Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

Sara Shepard, a autora dos livros que deram origem à série, vai lançar 3 novos livros da série PLL. Estes irão ser focados na Ali. O mundo de PLL na literatura passa a ser constituído por 22 livros: 16 da história principal, 3 extras e estes 3 novos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Foram reveladas mais informações sobre os últimos 10 episódios:

- Haverá um número músical num dos episódios

- Haverá mais um time jump, desta vez de 1 ano, antes da série terminar

- O resto da temporada irá girar à volta de um jogo de tabuleiro criado pelo A.D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
On 14/03/2017 at 16:54, João 94 disse:

 

:crying: Ainda noutro dia vi uma foto de uma das primeiras temporadas e fui preenchido por uma sensação de nostalgia. Ver este vídeo, fez isso mil vezes pior! Apesar de tudo, vai ser destruidor ver esta série acabar :yes::crying: Que estes 10 episódios proporcionem momentos altos para a série acabar no melhor possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu só espero é que isto não acabe como a season 6B, com uns quantos "buracos" no plot e coisas que não batem certo. Vai ser impossível agradar a todos, mas espero que pelo menos fique tudo resolvido e mais-ou-menos esclarecido, inclusive algumas respostas que ficaram aquém do esperado na 6B. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/04/2017 at 17:23, João A disse:

Eu só espero é que isto não acabe como a season 6B, com uns quantos "buracos" no plot e coisas que não batem certo. Vai ser impossível agradar a todos, mas espero que pelo menos fique tudo resolvido e mais-ou-menos esclarecido, inclusive algumas respostas que ficaram aquém do esperado na 6B. 

na verdade a 6B foi o inicio deste novo plot, acho que te querias referir à 6A onde ser deu a revelação do Big -A.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Mais alguém acha que o/a AD é a irmã gémea da Spencer? Há determinadas cenas em que o comportamento da Spencer é tão estranho nesta temporada que parece outra pessoa. Isto para não falar das revelações dos últimos episódios. Tem que haver aqui uma ligação qualquer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João A disse:

Mais alguém acha que o/a AD é a irmã gémea da Spencer? Há determinadas cenas em que o comportamento da Spencer é tão estranho nesta temporada que parece outra pessoa. Isto para não falar das revelações dos últimos episódios. Tem que haver aqui uma ligação qualquer.

espero bem que não, acho que se introduzirem novos gémeos tornar-se-á repetitivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o 7x12 foi um filler completamente, sem revelações, a história principal estagnou parcialmente, apresentaram personagens desnecessariamente... Eu acredito que não haverão muitos episódios assim nesta mid season mas não deveria haver nenhum...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

S07E14

Oh gostei tanto deste episódio :shok: Principalmente as cenas da Aria e principalmente a cena final. Aquela roleta de fotos e todas à espera de calhar na Aria e depois calha na Hanna! Muito bom :mosking: Já sei que vamos ver uma Dark Aria nos próximos episódios, por isso estou curioso para ver quão Dark ela chega a ir.

6 episodes to go! :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E16

Gostei deste episódio :yes: Especialmente da cena da Aria em casa da Ali a fazer aquilo tudo. Estava a ver que ela ia sendo apanhada :O Mas a Spencer ficou desconfiada :yes: Mas melhor, melhor foi a cena da Aria, no final, a chorar. Aí até senti alguma simpatia por parte dela :/ Vamos ver o que ela vai fazer nos próximos episódios.

E faltam 4 episódios :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais alguém acha que esta segunda metade da temporada está a ser um verdadeiro flop? Aquele tabuleiro de "jogo" que é tão ridiculamente impossível que dá vontade de rir. O iPhone que chora como um bebé, as facas que atacam quem se aproxima das baterias, o veneno que lança para a cara dos curiosos... Ok, eu sei que isto é o PLL, mas agora parece ter chegado ao ponto em que se tornou totalmente cómico. Até tenho vergonha de admitir que vejo a serie. 

Enfim, só continuo a ver mesmo porque está a chegar ao fim, porque caso contrário só se fosse para rir mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

7x18

Gostei muito deste episódio, foi sem duvida o melhor da 7B até agora. Sentiu-se mesmo que estávamos na reta final, pela primeira vez.

Spoiler

A cena em que a Aria foi desmascarada foi muito boa, tal como a parte final em que ela é incriminada. As cenas dos casais também me agradaram com a exceção de Spoby porque foi tudo muito repentino mas isso pode ser explicado por algumas teorias que andam a circular (que a gémea da Spencer é A.D. ESPERO QUE NÃO SE CONCRETIZEM). O telemóvel da Aria ter começado a arder foi completamente desnecessário mas estamos a falar de PLL portanto...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, RicB disse:

7x18

Gostei muito deste episódio, foi sem duvida o melhor da 7B até agora. Sentiu-se mesmo que estávamos na reta final, pela primeira vez.

