Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

há 3 horas, Jota disse:

Series Finale

Tbh, fiquei um bocado desiludido. Isto pareceu tudo menos um final. Primeiro não houve drama quase nenhum e a história, resolvida apenas 1 ano depois, foi concluída rapidamente. Tiveram não sei quanto tempo sem descobrir quem era o AD e depois descobrem assim do nada :| Com um episódio de 1h30, a Marlene podia ter feito muito mais.  Até gostei da revelação, mas soube muito a deja vu :unsure: 

E a parte mais importante, que era dar um desfecho decente às 5 Liars foi toda feita à pressa só para introduzirem aquela cena final que vou querer esquecer, porque já começa a ser demais. É óbvio o porquê de terem feito aquilo, querem fazer um revival, mas enfim... se houver alguma oportunidade de eu ver, só acontece se esse revival vier daqui a muito, muito tempo. Para já quero ficar com este meio final e concluo assim.

Eu por acaso não acho que o objetivo seja um revival.. de todo..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Jota disse:

Só pode ser. Revival ou um spin-off, caso contrário a última cena não faz sentido existir.

Não acho, aquilo para mim só quis dizer que o ciclo delas acabou mas haverá sempre um grupo de amigas assim. O facto de haver um spin off não tem nada a haver, disso já se fala à muito..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigoo disse:

Não acho, aquilo para mim só quis dizer que o ciclo delas acabou mas haverá sempre um grupo de amigas assim. O facto de haver um spin off não tem nada a haver, disso já se fala à muito..

O Spin-off que se fala é um spin-off de Emison.

E aquela cena é tudo para preparar um spin-off/revival, estamos a falar da Marlene King lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, o objetivo é mostrar que os mistérios em Rosewood nunca acabam, o tal "ciclo" de que a Marlene falava. Não significa que vá haver um revival e tenho sérias dúvidas que isso aconteça. Para haver um spin-off decente teria que haver uma história diferente, uma nova Alison com um nome quase idêntico e as suas 4 amigas seria demasiado déjà vu. Acho que é uma cena mais simbólica do que outra coisa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O último episódio da série teve 0,7% de rating (subida de 0,3% em relação à semana passada) e 1,406 milhões de espectadores, ocupado o 1º do dia das scripted series da cabo e o 2º lugar na tabela geral dos programas da cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do final... deu uma sensação de closure a todas as personagens!!!

A evil twin foi muito bem apresentada, com uma backstory credível e aceitável... se calhar foram pelo caminho mais fácil, mas fizeram-no bem, pelo menos!!!

 

A série em si teve muitos ups and downs, muita incoerência e muita "viagem na maionese" mas entreteve e vai deixar saudades..

 

Melhor momento do series finale, para mim:

BOOOOOO!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pretty Little Liars a mostrar uma das razões de se ter mantido em exibição durante tanto tempo:

‘Pretty Little Liars’ Finale Is the Most Tweeted-About TV Episode of 2017

Acho que é certo que se calhar a estreia de Game of Thrones vai ultrapassar isto, provavelmente, mas para uma série que muitos diziam estar morta, no final voltou a conseguir renascer. Não só é, até agora, o episódio mais tweetado em 2017, como conseguiu subir os números em audiência e foi a audiência mais alta da série no último ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/06/2017 at 15:31, João A disse:

Exato, o objetivo é mostrar que os mistérios em Rosewood nunca acabam, o tal "ciclo" de que a Marlene falava. Não significa que vá haver um revival e tenho sérias dúvidas que isso aconteça. Para haver um spin-off decente teria que haver uma história diferente, uma nova Alison com um nome quase idêntico e as suas 4 amigas seria demasiado déjà vu. Acho que é uma cena mais simbólica do que outra coisa. 

Eu entendi precisamente desa forma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...