rodrigoo Posted June 28, 2017 Posted June 28, 2017 há 3 horas, Jota disse: Series Finale Tbh, fiquei um bocado desiludido. Isto pareceu tudo menos um final. Primeiro não houve drama quase nenhum e a história, resolvida apenas 1 ano depois, foi concluída rapidamente. Tiveram não sei quanto tempo sem descobrir quem era o AD e depois descobrem assim do nada Com um episódio de 1h30, a Marlene podia ter feito muito mais. Até gostei da revelação, mas soube muito a deja vu E a parte mais importante, que era dar um desfecho decente às 5 Liars foi toda feita à pressa só para introduzirem aquela cena final que vou querer esquecer, porque já começa a ser demais. É óbvio o porquê de terem feito aquilo, querem fazer um revival, mas enfim... se houver alguma oportunidade de eu ver, só acontece se esse revival vier daqui a muito, muito tempo. Para já quero ficar com este meio final e concluo assim. Eu por acaso não acho que o objetivo seja um revival.. de todo..
Jota Posted June 28, 2017 Author Posted June 28, 2017 há 3 minutos, rodrigoo disse: Eu por acaso não acho que o objetivo seja um revival.. de todo.. Só pode ser. Revival ou um spin-off, caso contrário a última cena não faz sentido existir.
rodrigoo Posted June 28, 2017 Posted June 28, 2017 Agora mesmo, Jota disse: Só pode ser. Revival ou um spin-off, caso contrário a última cena não faz sentido existir. Não acho, aquilo para mim só quis dizer que o ciclo delas acabou mas haverá sempre um grupo de amigas assim. O facto de haver um spin off não tem nada a haver, disso já se fala à muito..
Jota Posted June 28, 2017 Author Posted June 28, 2017 há 1 minuto, rodrigoo disse: Não acho, aquilo para mim só quis dizer que o ciclo delas acabou mas haverá sempre um grupo de amigas assim. O facto de haver um spin off não tem nada a haver, disso já se fala à muito.. O Spin-off que se fala é um spin-off de Emison. E aquela cena é tudo para preparar um spin-off/revival, estamos a falar da Marlene King lol
João A Posted June 28, 2017 Posted June 28, 2017 Exato, o objetivo é mostrar que os mistérios em Rosewood nunca acabam, o tal "ciclo" de que a Marlene falava. Não significa que vá haver um revival e tenho sérias dúvidas que isso aconteça. Para haver um spin-off decente teria que haver uma história diferente, uma nova Alison com um nome quase idêntico e as suas 4 amigas seria demasiado déjà vu. Acho que é uma cena mais simbólica do que outra coisa.
Jota Posted June 28, 2017 Author Posted June 28, 2017 O último episódio da série teve 0,7% de rating (subida de 0,3% em relação à semana passada) e 1,406 milhões de espectadores, ocupado o 1º do dia das scripted series da cabo e o 2º lugar na tabela geral dos programas da cabo.
tiagauto Posted June 29, 2017 Posted June 29, 2017 Eu gostei do final... deu uma sensação de closure a todas as personagens!!! A evil twin foi muito bem apresentada, com uma backstory credível e aceitável... se calhar foram pelo caminho mais fácil, mas fizeram-no bem, pelo menos!!! A série em si teve muitos ups and downs, muita incoerência e muita "viagem na maionese" mas entreteve e vai deixar saudades.. Melhor momento do series finale, para mim: BOOOOOO!!!!!!!!!!
Jota Posted June 29, 2017 Author Posted June 29, 2017 Pretty Little Liars a mostrar uma das razões de se ter mantido em exibição durante tanto tempo: ‘Pretty Little Liars’ Finale Is the Most Tweeted-About TV Episode of 2017 Acho que é certo que se calhar a estreia de Game of Thrones vai ultrapassar isto, provavelmente, mas para uma série que muitos diziam estar morta, no final voltou a conseguir renascer. Não só é, até agora, o episódio mais tweetado em 2017, como conseguiu subir os números em audiência e foi a audiência mais alta da série no último ano.
André Sousa Posted June 30, 2017 Posted June 30, 2017 Então eu ando a ver esta série e até estou a gostar. Alguém sabe o que raio aconteceu ao Wren? Num episódio, a Spencer beija-o e ficam super juntinhos e felizes. No episódio a seguir, ela convida o Alex para sair.
skizzo Posted June 30, 2017 Posted June 30, 2017 Odiei o final, mas o que seria de esperar desta autora? Claro que teria de inventar um personagem nunca antes vistos. Os plot holes que ficaram com o A = Cece, continuaram por explicar e resolver.
rodrigoo Posted June 30, 2017 Posted June 30, 2017 On 28/06/2017 at 15:31, João A disse: Exato, o objetivo é mostrar que os mistérios em Rosewood nunca acabam, o tal "ciclo" de que a Marlene falava. Não significa que vá haver um revival e tenho sérias dúvidas que isso aconteça. Para haver um spin-off decente teria que haver uma história diferente, uma nova Alison com um nome quase idêntico e as suas 4 amigas seria demasiado déjà vu. Acho que é uma cena mais simbólica do que outra coisa. Eu entendi precisamente desa forma.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.