Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Season 6, Episode 2

Episódio mais fraco quando comparado com a estreia, mas não deixou de ser interessante. Vimos o quanto aquelas três semanas na Dollhouse afetaram as raparigas na sua personalidade, nos seus gosto, na maneira de estarem com os outros e começámos a ver o que lhes realmente aconteceu. E do que mostraram para já, god,o A foi mesmo ao extremo! :shok: Quero saber o que mais aconteceu.

 

Será que vamos mesmo ter já mais desenvolvimentos no Charles?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 6, Episode 3

Estou a amar esta temporada :party: 


Novamente um episódio sem grande ação como o primeiro, mas não deixou de ser bom. Bem pelo contrário! Então aquela cena Liars vs Andrew e Alison&Jason vs Pai, muito bom :clapping: Podíamos era ter ouvido um bocado do que ele disse depois, fogo :( Mas estou muito contente de aos poucos estarmos a descobrir cada vez mais coisas. Se o Andrew não for o Charlie, quem é afinal?!! :shok: Por um lado fico um bocado de pé atrás se for uma personagem que já conhecemos, porque, assim de repente, não vejo mais ninguém a ocupar o lugar, mas por outro, ser uma personagem totalmente nova.. :S Desde que acabe por ser uma surpresa já fico contente.

Vamos saber mais do que aconteceu durante aquelas três semanas :party: :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 6X01-03

Ando sem tempo, mas vi agora isto seguido e nossa, adoro! Não esta algo assim bombástico, mas esta bom, e num bom ritmo!

Primeiro, e que tal voltarem a ir buscar a Janel? :sleep: Episódios sem Mona nunca costumam ser lá grande coisa, estes tem sido excepção :haha:

Estou achar genial, por enquanto, a historia do Charlie/Charles, adorei a invenção dos Pais sobre ele ser um amigo imaginário, foi muito bom! Nem todos são uma Hanna que falam abertamente sobre o seu amigo imaginário ( Mr. Cookie :haha: :haha: :haha: ), portanto era mais esperado que acontecesse o que aconteceu, Jason o esquecer! Agora temos a certeza de que ele é irmão da Alison e do Jason, ou, um fanático por essa família que quer à força ser um membro daquela familia! Enfim qualquer das alternativas é uma boa opção. Curioso para saber o que a Marlene vai fazer daqui para à frente! Que o Nível se mantenha! Pleaseeee

Mas alguém ia acreditar que o A seria o Andrew? Please :rolleyes: Só espero que não seja a Sarah, nem o novo policia, seria tão mau! Tem que ser um personagem já conhecido! 

Sobre a Sarah, não sei se confio nela, mas pessoalmente gosto da personagem xD E pelo corte do cabelo já saiu percebeu o que virá ai, parece que a Paige vai mesmo continuar desaparecida! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saíram novidades. As Liars vão se graduar no episódio 10 e depois disso a série vai fazer o time jump não de 4, como tinha antes sido revelado, mas de 6 anos! A partir da 2ª parte da temporada, as Liars vão ter 24 anos, sensivelmente a idade que as atrizes (com exceção da que faz de Alison) tinham quando começaram a gravar a série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saíram novidades. As Liars vão se graduar no episódio 10 e depois disso a série vai fazer o time jump não de 4, como tinha antes sido revelado, mas de 6 anos! A partir da 2ª parte da temporada, as Liars vão ter 24 anos, sensivelmente a idade que as atrizes (com exceção da que faz de Alison) tinham quando começaram a gravar a série.

 

OH MEU DEUS! AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 6, Episode 4

Foi o episódio mais parado e sem ação até agora, sem grande desenvolvimentos. A história da Sarah aborrece-me um pouco, não a acho uma personagem minimamente interessante. 

Agora... se o Charles está mesmo morto, quem é aquela pessoa?!!  :ireful:  Mas ao menos fico descansado por estarmos a pouco mais de um mês de sabermos quem é  :yes:  E é grande stalker, meu deus, tem um tracker em todas elas  :shok:

  

 

 

@Fofusco (não estou a conseguir fazer quote, sorry :mosking:) Esta temporada melhorou substancialmente em relação à 4ª e 5ª temporadas. Não tem, para já, nenhum aspeto negativo a apontar. Gente a dizer que não consegue ver os episódios é porque simplesmente nem tentaram, porque, pelos menos os 3 primeiros, agarram logo desde o início, são ágeis, não estão a encher chouriços, há avanços notáveis na história, enfim, algo que faltava antes e todos nos queixávamos e agora temos com fartura. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As atrizes tem 25/16 anos, por isso e facílimo de fazer...

E mais difícil parecerem ter 16 anos com 20/21

Eu não falo das atrizes - até porque é um absurdo elas ainda estarem na adolescência e no último ano escolar há imeeeeenso tempo! Falo da história. Vão passar-se seis anos. Será que o A vai regressar? Será que elas vão estar todas em Rosewood? É desse tipo de coisas que falo. Seis anos é muito tempo e eles têm de ter muito cuidado com o que vão fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não falo das atrizes - até porque é um absurdo elas ainda estarem na adolescência e no último ano escolar há imeeeeenso tempo! Falo da história. Vão passar-se seis anos. Será que o A vai regressar? Será que elas vão estar todas em Rosewood? É desse tipo de coisas que falo. Seis anos é muito tempo e eles têm de ter muito cuidado com o que vão fazer.

Eu ainda vou na temporada 2, mas penso que o A vai existir ate ao fim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seis anos? WOW! Isso é mesmo muito tempo :O Estou curioso para saber como vão fazer isso. Vamos lá ver se a história não se perde ainda mais!

Eu não falo das atrizes - até porque é um absurdo elas ainda estarem na adolescência e no último ano escolar há imeeeeenso tempo! Falo da história. Vão passar-se seis anos. Será que o A vai regressar? Será que elas vão estar todas em Rosewood? É desse tipo de coisas que falo. Seis anos é muito tempo e eles têm de ter muito cuidado com o que vão fazer.

Afinal parece que vão ser 5 anos. A ideia dos 6 anos foi tirada de uma foto que a Troyan meteu no instagram, mas agora saiu uma notícia a dizer que o showrunner referia um time jump de 5 anos. Anyway, vai dar na mesma 1 ano a mais ou um ano a menos. 

Pelo que percebi o Charles não é o Big A exatamente, o chefe de tudo, portanto, os restantes 30 episódios devem ir por aí, acho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Afinal parece que vão ser 5 anos. A ideia dos 6 anos foi tirada de uma foto que a Troyan meteu no instagram, mas agora saiu uma notícia a dizer que o showrunner referia um time jump de 5 anos. Anyway, vai dar na mesma 1 ano a mais ou um ano a menos. 

Pelo que percebi o Charles não é o Big A exatamente, o chefe de tudo, portanto, os restantes 30 episódios devem ir por aí, acho. 

Sim, cinco ou seis anos é a mesma coisa. Não deixa de ser muito tempo :P

Já se esperava que o Charles não fosse porra nenhuma. Isto é PLL. :rolleyes: O que eu temo é que após cinco anos - ou lá o que for - A ainda esteja atrás delas. É que parece-me mesmo que vai acontecer isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, cinco ou seis anos é a mesma coisa. Não deixa de ser muito tempo :P

Já se esperava que o Charles não fosse porra nenhuma. Isto é PLL. :rolleyes: O que eu temo é que após cinco anos - ou lá o que for - A ainda esteja atrás delas. É que parece-me mesmo que vai acontecer isso.

Eu não disse que o Charles não é nada. Disse que ele não é o Big A. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...