer exatamente... muitas vezes o que e interessante e ver como as coisas se passam, e nao o que acontece propriamente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Mas normalmente os spoilers ate me dao mais vontade de ver, desde que nao saiba como as coisas vao acontecer exatamente... muitas vezes o que e interessante e ver como as coisas se passam, e nao o que acontece propriamente...

 

Também me acontece o mesmo. Depois da summer finale da season 4, apanhei, por acaso, um episódio, se não me engano, da segunda temporada e foi engraçado ver que já aí existiam pistas para o que viria a acontecer. Deixa-te mais alerta e até acaba por se tornar mais interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...