Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Pretty Little Liars chega ao fim após sete temporadas

pretty-little-liars-s06e12.jpg

A atriz Lucy Hale (Aria Montgomery na série) disse durante a sua participação no Late Late Show With James Corden,  que a sétima temporada de Pretty Little Liars será mesmo a última da série.

“É o fim. Fizemos isto por seis anos… sou da opinião que todas as coisas boas precisam de ter um fim.” Disse a atriz durante a entrevista. Quando questionada como ela gostaria que Pretty Little Liars fosse concluída, a atriz afirmou que prefere um fim “realmente trágico”.

Recordem-se que já em dezembro se falou sobre o fim da série, mas que nada era garantido, agora com a declaração da atriz, parece cada vez mais certo o fim da mesma, resta apenas aguardar confirmação do canal.

 

Thank god que cada vez é mais certo de acabar :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ser verdade, é a melhor notícia de sempre no que toca a Pretty Little Liars. Eu confesso que continuo a ver a série, mas já deu tudo o que tinha a dar. Acompanho porque, lá está, eu apeguei-me imenso a todas as personagens, envolvi-me na história como um verdadeiro fã se envolveu e gostei mesmo de acompanhar a série, mas desde a terceira temporada que isto está terrível. Após a revelação do primeiro A, eles perderam totalmente o rumo. A Marlene fez porcaria atrás de porcaria e tenho pena que a ABC Family tenha estragado uma série que, à partida, tanto potencial tinha, com a sede do sucesso (e do money).

Eu, por exemplo, vi o 6x01 e só voltei a ver o 6x10, onde se descobre tudo, e não senti falta dos oito episódios que perdi. Sem brincadeira. Não perdi absolutamente nada, bastou o "Anteriormente em PLL" para perceber o que tinha acontecido (nada, é claro) naquele espaço de tempo. Agora voltei a acompanhar com regularidade porque isto realmente ficou melhor, com elas adultas e afins. Mas a série está a plagiar-se a ela própria. Isto é uma cópia autêntica da primeira temporada. E isso é grave.

Anyway, lá está, é aquela série que vejo para passar tempo, para me divertir, sem ser preciso estar atento. Não há melhor série para isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S06E14

Estou a gostar bastante desta nova fase, está muito boa :yes: Gosto da relação da Hanna com o Jordan, mil vezes melhor do que a que ela tinha com o Sonso Caleb. Espero que ela acabe com ele. Yvonne&Toby e Spencer&Caleb é que são :bad:  Byron outra vez metido ao barulho :dry: odeio esta personagem, que irritante. E o outro mascarada daquele velho foi bastante creepy :shok: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E15

Adoro cada vez mais o casal Hanna x Jordan, ele é tão fofo para ela :giveheart: E vá lá, o Caleb fez alguma coisa útil :rolleyes: A Sarah está a usar aquelas mãos prostéticas? :shok: Falsa e irritante, nunca mais desaparece :sleep: Byron e Ella juntos novamente? :bad: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E17

Este episódio foi brutal! :rofl: Antes demais, devo dizer que amo este novo inimigo. Ele é tão épico e gozão. Amo como ele está sempre por perto delas, mascarado e elas nada :rofl: Depois amei ver a Aria com o Liam :wub: Sei que é temporário, mas ao menos não estão todas apegadas aos namoricos de secundário (por falar nisso, agora lembro-me que nunca mais vimos a Paige há bastante tempo (5x14), mas ainda bem). A Hanna estava a ser uma parva com o Jordan neste episódio, mas lá se redimiu no final. O final foi de morrer a rir :rofl: A Alison e o Elliot pareciam bêbados :rofl: 

E god, a Ems foi tão atacada :shok: Será que existem mesmo duas pessoas? :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resolvi ver TW e PLL de tacada para não andar a engonhar...

 

Já vi 3 eps de PLL e acho estranho a cena final da 6A ainda não ter acontecido, porque a Allison escreve no quadro Mrs Rollins e ela não é casada com o tipo (pelo menos para já)... com jeitinho vão fechar a temporada com essa cena de novo!!!

 

O pai da Arya está sempre metido em algo, mas vai na volta é mais um enche-chouriços apenas... quanto aos casais, ao contrário da maior parete do povo do fórum sou pró Hanna/ Caleb e Spencer/ Toby e não me está a agradar ver a aproximação da Spencer com o Caleb... tipo para eles foram 5 anos, mas para nós foram uns meses e essa nova dinâmica é mesmo estranha!!!

