Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

Alegadamente um assistente de produção de PLL foi despedido/a por não passar num teste de droga e por isso, decidiu vingar-se e foi para o Reddit contar os maiores spoilers de PLL até ao final desta temporada de Verão. A Marlene já desmentiu tudo no Instagram, mas ela faz tudo para nos despistar, e já não é a primeira vez que existem leaks no set de PLL. 

No Spoiler abaixo ,temos como é lógico, quem é o Charle e um pouco da sua história.

 

Hidden Content

Entao o Wren é irmao da Allison? 
Se isso tudo que meteste for verdade é tipo "whatever"...demoraram tanto tempo a revelar as coisas que já nao é interessante, sinceramente. Já há teorias de todos serem A portanto..nhe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Hidden Content

Exatamente. 

Mas é muito mau, o gajo/ gaja [que ainda não percebi bem] foi despedido/a e contou tudo 'estragou' uma temporada inteira ahah Mas honestamente eu não acho isto seja mau para a série, só vai dar mais vontade às pessoas/fãs assistirem à série para perceber se isto é verdade ou não.

Acrescentei em cima mais um pouco de informação: Ian cometeu suicídio, Wilden matou Garret, Cece matou Wilden

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto nao é mau para a serie, quem teve a paciencia de ver até agora vai ter até ao fim de qualquer maneira :haha: eu custa-me bué acreditar que tenha sido alguém da equipa a contar isto, tipo, eles nao teem contratos? lol 

Devem renovar os contratos de ano e antes de fazerem os tais testes de drogas. Do género, se passas no teste assinas contrato e ficas mais um ano, se não és despedido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devem renovar os contratos de ano e antes de fazerem os tais testes de drogas. Do género, se passas no teste assinas contrato e ficas mais um ano, se não és despedido.

Nao tem nada a ver com isso...deviam ter uma clausula que proibe a equipa de falar até o episódio ir para o ar, por exemplo (e nao acredito que nao tenham...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alegadamente, segundo a pessoa que soltou esta informação, ele/ela assim como a restante equipa de produção não tiveram de assinar esse contrato e ele/ela diz estar tranquilo porque a cadeia televisiva ou a produtora não vão processar alguém quando não vão lucrar com essa pessoa.

Foi o que disse no reddit [onde soltou informação e respondeu às perguntas dos fãs], quando lhe perguntaram isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alegadamente, segundo a pessoa que soltou esta informação, ele/ela assim como a restante equipa de produção não tiveram de assinar esse contrato e ele/ela diz estar tranquilo porque a cadeia televisiva ou a produtora não vão processar alguém quando não vão lucrar com essa pessoa.

Foi o que disse no reddit [onde soltou informação e respondeu às perguntas dos fãs], quando lhe perguntaram isso. 

Eu não acredito nisso! Ou melhor, custa-me acreditar que eles não assinem nada, é muita burrice :S O lucro depende do tipo de contrato que te fazem assinar...acredito que existam contratos com milhares de euros em causa se te chibares. Mas neste caso nem é bem o lucro, é mais a integridade da serie, se um faz e não é punido o que impede os outros todos de o fazerem? Se isto for verdade, é muito mau, não pode acontecer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito nisso! Ou melhor, custa-me acreditar que eles não assinem nada, é muita burrice :S O lucro depende do tipo de contrato que te fazem assinar...acredito que existam contratos com milhares de euros em causa se te chibares. Mas neste caso nem é bem o lucro, é mais a integridade da serie, se um faz e não é punido o que impede os outros todos de o fazerem? Se isto for verdade, é muito mau, não pode acontecer. 

Eu também acho estranho, mas apenas citei o que a pessoa em causa disse.

Já agora a publicação do instagram da Marlene pode comprovar a vericidade do que foi dito. Primeiro postou uma imagem a negar tudo, depois pôs uma imagem de um pé antes de pisar um prego e estava escrito, isto é o que deveria acontecer aos "assholes" no futuro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E06

Não foi um mau episódio, mas foi o pior, até agora, desta temporada. Não aconteceu grande coisa, fez-me, em parte, lembrar os episódios da quarta temporada. Mas vá, estamos a 4 episódios de termos a maior revelação de sempre e o time lapse!

God, não sei o que se passa comigo, mas este verão estou a gostar das personagens que não gostava :shok: Até estou a simpatizar com a Aria e o Ezra agora e com a relação que têm, mas só assim, como amigos, quando voltarem ao namoro vão ser outra vez :bad:  E a Hanna está a irritar-me um bocadinho. 