  Hide contents

A cena em que a Aria foi desmascarada foi muito boa, tal como a parte final em que ela é incriminada. As cenas dos casais também me agradaram com a exceção de Spoby porque foi tudo muito repentino mas isso pode ser explicado por algumas teorias que andam a circular (que a gémea da Spencer é A.D. ESPERO QUE NÃO SE CONCRETIZEM). O telemóvel da Aria ter começado a arder foi completamente desnecessário mas estamos a falar de PLL portanto...

 

Spoiler

Por acaso acho a teoria da gémea da Spencer interessante, li uma teoria que basicamente dizia que a Mona está a tentar ajudá-las e que foi ela que matou a Charlotte. Nessa teoria diz que a Mona vai ser morta pela AD que é a irmã gémea da Spencer e tudo leva a querer que seja esse o desfecho, a criadora da série disse que nesta temporada iriam haver muitas pistas sobre quem é a AD e uma das pistas que vi na net foi que um livro que já apareceu mais que uma vez nesta temporada (de Shakespeare acho) fala sobre duas gémeas em que uma não sabe que a outra existe. Assim como a cena do aeroporto onde a "Spencer" está a falar com o Wren e lhe diz "Não me voltes a chamar isso", provavelmente porque ele lhe chamou Spencer, não sendo esse o nome dela. No episódio desta semana (18) a Spencer quando entra na cabana do Toby começa a olhar para todo o lado como se nunca estivesse estado lá e depois ela diz qualquer coisa (não me lembro bem o quê) e o Toby diz algo do género "Isso não me parece algo que a Spencer que eu conheço diria". Outra coisa que também me chamou à atenção foi quando num episódio (não me lembro da temporada), a mãe da Spencer lhe diz algo deste género "Agora já não sei quem é que vai descer pelas escadas para tomar o pequeno almoço, se a Spencer que eu conheço ou uma irmã gémea malvada". Também disseram que nós já vimos a AD na série, mas não disseram que já a conheciamos.

Acredito que esta teoria possa ser a mais acertada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:
  Hide contents

Por acaso acho a teoria da gémea da Spencer interessante, li uma teoria que basicamente dizia que a Mona está a tentar ajudá-las e que foi ela que matou a Charlotte. Nessa teoria diz que a Mona vai ser morta pela AD que é a irmã gémea da Spencer e tudo leva a querer que seja esse o desfecho, a criadora da série disse que nesta temporada iriam haver muitas pistas sobre quem é a AD e uma das pistas que vi na net foi que um livro que já apareceu mais que uma vez nesta temporada (de Shakespeare acho) fala sobre duas gémeas em que uma não sabe que a outra existe. Assim como a cena do aeroporto onde a "Spencer" está a falar com o Wren e lhe diz "Não me voltes a chamar isso", provavelmente porque ele lhe chamou Spencer, não sendo esse o nome dela. No episódio desta semana (18) a Spencer quando entra na cabana do Toby começa a olhar para todo o lado como se nunca estivesse estado lá e depois ela diz qualquer coisa (não me lembro bem o quê) e o Toby diz algo do género "Isso não me parece algo que a Spencer que eu conheço diria". Outra coisa que também me chamou à atenção foi quando num episódio (não me lembro da temporada), a mãe da Spencer lhe diz algo deste género "Agora já não sei quem é que vai descer pelas escadas para tomar o pequeno almoço, se a Spencer que eu conheço ou uma irmã gémea malvada". Também disseram que nós já vimos a AD na série, mas não disseram que já a conheciamos.

Acredito que esta teoria possa ser a mais acertada.

Spoiler

era dessa teoria que estava a falar... Eu concordo que ela faça sentido mas é absurdo. Inicialmente negavam a existência de gémeos na série depois introduzem a Mary Drake e terminar com o aparecimento de outro gémeo ?! Completamente desnecessário. Por outro lado gostaria muito de ver a Troian a interpretar uma personagem mais exigente, ainda que só por 1 episódio. Outra aposta interessante é a Melissa. De qualquer das formas tenho a certeza de que este novo A está relacionado com os Hastings porque têm sido o foco da 7B (e há um frame numa das promos em que aparecem a Melissa e a Spencer juntas e a edição da imagem sugere-me um flashback, é um argumento muito fraco eu sei mas pode ser que tenha razão). Espero que a conclusão faça sentido e que cubra alguns dos buracos que têm sido deixados ao longo da série.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho quase a certeza que a Spencer tem uma irmã gémea. Já é a terceira cena suspeita nesta temporada em que aparece uma "Spencer" quase sinistra e totalmente diferente da própria (a cena do beijo, a do aeroporto e a do encontro na cabana -- podem rever as mesmas no YouTube e vejam bem com atenção). Ou então é propositado por parte dos autores para dar aos fãs uma pista errada (já não seria a primeira vez -- a Aria sempre teve carradas de pistas falsas a apontar para ela ao longo das sete temporadas). Ela pode ser inclusive ser a tal Avery (A.D. = Avery Drake). 

Entetanto, quem matou a Charlotte deve ter sido a Mona. É a que faz mais sentido até agora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...