Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

há 21 horas, tiagauto disse:

s07e03

 

Bem, nesta temporada as liars estão um pouco mais perspicazes e conseguem ver mais além... apesar de continuarem too much dumb!!!!

 

O final do episódio :O:O :secret:... didn't see that coming... nem o Elliot!!!!

Elas cometem sempre os mesmos erros, se não mentissem e ocultassem sempre as coisas da policia e dos pais as coisas resolviam-se, mas enfim, se assim fosse não teriamos série :haha:

Eu só vi até a 5ª temporada, mas pelo que dizes elas continuam como sempre foram, nunca vão aprender com os erros. Elas mentem e lixam-se sempre por causa disso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Forbidden disse:

Elas cometem sempre os mesmos erros, se não mentissem e ocultassem sempre as coisas da policia e dos pais as coisas resolviam-se, mas enfim, se assim fosse não teriamos série :haha:

Eu só vi até a 5ª temporada, mas pelo que dizes elas continuam como sempre foram, nunca vão aprender com os erros. Elas mentem e lixam-se sempre por causa disso...

Compreendo-te e concordo, mas essa, como tu dizes, é a premissa da série, e sem ela a série não existia... se bem que quando elas tentaram, convenientemente, a polícia estava envolvida!!! ;)

 

Mas sim, ao fim de 9 anos já aprendiam umas coisinhas!!!!!!!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E03

OMG Este episódio foi brutal :shok: As meninas estavam muito perspicaz neste episódio :yes: Gostei da dinâmica do episódio, não teve momentos mortos e concluiu com uma grande cena :yes: Por um lado gostei bastante, por outro pergunto-me se não terá sido cedo demais. Well, a ver vamos nos próximos episódios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E04 

Que episódio brutal. Sorry, digam o que disserem mas PLL realmente melhorou desde a season 5B para cá, e até ao momento a season 7 está a conseguir manter o nível. 
Mona Rainha voltou, que personagem brutal, chega com o assunto logo resolvido. E depois perguntam-me porque a prefiro as Liars :v

Eu amo Haleb, mas cada vez mais gosto de ver a Spencer com o Caleb, a cena dos dois OMG que cena de cortar o coração. :(

Jenna  :wub: omg que saudades! Isto até chega a ser nostálgico, a personagem nas duas primeiras temporadas intrigava-me tanto, este ar misterioso dela, nunca acreditei que ela pudesse ser o A, mas sempre achei que ela teria um lugar importante na derrota do A, que acabou por felizmente ser um plot dado à Mona, mas ainda acho a Jenna um personagem com muito potencial, e espero que seja novamente aproveitada como foi nas duas primeiras temporadas. Por este final, termos a Jenna por uns tempos aqui. ^^

Voltando à Mona, amei aquele momento dela com a Hanna. Eu realmente amo esta amizade. E é incrível como as duas se conhecem tão bem apesar de tudo, a parte em que a Mona reconhece o anel com o diamante falso foi genial, e toda a conversa que desencadeou a partir dai também. E novamente, adorei ver as duas a trabalhar em equipa, que raiva da Marlene que sempre desaparece com a personagem durante uns episódios. :negative:

E a minha reação quando o Toby disse que o Elliot estava morto, e dali uns segundos, morto há 15 anos :haha: Archer? Quero uma explicação melhor sobre isto! PLL está muito bom :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E04

Em comparação com o episódio anterior, este foi "pior" mas conseguiu manter o nível que a série tem vindo a apresentar. De facto, como o Cory disse, a série desde a 5B que tem estado, gradualmente, a entrar nos eixos novamente. Obviamente não vai ficar comparável ao que era nas 3 primeiras temporadas, nem é isso que se está a dizer (embora isto seja uma coisa comum a todas as séries), mas, se compararmos com os episódios da season 4 e inicio da season 5, a série voltou a estar bastante bem :yes: Explodiu na 6A, diminuiu um bocadinho no início da 6B, mas está a apresentar uma boa história e bons desenvolvimentos. Terem passado 5 anos só ajudou a série.

Adorei ver a Jenna de novo :giveheart: Só não gosto de continuar a voltar com personagens do nada apenas quando precisam delas. Vamos ver o que isto da Jenna e do "Archer" vai dar.

 

A promo está muito boa :yes: Será que AD quer mesmo dizer aquilo? O: E quem é que irá receber um pedido de casamento? :shok: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI lovers disse:

Comecei a ver isto há uns dias, estou no ep 4 e isto lembra-me muito o Mentalista que tinha o mistério do Red John. Até agora entusiasmou-me pouco.

O meu conselho é: se fores a ver pelo "mistério" esquece. Eu acho que a série deve ser vista pelas personagens e não pelo A, porque quem for a ver por isso vai sair frustrado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

O meu conselho é: se fores a ver pelo "mistério" esquece. Eu acho que a série deve ser vista pelas personagens e não pelo A, porque quem for a ver por isso vai sair frustrado.

Até agora nenhum personagem me interessou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI lovers disse:

Até agora nenhum personagem me interessou.