Não acreditei nadinha na história que a Sarah contou à Ems. Soou tudo muito a falso e quase que aposto que quando a Ems procurar melhor, vai ver que ela não tem nenhum chip. Ainda nem acredito que o Charles meteu chips nelas :shok: Já sabíamos que ele as estava a controlar, mas pensava que era por telemóvel ou assim, nunca chips.

E Rebecca Breeds :shok:  :giveheart: Há séculos que não via esta rapariga. Está tão diferente!

 

Parece que as coisas vão aquecer agora. Vamos ver se não estou com demasiadas expectativas e depois desiludo-me :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi esta série mas já muita gente me aconselhou a ver, não sei se comece a ver? opiniões sobre a série? 

Eu estou na terceira temporada e gosto, é uma série que se ve bem mas depende muito dos gostos. Apesar de ter mistérios, e uma serie que gira a volta de relações: amizades, romances, família... basicamente e a vida de 4/5 raparigas do liceu que são perseguidas pelo "A". Se fores so com a ideia do mistério pode ser frustrante, porque as respostas demoram a vir por isso acho que para apreciar a serie tem que se esquecer um pouco o A.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou na terceira temporada e gosto, é uma série que se ve bem mas depende muito dos gostos. Apesar de ter mistérios, e uma serie que gira a volta de relações: amizades, romances, família... basicamente e a vida de 4/5 raparigas do liceu que são perseguidas pelo "A". Se fores so com a ideia do mistério pode ser frustrante, porque as respostas demoram a vir por isso acho que para apreciar a serie tem que se esquecer um pouco o A.

A série vai em que temporada? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles não se juntaram devido ao -A. Foi a Alison que as junto anos antes, mas, depois do desaparecimento da Alison, elas afastaram-se e as mensagens do -A juntaram-nas de novo. O que [a Mona] se refere é ao momento em que a Hanna a 'abandona' para se juntar à Alison. 

Ele tem razão Jota, eu lembro-me no Pilot quando a Aria viu a Hanna mal se falaram, e ela até ficou chocada pela mudança de visual da Hanna, esta só acenou e virou logo as costas xD

Depois de receberem as SMS do A é que a pouco e pouco voltaram-se a unir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele tem razão Jota, eu lembro-me no Pilot quando a Aria viu a Hanna mal se falaram, e ela até ficou chocada pela mudança de visual da Hanna, esta só acenou e virou logo as costas xD

Depois de receberem as SMS do A é que a pouco e pouco voltaram-se a unir!

Pois, por isso e que nao tem muito nexo o motivo da

Mona, quando foi ela que as voltou a juntar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não vai haver temporada 8, a Ashley Benson já está a fazer planos para quando acabarem as gravações da 7ª temporada...

Isso não quer dizer nada. 

 

Mas já não foi confirmado que a season 7 seria a última? Quando confirmam uma última temporada, nunca voltam com a palavra atrás e renovam :|

Não. A ABC Family nunca, do que me lembro, referiu que a season 7 era a última. A primeira a falar disso foi a Lucy Hale. A Marlene ainda disse algo como "os próximos 30 episódios [...]" (30 - 10 da 6B e 20 da 7), mas acho que ela também nunca referiu que era a última temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marlene deu a entender que seria a última, mas nunca confirmou. A confirmar-se uma oitava temporada só tenho pena de quem terá paciência para tantos mais episódios. Eu, para já, desisti da série. Volto se entretanto não tiver nada de interessante para ver ou quando me apetecer ser burro novamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Press Release do penúltimo episódio da season 6A:

6X09 - Last Dance

It is prom time at Rosewood High, except for Alison, Aria, Emily, Hanna and Spencer who have been banned due to "security" concerns. As the girls see this as the final humiliating blow to their high school careers, the girls' mothers try to make the best of a bad situation by offering a home prom in Spencer's barn. At first reluctant, the PLLs agree and try to make the best out of a bad situation. But one to never miss a formal, Charles has other plans in store to make this a night they will never forget.

Meanwhile, Veronica, Pam, Ashley and Ella use prom night to touch base on everything that has happened to their daughters.

Ella :party: Tenho tantas saudades de ver as mães em ação. Felizmente, nesta temporada, estamos a ver um bocadinho mais delas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...