Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...

4x20

Spoiler

Grande episodio, muito bom mesmo! Mas estragaram totalmente a relação Ezra/Aria, não vejo como possam ifcar juntos apos isto tudo. Cada vez gosto mais da Spencer, a Troian é simplesmente excelente nas cenas dramáticas! E ela é sem dúvida a que mais se esforça para encontrarem o A, é mesmo inteligente. Também adoro a Hanna pelo sentido do humor e sentido de moda, são as minhas duas liars preferidas. A Mona e que tem andado desaparecida precisa de aparecer mais...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Depois de haver pessoas a dizerem que a série ia acabar na sétima temporada e de dizerem que podia haver mais temporadas, a Marlene disse que o futuro da série ainda não está decidido. A nova storyline começa em Janeiro e termina na 7ª temporada, mas a Marlene diz que a série pode continuar com outra história.

twitter_marlene_king

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Novo namorado da Aria, interpretado por Roberto Aguire

Spoiler

pretty-little-liars-liam-750x522.jpg

Ao longe, à direita o noivo da Hanna, interpretado por David Coussins

E a série ainda selecionou Kara Royster como a nova namorada misteriosa do Toby, Yvonne Phillips.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S06E11

Gostei da espécie de paralelismo que se sentiu entre este episódio e o 1x01. O final até foi bem dejá vu. Quanto ao episódio em si, não foi WOW, mas também não foi mau, novamente, sentiu-se ser uma series premiere, que no fundo é como se acabasse por ser, portanto até esteve à altura disso. Gostei das reunião das 4 - Aria, Ems, Spencer e Hanna -, foi divertido e ter passado este tempo todo entre a summer finale e winter premiere, deu para o espectador ainda se sentir tanto como elas se sentiam: já não se viam há uns tempos, etc, etc. Uma coisa que não gostei: [Não percebi qual foi a cena de matarem a Charlotte, mas okay]. Acaba por ser um bocado cliché ser isto o mote que dá início ao novo arc... Gostei da entrada da [Sarah na igreja], foi "poderosa", pena é ser uma personagem tão merdinha. 

Estou com bastantes esperanças para este novo arc, espero que não desiluda. A season 6A esteve com um ritmo excelente, que os próximos 9 episódios sejam assim ou melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6X11

Passaram-se 5 anos, mas eu senti como se só se tivessem passado 5 meses, mas ok!  :sleep:
O reencontro entre elas foi bem meh! Afinal de contas, ainda no último episódio tinham estado juntas, e no reencontram-se logo nos primeiros minutos do episódio, podiam ter feito isto melhor. Mas foi engraçado ver as 4 naquele hotel e tal.
Adorei a conversa das 4 mais a Mona com a juíza. Amei o discurso da Aria, que disse aquilo que sentia. Mona também esteve bem, só me deixou confuso, enfim é a Mona eu sei :rolleyes: mas a primeira aparição dela no episódio é em conversa com a Spencer, e parecia que estava a fazer com que ela se relembra-se do que passou com a "A" para a fazer mudar de ideias, e não ajudar essa pessoa a ser solta. Mas depois disse aquilo...
Triste que a Mona agora só tenha pequenas aparições, e nem tenham focado nela -.- Ela e o Mike faziam um casal tão fofo, e nada sobre os dois lol :dry:
Odiei a morte da Cece/Charlotte. Odeio quando durante anos e anos temos um poderoso vilão a divar tanto e tal, e quando não interessa mais aos escritores, matam-no! Não é porque vai entrar um novo vilão que o anterior tem que morrer, eu pelo menos acho que seria interessante este novo vilão aparecer com a "A" do lado delas. Mas okey! Vamos lá saber o que lhes espera. Quero muita Mona nesta 6B <.<

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E12

Ai, a sério que continuam a cometer os mesmo erros? Mas não aprenderam nada nos outros 5 anos? :sleep: O plot da Spencer fez-me lembrar o plot das The Perfectionists, série da Sara Shepard que a Marlene ia produzir :rolleyes: Se calhar já não vem série nova e aproveitaram agora para este novo arc :mosking: Mas estou a gostar bastante desde novo lado delas, um pouco mais adultas. Não gosto é de estarem a dar com o Caleb em cima da Spencer :dry: E aquela cena da Ali a rezar e depois a frisar o "Her" e aquele olhar dela, meu deus :shok: perfeito :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 27/01/2016 at 13:42, Tiago Madeira disse:

BAH, não sei como ainda perco tempo a ver isto. Passam 5 anos e as personagens continuam com a mesma maturidade de adolescente... Caem nos mesmos erros, o que era um ponta solta torna-se uma bola de neve, etc, etc, etc...  tudo mais do mesmo! Que termine logo. 

E estas com azar, ao que parece a sétima não será a última :haha: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 27/01/2016 at 13:42, Tiago Madeira disse:

BAH, não sei como ainda perco tempo a ver isto. Passam 5 anos e as personagens continuam com a mesma maturidade de adolescente... Caem nos mesmos erros, o que era um ponta solta torna-se uma bola de neve, etc, etc, etc...  tudo mais do mesmo! Que termine logo. 

Bah, pelo menos não sou o único a pensar isso. xD

E juntando a tudo isso meteram gajos novos envolvidos com elas que mais se parecem como irmãos mais velhos do que propriamente namorados (os novos, porque os antigos parecem tão 'canalha' como elas). :| Até na aparência onde podiam fazer notar melhor a passagem dos 5 anos elas parecem que foram ao cabeleireiro e renovaram o guarda roupa, nada mais, não há nada que faça sentir essa passagem, nem postura, nem o visual, nem a atitude, nada...

 

Esta é daquelas séries que até aqui mesmo com os enrrolanços eu não conseguia deixar um episódio por ver durante muito tempo, mas com esta nova fase isto vai começar a acontecer, a vontade de ver um novo episódio cada vez que ele sai é quase nenhuma... :sleep:

  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 horas atrás, João 94 disse:

Esta é daquelas séries que até aqui mesmo com os enrrolanços eu não conseguia deixar um episódio por ver durante muito tempo, mas com esta nova fase isto vai começar a acontecer, a vontade de ver um novo episódio cada vez que ele sai é quase nenhuma... :sleep:

Por acaso está acontecer o mesmo comigo, já estou a deixar episódios acumulados (tbm por falta de tempo), e não tenho vontade nenhuma de os ver :| O mais provável é deixar o resto da temporada para ver no verão ou assim, quando tiver mais tempo livre xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...