 

Além disso acho aquele Jordan horrível e bonzinho demais... cheira-me a esturro!!! Dos novos o único que curto é o Liam... E a cena da Emily????

 

Amanhã vejo os restantes e na 4a o season finale

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E19

Foi um episódio meio fraco para penúltimo episódio, mas o final foi bem fixe! A Hanna arrasou :party: Finalmente, elas fazem alguma jogada de jeito. Estou super curioso para saber como isto se vai desenrolar :D 

E a história do/da [gémeo/a] sempre é verdade!! :shok: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E20 | Depois de saltar alguns episódios, vi o 19 e o 20 e gente... podemos voltar à season two, please? Isto já é demasiado mau para ser verdade. Não fiquei nem um pouquinho surpreendido ou entusiasmado com o twin. Ai por favor, que história da treta. E depois o plano deles óbvio que ia falhar né, porque em Pretty Little Liars, após anos a sofrerem, o elenco protagonista continua a ser o mais burro alguma vez feito. Eu já só vejo isto porque não quero deixar a série, serve para entreter mas até assim é difícil suportar isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E20

Algumas coisas não me surpreenderam porque já tinha suspeitado, nomeadamente [o Elliot estar envolvido nisto], só não pensei que [fosse a Ms. D a ter uma irmã gémea]. Embora acho um pouco meh, queria que fosse alguém mais próximo do círculo principal.

Quanto a romances, odiei este episódio. Aria foste uma estúpida. Hanna foste uma estúpida. Estão com pessoas bem melhores e carismáticas que o Ezra e o Caleb e voltam para eles :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Jota disse:

S06E20

Algumas coisas não me surpreenderam porque já tinha suspeitado, nomeadamente [o Elliot estar envolvido nisto], só não pensei que [fosse a Ms. D a ter uma irmã gémea]. Embora acho um pouco meh, queria que fosse alguém mais próximo do círculo principal.

Quanto a romances, odiei este episódio. Aria foste uma estúpida. Hanna foste uma estúpida. Estão com pessoas bem melhores e carismáticas que o Ezra e o Caleb e voltam para eles :sleep: 

Sobre os romances... eu acho totalmente desnecessário todos estes novos relacionamentos na 6B. Haleb é o casal mais adorado da série e separam-no porque sim, assim como Ezria ou Spoby - que eu odeio, mas toda a gente gosta. Se tivesse estragado a vida a um deles, tudo bem, mas foi tudo ao mesmo tempo, totalmente desnecessário e sem sentido. E a Emily, coitada, continua sem sorte nenhuma. 

Melhor imagem para descrever a série :haha:

1935625_1153292461404620_706722870065651

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, JoãoCruz said:

Sobre os romances... eu acho totalmente desnecessário todos estes novos relacionamentos na 6B. Haleb é o casal mais adorado da série e separam-no porque sim, assim como Ezria ou Spoby - que eu odeio, mas toda a gente gosta. Se tivesse estragado a vida a um deles, tudo bem, mas foi tudo ao mesmo tempo, totalmente desnecessário e sem sentido. E a Emily, coitada, continua sem sorte nenhuma. 

Não concordo. Seria um bocado utópico com todas as novas vidas delas, elas continuarem com os namorados de secundário. Não digo que não aconteça, mas o normal acontecer, pelo menos do que vejo e do que acho, é o que a Marlene decidiu introduzir na série: rompimentos dos relacionamentos antigos e novos relacionamentos. Não é por ser o casal mais adorado da série que tem de ficar junto sempre e nisso faço uma vénia à Marlene por não se ter deixado influenciar por essas coisas.  

Só concordo em relação à Ems, a rapariga parece preta, sempre sem ninguém :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Jota disse:

Não concordo. Seria um bocado utópico com todas as novas vidas delas, elas continuarem com os namorados de secundário. Não digo que não aconteça, mas o normal acontecer, pelo menos do que vejo e do que acho, é o que a Marlene decidiu introduzir na série: rompimentos dos relacionamentos antigos e novos relacionamentos. Não é por ser o casal mais adorado da série que tem de ficar junto sempre e nisso faço uma vénia à Marlene por não se ter deixado influenciar por essas coisas.  

