Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

há 2 minutos, Forbidden disse:

Nas atitudes posso perceber, mas nas roupas/visuais até acho que parecem mais velhas, mas isso já é desde a 3ª temporada para aí... eu estou a ver a 5ª temporada e elas parecem ter as 5 pelo menos 20 anos (o que é normal, tendo as atrizes 20 e tal anos).

 

Talvez por isso então... porque o visual de high school não sofreu mudanças radicais, como um salto temporal deste género pedia até para reciclar a série!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, tiagauto disse:

 

Talvez por isso então... porque o visual de high school não sofreu mudanças radicais, como um salto temporal deste género pedia até para reciclar a série!!

Pois, mas o visual delas do secundário já era muito maduro pra idade delas, acho que nenhuma rapariga de 16/17 anos anda assim vestida e tão bem arranjada como elas andavam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Para quem vai mais adiantado na série, a relação

  Hide contents

Emily/Alison vai a algum lado?! Porque elas beijaram-se no ep 100...

Eu até acho que elas ficavam bem juntas.

Não contes com isso :P A Emily vai morrer sozinha :haha:Just kidding... mas ela tem muito azar no amor. Tanto é que na sexta temporada elas trocam todas de namorado e a Emily... continua sozinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:
  Hide contents

Fogo, ela é a única das 4 que não tem uma "alma gêmea", não percebo porque :S

 

Nem os roteiristas sabem. É ridículo... mas enfim. Todas as pessoas que ela beija ou morrem ou são más, enquanto que as outras estão com os pares desde a primeira temporada :haha: Eu não gosto da personagem, e acho a Shay super má atriz, mas epá, vamos ter um pouco de noção xD Mas também nada nesta série faz sentido. Eu quero ver se a temporada sete for mesmo a última quem é que eles vão arranjar para ficar com ela. Ainda fica a Ali mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JoãoCruz disse:

Nem os roteiristas sabem. É ridículo... mas enfim. Todas as pessoas que ela beija ou morrem ou são más, enquanto que as outras estão com os pares desde a primeira temporada :haha: Eu não gosto da personagem, e acho a Shay super má atriz, mas epá, vamos ter um pouco de noção xD Mas também nada nesta série faz sentido. Eu quero ver se a temporada sete for mesmo a última quem é que eles vão arranjar para ficar com ela. Ainda fica a Ali mesmo!

Ainda pra mais a showrunner da série e lésbica, porque não dar um par romântico relevante e fixo pra Emily como com as outras?! Ela vale menos que as outras 3? Pra mim não tem sentido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

S07E01

Hum... não achei um bom começo de temporada. I mean, parecia que estava a ver um episódio tipo 15 ou 16 e não o início de uma temporada. Foi um começo meio aborrecido, embora com algumas partes interessantes. O Caleb e as suas infantilidades já me irritam solenemente. Ele contraria-se a si próprio, que nódoa de personagem :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E01

Eu não desgostei deste inicio de temporada, foi interessante termos uma Liar longe da ação, mesmo que todos saibamos que nada lhe irá acontecer. Não que eu queira a morte da personagem, mas a série cai sempre na armadilha da previsibilidade e isso torna-se repetitivo. 
Foi tão estúpido ver as reações delas quando a irmã gêmea da Jessica apareceu, quer dizer, supostamente estava morta, e elas reagem tão naturalmente? :haha:
Também me incomodou o facto de só a Mona e o Caleb parecerem preocupados com a Hanna. A Aria e o Erza a falarem do relacionamento deles, quando faltavam 6 horas para a Hanna "morrer" wtf? Emily nem sei o que estava para ali a fazer (e Shay é uma atriz terrível).
Mas pronto: Mona e Caleb, melhor dupla!! Quero mais cenas dos dois, que gostei bastante   :sleep:
Muito me ri na votação com a Spencer a votar na Mona, e esta a votar na Spencer :D
Uber-A agora é perito em máscaras de silicones bem feitas, quem não aposta que aquela cena da Hanna com a Spencer não era um sonho e aconteceu mesmo, e que era a Mary Drake? :nyam:

BTW, e a Sarah desapareceu? A última cena que me lembro dela foi com a Mona em que as duas trocaram pequenas acusações!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E02

Gostei muito mais deste episódio, embora também não tenha tido grandes acontecimentos. A Mary Drake está a trollar todas, mas okay :rofl: Cada vez mais odeio o Caleb! Não se faz aquilo à Spencer :ireful: 

E a cena final foi tão WTF! A Alison está a ir para o céu!? :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E02
 
Achei tão forçado o regresso da Hanna :| Nem mostraram nada do reencontro dela com o pessoal... wtf? 
Começo a confiar na Mary Drake, e começo achar que ela não tem os objetivos que pensávamos que ela tinha, ainda mais porque em pleno episódio dois as Liars chamaram-na de "Uber A" logo tem aqui algo. Ainda mais com aquela cena dela com o Elliot, ele bateu-lhe mesmo? O.o
Aria e Hanna a despachar os namorados, que não serviram mesmo para nada xD E eu gosto do Caleb com a Spencer, mas está claro que ela gosta mais dele que ele dela :/
 
E parem de desaparecer com a minha Mona!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...