Pra mim os destaques são a Spencer, Hanna, Mona e Alison, acredita que estas personagens são muito interessantes e tem muito por onde pegar... a Aria e a Emily é que são chatinhas. Mas a Spencer e a Hanna são muito boas personagens mesmo, eu acho que ainda vais gostar muito delas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Pra mim os destaques são a Spencer, Hanna, Mona e Alison, acredita que estas personagens são muito interessantes e tem muito por onde pegar... a Aria e a Emily é que são chatinhas. Mas a Spencer e a Hanna são muito boas personagens mesmo, eu acho que ainda vais gostar muito delas.

Em que parte é que começa a ficar mais interessante?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Em que parte é que começa a ficar mais interessante?

Não te sei dizer um ponto exato, pra mim as melhores temporadas são as 3 primeiras :haha:

Eu acho que a série é interessante desde o inicio, as personagens, a relação de amizade entre elas, a relação proibida aluna/professor, etc, todas as relações conflituosas, etc. Se te referes ao A, só no final da segunda temporada é que é revelado (o primeiro A). Mas experimenta ver a primeira temporada toda, se não te agarrar aí é porque não é pra ti...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Não te sei dizer um ponto exato, pra mim as melhores temporadas são as 3 primeiras :haha:

Eu acho que a série é interessante desde o inicio, as personagens, a relação de amizade entre elas, a relação proibida aluna/professor, etc, todas as relações conflituosas, etc. Se te referes ao A, só no final da segunda temporada é que é revelado (o primeiro A). Mas experimenta ver a primeira temporada toda, se não te agarrar aí é porque não é pra ti...

 

Ok. Para mim encontrar séries que goste é muito difícil. Muitas das vezes porque não tenho paciência de ver até à parte que começa a interessar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Ok. Para mim encontrar séries que goste é muito difícil. Muitas das vezes porque não tenho paciência de ver até à parte que começa a interessar.

Eu normalmente gosto mais das séries nas primeiras temporadas, depois começo a perder o interesse, e raramente consigo acabar uma série :haha:

Mas uma que eu recomendo a toda a gente é Once Upon a Time, a minha série favorita de sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu normalmente gosto mais das séries nas primeiras temporadas, depois começo a perder o interesse, e raramente consigo acabar uma série :haha:

Mas uma que eu recomendo a toda a gente é Once Upon a Time, a minha série favorita de sempre.

A última série que me interessei foi O Negócio da HBO Brasil, mas isso já é para outro tópico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI lovers disse:

Em que parte é que começa a ficar mais interessante?

A Mona no final da segunda temporada torna-se a minha personagem favorita da serie (posto que era ocupado pela Hanna nas duas primeiras temporadas) e da terceira até a atual temporada, só vou gostando mais e mais dela ^^

há 1 hora, Forbidden disse:

Não te sei dizer um ponto exato, pra mim as melhores temporadas são as 3 primeiras :haha:

Eu acho que a série é interessante desde o inicio, as personagens, a relação de amizade entre elas, a relação proibida aluna/professor, etc, todas as relações conflituosas, etc. Se te referes ao A, só no final da segunda temporada é que é revelado (o primeiro A). Mas experimenta ver a primeira temporada toda, se não te agarrar aí é porque não é pra ti...

 

Para mim a terceira temporada é inferior à season 6!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Cory Shark disse:

A Mona no final da segunda temporada torna-se a minha personagem favorita da serie (posto que era ocupado pela Hanna nas duas primeiras temporadas) e da terceira até a atual temporada, só vou gostando mais e mais dela ^^

Para mim a terceira temporada é inferior à season 6!

Eu só vi até meio da 5ª, portanto não posso falar da season 6 :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cory Shark disse:

Estas em que episódio? A 5B também é fixe, mas a season 6 é que explode mesmo! 

 

O ultimo que vi foi o 5x11. Eu pretendo acabar de ver a temporada, fiz uma pausa pra ver outras coisas... mas a série tem vindo a enrolar MUITO, e depois de saber quem é o segundo A acho que muita coisa não faz sentido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

O ultimo que vi foi o 5x11. Eu pretendo acabar de ver a temporada, fiz uma pausa pra ver outras coisas... mas a série tem vindo a enrolar MUITO, e depois de saber quem é o segundo A acho que muita coisa não faz sentido...

É o problema também andas a ler Spoilers, e depois as partes boas já as sabes e não sentes a emoção que sentirias se não soubesses xD

Como por exemplo a falsa morte da Mona ahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Cory Shark disse:

É o problema também andas a ler Spoilers, e depois as partes boas já as sabes e não sentes a emoção que sentirias se não soubesses xD

Como por exemplo a falsa morte da Mona ahah

Pois é, eu já sei isso tudo :haha:

Eu gosto de ler spoilers até, o problema e depois veres que nada bate certo, e fico super desapontado com isso... com o primeiro A as coisas bateram certo, mas com o segundo é parvo, é muita coisa sem nexo (por exemplo os ataques a Alison).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...