Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

S07E18

Gostei bastante deste episódio! As coisas realmente estão todas a encaminhar-se para o final, gosto disso. A cena da Aria a ser descoberta foi muito boa, gostei :yes:  As cenas de sexo, bah, foi mais para aqueles fãs do romance e que só vêem isso à frente, porque não serviram de nada. A cena final com a Mona voltou a ser muito boa :yes: Estamos a aproximar-nos do final, estou curioso para ver como tudo vai acabar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, Jota disse:

S07E18

Gostei bastante deste episódio! As coisas realmente estão todas a encaminhar-se para o final, gosto disso. A cena da Aria a ser descoberta foi muito boa, gostei :yes:  As cenas de sexo, bah, foi mais para aqueles fãs do romance e que só vêem isso à frente, porque não serviram de nada. A cena final com a Mona voltou a ser muito boa :yes: Estamos a aproximar-nos do final, estou curioso para ver como tudo vai acabar.

Digo o mesmo das cenas de sexo, um episódio tão bom, com muito mistério e tal e depois espetam meia hora de fanservice ali no meio. Se doeu? Doeu. 

Faltam 2 episódios. Uma sensação de alívio, mas ao mesmo tempo de tristeza porque o meu guilty pleasure vai acabar :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, HugoMiguel disse:

Digo o mesmo das cenas de sexo, um episódio tão bom, com muito mistério e tal e depois espetam meia hora de fanservice ali no meio. Se doeu? Doeu. 

Faltam 2 episódios. Uma sensação de alívio, mas ao mesmo tempo de tristeza porque o meu guilty pleasure vai acabar :(

Sinto o mesmo :( Ainda por cima quando a série conseguiu nestas duas últimas temporadas (mais na 6 que na 7, mas still) superar o terror que se pôs na quarta temporada e metade da quinta.

E ver este conjunto de cenas, que nostalgia :crying: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, João A disse:

Tenho quase a certeza que a Spencer tem uma irmã gémea. Já é a terceira cena suspeita nesta temporada em que aparece uma "Spencer" quase sinistra e totalmente diferente da própria (a cena do beijo, a do aeroporto e a do encontro na cabana -- podem rever as mesmas no YouTube e vejam bem com atenção). Ou então é propositado por parte dos autores para dar aos fãs uma pista errada (já não seria a primeira vez -- a Aria sempre teve carradas de pistas falsas a apontar para ela ao longo das sete temporadas). Ela pode ser inclusive ser a tal Avery (A.D. = Avery Drake). 

Entetanto, quem matou a Charlotte deve ter sido a Mona. É a que faz mais sentido até agora. 

Avery? Esse nome surgiu em algum momento na série?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, RicB said:

Avery? Esse nome surgiu em algum momento na série?

Sim, era uma das três amigas da Sara Harvey e não se encontrou com as Liars como as restantes do grupo. Já se especula desde a quarta temporada que poderia estar envolvida na trama, embora nunca se tenha confirmado. Mas tendo em conta que a Sara Harvey acabou por ter mesmo um papel a desempenhar, podemos afirmar que o mesmo poderá acontecer com outras personagens "mistério". 

Isto, claro, é apenas uma entre mil possibilidades, mas faz algum sentido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho mesmo pena que a série acabe, em termos de produção e quês está longe de ser perfeita, mas para mim é perfeita no sentido de equilibrar o clichet com o bom thriller, há cenas de que nunca me esquecerei e foi uma série que soube construir as suas personagens muito bem, tendo 5 protagonistas, algo nada fácil!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7x19

Spoiler

Adorei o episódio, já esperava que a Mona fosse a assassina da Charlotte e fiquei com tanta pena da Mona :cray:ela só queria ser feliz e viver uma vida normal, prova disso é que ela estava disposta a voltar para os tempos em que sofria bullying da Alison porque deve ter sido a parte da vida dela "menos má". Minha Mona, só te queria dar um abraço gigante :giveheart:

Que venha o último episódio e que seja bom, porque a temporada deixou a desejar. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde o final da season 2 que a Mona se tornou a minha personagem favorita desta serie. E cada episódio gosto mais dela, OMG! Claramente a protagonista deste penúltimo episódio! Espero bem que aja uma reviravolta e que ela acabe bem no final de tudo :/

BTW, Original A Kills Big A, seems fine to me :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cory Shark disse:

Desde o final da season 2 que a Mona se tornou a minha personagem favorita desta serie. E cada episódio gosto mais dela, OMG! Claramente a protagonista deste penúltimo episódio! Espero bem que aja uma reviravolta e que ela acabe bem no final de tudo :/

BTW, Original A Kills Big A, seems fine to me :haha:

Ou Big A kills Original A :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E19

Muito bom! Gostei bastante do episódio :yes: Só achei estranho aquela transição rápida de Bitch Mona para Loser Mona. É que aquilo foi tudo na mesma noite e de uma cena para a outra, mudou tudo :|  Mas fora isso, gostei bastante. E senti-me bastante emocionado com aquela cena do AD a ir embora e a levar os bonecas, deu uma sensação de conclusão, embora ainda não esteja tudo concluído :mosking: E no final, fiquei a adorar a Mary Drake :crying: Tudo o que ela passou e mesmo assim sacrifica-se pela Spencer :girlwah: 

Depois... a sério que a Marlene King meteu as mãos pelos pés com aquela cena inicial?! :| Aquela cena foi a cena impulsionadora da nova história, lançada mesmo no fim do 610 e chegamos aqui e foi apenas um sonho?! É que tipo, para além de ridículo, se olharmos para trás nem faz sentido!! Porque raio iam meter um sonho a dar início à nova história? :|

Por fim, resta lembrar esta grande frase! :giveheart:  :rofl:  :rofl: 

Capturar_zps0lcvrpsl.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Jota disse:

S07E19

Muito bom! Gostei bastante do episódio :yes: Só achei estranho aquela transição rápida de Bitch Mona para Loser Mona. É que aquilo foi tudo na mesma noite e de uma cena para a outra, mudou tudo :|  Mas fora isso, gostei bastante. E senti-me bastante emocionado com aquela cena do AD a ir embora e a levar os bonecas, deu uma sensação de conclusão, embora ainda não esteja tudo concluído :mosking: E no final, fiquei a adorar a Mary Drake :crying: Tudo o que ela passou e mesmo assim sacrifica-se pela Spencer :girlwah: 

Depois... a sério que a Marlene King meteu as mãos pelos pés com aquela cena inicial?! :| Aquela cena foi a cena impulsionadora da nova história, lançada mesmo no fim do 610 e chegamos aqui e foi apenas um sonho?! É que tipo, para além de ridículo, se olharmos para trás nem faz sentido!! Porque raio iam meter um sonho a dar início à nova história? :|

Por fim, resta lembrar esta grande frase! :giveheart:  :rofl:  :rofl: 

Capturar_zps0lcvrpsl.png

A Marlene disse que a introdução daquela cena no 6x10 foi uma decisão de ultima hora e serviu apenas para contextualizar os fãs acerca da "nova" história. Foi uma desilusão realmente, mas no ponto em que a narrativa está era a única forma de a colocar com a minima lógica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Spoiler

Tudo aponta para que o AD seja a gémea da Spencer. Para além de todas aquelas cenas estranhas que incluíam a "Spencer" alguns membros do elenco têm soltado algumas coisas em entrevistas. A Sasha (Alison) numa recente entrevista acerca da promo da series finale disse que nós não iriamos culpar a Mary Drake no que toca à cena em que a "Spencer" é esfaqueada por ela.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-6-22 at 20:09, RicB disse:

 

  Hide contents

Tudo aponta para que o AD seja a gémea da Spencer. Para além de todas aquelas cenas estranhas que incluíam a "Spencer" alguns membros do elenco têm soltado algumas coisas em entrevistas. A Sasha (Alison) numa recente entrevista acerca da promo da series finale disse que nós não iriamos culpar a Mary Drake no que toca à cena em que a "Spencer" é esfaqueada por ela.