Só concordo em relação à Ems, a rapariga parece preta, sempre sem ninguém :mosking: 

Menos normal ainda é ficar com o namorado da amiga :rolleyes: 

Compreendo o teu ponto de vista, daí dizer que podiam criar conflitos num dos relacionamentos, não nos três. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, JoãoCruz said:

Menos normal ainda é ficar com o namorado da amiga :rolleyes: 

Compreendo o teu ponto de vista, daí dizer que podiam criar conflitos num dos relacionamentos, não nos três. 

Nisso concordo, mas elas tinham de criar alguma tensão né? :mosking: E sempre era menos um ordenado que davam :rofl: Para mim o Caleb tinha ido de vela depois da Ravenswood, por isso, qualquer plot com ele vai-me parecer anormal, mas pronto :dontknow: 

Eu como gostei, com exceção do Spaleb, dos outros relacionamentos, não me importei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Jota disse:

Não concordo. Seria um bocado utópico com todas as novas vidas delas, elas continuarem com os namorados de secundário. Não digo que não aconteça, mas o normal acontecer, pelo menos do que vejo e do que acho, é o que a Marlene decidiu introduzir na série: rompimentos dos relacionamentos antigos e novos relacionamentos. Não é por ser o casal mais adorado da série que tem de ficar junto sempre e nisso faço uma vénia à Marlene por não se ter deixado influenciar por essas coisas.  

Só concordo em relação à Ems, a rapariga parece preta, sempre sem ninguém :mosking: 

Quanto tens casais desde a primeira temporada, vais estraga-los e separar esse casal no final?! Isso sim é gozar com a cara dos espectadores. É obvio que Aria/Ezra, Hanna/Caleb e Spencer/Toby tem que ficar juntos, nem tinha sentido nenhum o contrário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Forbidden said:

Quanto tens casais desde a primeira temporada, vais estraga-los e separar esse casal no final?! Isso sim é gozar com a cara dos espectadores. É obvio que Aria/Ezra, Hanna/Caleb e Spencer/Toby tem que ficar juntos, nem tinha sentido nenhum o contrário.

O que é que tem? :| Não é gozar com a cara dos espectadores, é desenvolver a história e as personagens. Ridículo é eles ficarem sempre juntos e felizes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jota disse:

O que é que tem? :| Não é gozar com a cara dos espectadores, é desenvolver a história e as personagens. Ridículo é eles ficarem sempre juntos e felizes. 

É gozar sim, eu ficava revoltado se torcesse por um casal durante 6 temporadas e no final não acabassem juntos, isso pra mim é gozar com a minha cara e uma perda de tempo. E nem venham com isso do ser realista ou não, não tem nada a ver com isso (e PLL nunca foi realista, nem pretende ser), tem a ver com o facto dos fãs da serie torcerem por estes casais ha anos, e vão estraga-los pra que? Já chega a Shonda Rhimes a gozar com os espectadores, não preciso de outra showrunner a fazer o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, season 6 acabada...

 

Sinceramente não vejo 8 pessoas adultas... continuo a ver 8 adolescentes... nem na roupa, nem no visual, nem nas atitudes, nem na inteligência!!!

 

Adivinhei o fim, mas com os gémeos trocados... achei que a Mrs D. era uma máscara e que o Wilden é que tinha um gémeo... mas como eu desconfiava do Elliot, realmente ficava estranho ele "ser" a Mrs D...

 

Quanto aos casais continuo na minha (mas é um gosto pessoal e acho que isso dos gostos dos fãs não devem ser obrigatoriedade para a showrunner decidir os rumos das personagens... eu torço pelo CAleb/ Hanna, Spencer/ Toby e Aria/ Ezra,, mas é o meu gosto pessoal!!

 

Dos novos o que gosto mais é o Liam... aquele Jordan para mim é uma nulidade!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, tiagauto disse:

Bem, season 6 acabada...

 

Sinceramente não vejo 8 pessoas adultas... continuo a ver 8 adolescentes... nem na roupa, nem no visual, nem nas atitudes, nem na inteligência!!!

 

 

 

Nas atitudes posso perceber, mas nas roupas/visuais até acho que parecem mais velhas, mas isso já é desde a 3ª temporada para aí... eu estou a ver a 5ª temporada e elas parecem ter as 5 pelo menos 20 anos (o que é normal, tendo as atrizes 20 e tal anos).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...