Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

há 6 minutos, Forbidden disse:

Pois é, eu já sei isso tudo :haha:

Eu gosto de ler spoilers até, o problema e depois veres que nada bate certo, e fico super desapontado com isso... com o primeiro A as coisas bateram certo, mas com o segundo é parvo, é muita coisa sem nexo (por exemplo os ataques a Alison).

Pois lá está kkkkk

Eu fiquei tão mas tão puto quando ela morreu, mas explodi de felicidade quando ela na verdade estava ...:rolleyes:

E eu achei que o segundo A até foi bem colocado tendo em conta as circunstancias, e a explicação dada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, skizzo disse:

Who? Já basta voltar a Sydney e a Paige, chega de personagens que ninguém se lembra ou quer de volta.

Agora com a Jenna, Sara e o Noel, só falta a Melissa regressar para ter os personagens secundários importantes na temporada

Vai [morrer uma personagem] no próximo episódio. Acho que a minha aposta vai para [a Sara] :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S07E07

Estou a gostar dos desenvolvimentos :yes: Embora goste muito da Jenna, não percebo o que é que ela está aqui a fazer e porque raio há de encaixar na história toda. Bem como o Noel. 

Afinal ainda há mais um(a) filho/a :shok: Curioso para saber quem é e até gostei dos rumores 

Spoiler

de A.D ser Aria Drake. Seria muito fixe :yes: Apesar de, supostamente, haver muitos factos que impossibilitam uma das Liars ser a grande vilã, adorava que isso acontecesse no final. E que uma das outras morresse. Mas, pelo menos esta última parte, nunca irá acontecer :( 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinopse da summer finale:

Quote

The Liars face off with their enemies in a chaotic fight that ends fatally. One of the PLLs learns a secret about her past that changes everything while another Liar discovers something about her future that could alter her course forever.

Yuhu :party: Mais uma morte! E espero que a Liar que descobre algo sobre o seu passado seja a Aria, para ter a ver com aquela teoria do A.D :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/08/2016 at 16:21, Jota disse:

Sinopse da summer finale:

Yuhu :party: Mais uma morte! E espero que a Liar que descobre algo sobre o seu passado seja a Aria, para ter a ver com aquela teoria do A.D :D 

Deve ser um personagem que apareceu num episódio ou dois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E08

A Paige já era desnecessária e neste episódio só veio provar isso ainda mais. A sua aparição até fez "sentido" no plot que lhe deram, mas foi meio que desnecessário. A Grunwald também não foi propriamente importante, mas gostei tanto de a rever :wub: Adoro esta mulher :yes:  Obviamente que tudo a apontar para o Noel é só para distrair, mas vamos a ver. A menos que a Marlene tenha aprendido psicologia inversa :ph34r:

E agora a Hanna está a armar-se em badass :ph34r: vamos lá ver o que ela vai fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/08/2016 at 22:26, Jota disse:

S07E08

A Paige já era desnecessária e neste episódio só veio provar isso ainda mais. A sua aparição até fez "sentido" no plot que lhe deram, mas foi meio que desnecessário. A Grunwald também não foi propriamente importante, mas gostei tanto de a rever :wub: Adoro esta mulher :yes:  Obviamente que tudo a apontar para o Noel é só para distrair, mas vamos a ver. A menos que a Marlene tenha aprendido psicologia inversa :ph34r:

E agora a Hanna está a armar-se em badass :ph34r: vamos lá ver o que ela vai fazer.

 

S07E09

Bem... e a Marlene surpreendeu ao fazer revelações no penúltimo episódio mostrando quem era o cúmplice dentro da DollHouse e quem matou a Sara...se bem que, nunca se sabe!!!

Quanto ao summer finale se for a Aria a descobrir o segredo sobre o passado, então a teoria cai por terra, uma vez que ela estaria envolvida em tudo porque já saberia... aliás o bebé pode apenas ser uma vítima e não o Uber A... mas não consigo pensar em personagens de 23 anos além do grupo... será a Paige?? Quanto ao futuro, uma delas descobrirá que está grávida?? 

 

P.S. - serei o único que gosta da Paige e sempre curti vê-la com a Em??

 

Morte... será o Noel ou o Caleb??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de muita especulação, é oficial, a Freeform finalmente confirmou! Pretty Little Liars vai terminar na sétima temporada!

A segunda parte da sétima temporada, que contém os últimos 10 episódios, só irá começar em Abril. O último episódio será um especial de 2h.

https://variety.com/2016/tv/news/pretty-little-liars-cancelled-end-season-8-pll-1201790993/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E10

Uhu gostei tanto! :party: O episódio demorou a desenvolver, mas os últimos 15 minutos foram muito bons :yes: Só pronto, na cena da casa, a Jenna parecia que tinha ficado cega há pouco tempo. Elas faziam barulho e ela não ouvia? :mosking: Fora isso, foi muito bom. E depois a cena da Spencer OMG :shok: E a revelação que a Mary fez no final wow E depois o Toby teve um acidente! Bem diziam que ele podia ir morrer, vamos ver o que acontece com isto. 

E na última cena estiveram quase, quase a revelar quem era o A.D, que raiva :girlwah: 

E agora ficamos assim em suspense até Abril :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente esta bodega vai terminar. Depois de ter visto apenas alguns eps da sexta temporada sou capaz de ver o último episódio da série. Que se lixe o restante onde nada acontece! Tenho pena que tenham estragado uma série que, à partida, tanto potencial tinha. Mas enfim, cenas da vida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, skizzo disse:

Queria o regresso da Melissa :(

O Wren nem me aquece nem me arrefece

A Marlene disse que estava a tentar trazer a Melissa de volta mas a atriz está a participar numa série e pelos vistos não dá para conciliar com a possível participação em pll, infelizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Gostei do final da temporada, apesar de

Spoiler

ter sido algo estranho darem à Jenna uma arma, quando ela é cega, mas teve a sua graça.

De qualquer forma e apesar de gostar da série, ainda bem que vai terminar nesta sétima temporada, para não arrastarem mais as coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

É tão estranho e comovente ver estas primeiras cenas da série e ver o quanto a série/as personagens progrediram :crying: Eles a pouco e pouco já andam todos a gravar os finais. A Melissa, o Toby, a Jenna e as mães já tiveram os seus finais gravados

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...