 

Isto a mim foi o que me fez ter muitas certezas mesmo, repara como ela fica atrapalhada e como ela desvia o assunto, nunca negando:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season Finale

 

Spoiler

O facto de a ''twencer'' aka Alex ser o AD foi bom, já estava à espera mas ao menos não foi alguém tipo a Melissa, ainda assim queria algo ainda mais surpreendente, alguém que estivesse envolvido desde o inicio, na verdade queria um regresso à doll house, como se elas tivessem lá ficado e tudo isto fosse algo a passar-se na mente delas, e tipo uma delas tinha saído cá para fora e tinha traido elas porque não tinha dito nada a ninguém.. enfim. Desiludiu um pouco, esperava mais... principalmente emoção, não deu para chorar. Queria uma morte delas, o facto de tudo acabar bem não tem nada a haver com a série, pelo menos uma mensagem no final... Gostei do final com a Mona  porque isso sim foi algo PLL typical. O clichet das miúdas a retomarem o ''ciclo'' era desnecessário! No fundo, esta temporada era desnecessária, ainda assim, as saudades vão ser muitas! Ahh e a cena do casamento em que o telefone toca e é a I. Marlene King como fotógrafa também foi engraçado..

 

há 23 minutos, André Sousa disse:

Estou a começar a ver a série. Vale a pena ver até ao fim? O mistério da A é bem resolvido?

Muito, a série é ótima, principalmente até à temporada 6, ou melhor metade dela, a partir daí vais ter episódios que só te vão servir como despedida dolorosa, só mesmo tipo como presentinho tendo em conta que vais ter saudades da série e ainda tens temporada e meia para te despedires. Acho que o facto de elas abandonarem o high school foi o que estragou um pouco o conceito..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Series Finale 

Spoiler

Eu nem sei ao certo o que pensar sobre isto. Eu gostei muito das conclusões das protagonistas que foram o ponto alto da série nas ultimas temporadas. A parte da máscara foi completamente desnecessária e já nem falo da cena final. A revelação foi previsível mas fez sentido. Aquela cena em que estão as duas gémeas e o Toby fica confuso foi o cumulo do clichê. Aquele lugar em que a Spencer e o Ezra estavam foi também demasiado, algo mais simples e mais creepy teria sido bem melhor como aquele "covil" final da Mona.

Foi um final suficientemente bom. Esta foi a minha primeira série e está entre as minhas preferidas. Apesar de todos os erros que teve vai ocupar sempre um lugar especial.

Até um revival Pretty Little Liars.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Series Finale

Tbh, fiquei um bocado desiludido. Isto pareceu tudo menos um final. Primeiro não houve drama quase nenhum e a história, resolvida apenas 1 ano depois, foi concluída rapidamente. Tiveram não sei quanto tempo sem descobrir quem era o AD e depois descobrem assim do nada :| Com um episódio de 1h30, a Marlene podia ter feito muito mais.  Até gostei da revelação, mas soube muito a deja vu :unsure: 

E a parte mais importante, que era dar um desfecho decente às 5 Liars foi toda feita à pressa só para introduzirem aquela cena final que vou querer esquecer, porque já começa a ser demais. É óbvio o porquê de terem feito aquilo, querem fazer um revival, mas enfim... se houver alguma oportunidade de eu ver, só acontece se esse revival vier daqui a muito, muito tempo. Para já quero ficar com este meio final e concluo assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yessssss, desde o episódio 9 ou 10 que eu previa este desfecho. Twincer, não me enganas. xD

Gostei do episódio, acho que o modo como o Wren e a Charlotte a conheceram fez sentido, tal como as motivações. Claro que nem todos os fãs gostaram do episodio, mas acho que esteve a milhas da revelação da Cece/Charlotte. Além disso, foi também uma forma de honrar os livros, já que nos mesmos a vilã é a irmã gémea de uma outra Liar. 

Vai deixar saudades, sem  dúvidas.  Adorei os mistérios e as teorias, a forma como cada episódio me deixava desejoso por mais e, acima de tudo, as protagonistas. Vai ser até difícil não ter mais episódios para ver, por mais falhas que a série tivesse.:cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...