Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

E que tal meteres em spoiler? Pelo menos o primeiro trend. 

 

Eu deixei de ver isto já há muito tempo, mas hoje de manha fui ver quem era o tal A :rolleyes: #rindo! Esta serie é ridicula :yes::haha: nao sei como ainda gastam tempo nisto, já nao se percebe nada, é mesmo para encher chouricos.

 

Meter em spoiler o quê? Por causa de quem é o Big A? Mas tu mesma já respondeste a isso agora mesmo ;)

 

:rofl:

A mona foi o primeiro -A! Agora o -A é o Charles...quem é o Charles? Ninguém sabe :rolleyes: acham que é um irmao da Ali

 

Spoilers meto-os sempre eu escondidos, agora os trends não tinha nada de spoiler lol :3

 

 

Quem é a A afinal? Abandonei a série na primeira temporada, mas li algures que nos livros era

a Mona

.

 

A Mona foi a primeira pessoa, mas depois passou a ser uma vitima do A também, esse A que foi revelado ser o irmão Gêmeo do Jason!

 

E concordo com o Jota acerca do tempo, eu não me arrependo nada de ter continuado a ver isto! A serie decaiu? Sem duvida, mas achei esta season 5 superior a 3 e a 4! Esta season finale foi das melhores coisas que já vi, mesmo que a revelação do Big A tenha desiludido muita gente, a mim não, porque finalmente cumpriram aquilo que prometiam a muito, tornar a teoria dos gémeos verdadeira! E ninguém apostava na pessoa em questão! Agora resta saber se a pessoa que conhecemos esta mesmo morta, ou esta ajudar o seu gémeo! :haha:

Quantos é que já não foram a A? xD Mas esse A é mesmo definitivo ou, se a série for renovada, vão inventar que afinal não é essa pessoa, mas sim outra?

 

Só tivemos dois A revelados! E este está mesmo confirmado que é o Big A, mas claro que tem alguém ajudar, a serie já foi renovada para mais duas temporadas, logo, não podiam revelar tudo assim de uma vez :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meter em spoiler o quê? Por causa de quem é o Big A? Mas tu mesma já respondeste a isso agora mesmo ;)

 

 

Spoilers meto-os sempre eu escondidos, agora os trends não tinha nada de spoiler lol :3

 

 

 

A Mona foi a primeira pessoa, mas depois passou a ser uma vitima do A também, esse A que foi revelado ser o irmão Gêmeo do Jason!

 

E concordo com o Jota acerca do tempo, eu não me arrependo nada de ter continuado a ver isto! A serie decaiu? Sem duvida, mas achei esta season 5 superior a 3 e a 4! Esta season finale foi das melhores coisas que já vi, mesmo que a revelação do Big A tenha desiludido muita gente, a mim não, porque finalmente cumpriram aquilo que prometiam a muito, tornar a teoria dos gémeos verdadeira! E ninguém apostava na pessoa em questão! Agora resta saber se a pessoa que conhecemos esta mesmo morta, ou esta ajudar o seu gémeo! :haha:

 

Só tivemos dois A revelados! E este esta mesmo confirmado que é o Big A, mas claro que tem alguém ajudar, a serie já foi renovada para mais duas temporadas, logo, não podiam revelar tudo assim de uma vez :haha:

Sim, os trends! Eu acho que tem, mesmo que nao se saiba quem é, estraga o momento wtf... mas wtvr, eu nao vejo isto mesmo :haha: era só para os outros.

 

Ninguém apostava na pessoa em questao, porque essa pessoa nao é ninguém :haha: como podes apostar em alguém que nunca viste nem ouviste falar? I mean...mas li uma teoria na internet a cerca dessa tal pessoa que está top.

Eu li umas páginas atrás que este era o Big -A mas ainda há um a cima dele  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando uma serie se mantem igual durante 3 seasons e goza constatemente com os espectadores, sim, é perda de tempo. Mas lá está, é a minha opiniao, nunca aqui escrevi nada como se fosse a verdade absoluta ;) para mim é espantoso como é que continuam a ver isto, é sempre arroz. 

Eu vejo as series que gosto tal como tu ves as tuas, e se calhar muita gente pensa que as series que eu vejo sao perda de tempo, sao opinioes, lá está, tal como a minha. 

Outra coisa, descresceu em qualidade é estares a ser simpático lol

Mais, esse argumento do "vi 5 temporadas e nao vou deixar a meio, isso é que é perda de tempo", para mim é parvo. Se quem faz a serie nao se preocupa com ela, vou eu preocupar? Quando deixa de ser divertido e bom, deixo de ver, nao vou estar a dar audiencias a quem nao merece, quando há series de muita qualidade por ai que merecem muito mais a minha atencao. Além disso, eu li o que se passou neste episódio e percebi tudo :haha: tipo, nao perdes absolutamente nada se nao vires uma season, porque isto simplesmente nao avanca!

 

Novamente -> opinião. Se não acompanhas como é que sabes sequer? :| tens super poderes? :shok: A série foi má na quarta temporada, sim, mas esta temporada foi superior.

 

Lol, não tem a ver preocupar-se com a série ou não, nem sei onde foste buscar essa. 

 

Sim, ver uma série season sim, season não tem um sentido doido! Achas tu que percebes tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta season finale foi dos melhores, se não o melhor episódio da série, aquilo com os intervalos durou mais de uma hora, mas eu cheguei aos 50 minutos e pareciam que só tinham passado uns 10, um episódio sem tempos mortos, fez-me lembrar os tempos de glória da série.

Eu também ouvi falar que acima da BIG -A, ainda havia outro que era a UBER -A, mas não sei se é verdade, são apenas teorias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, os trends! Eu acho que tem, mesmo que nao se saiba quem é, estraga o momento wtf... mas wtvr, eu nao vejo isto mesmo :haha: era só para os outros.

 

Ninguém apostava na pessoa em questao, porque essa pessoa nao é ninguém :haha: como podes apostar em alguém que nunca viste nem ouviste falar? I mean...mas li uma teoria na internet a cerca dessa tal pessoa que está top.

Eu li umas páginas atrás que este era o Big -A mas ainda há um a cima dele  :huh:

 

Sim, os trends! Eu acho que tem, mesmo que nao se saiba quem é, estraga o momento wtf... mas wtvr, eu nao vejo isto mesmo :haha: era só para os outros.

 

Ninguém apostava na pessoa em questao, porque essa pessoa nao é ninguém :haha: como podes apostar em alguém que nunca viste nem ouviste falar? I mean...mas li uma teoria na internet a cerca dessa tal pessoa que está top.

Eu li umas páginas atrás que este era o Big -A mas ainda há um a cima dele  :huh:

 

Lá esta, não estraga, porque só quem vir o episódio fica a saber quem é esse ser! Só o nome não é spoiler! Foi por isso que não tapei! Sobre isso do ninguém não é verdade, visto que ele esta ligado a uma personagem até importante, e não sabemos se ele tomou o lugar do Jason e se o Jason esta morto! Eu acredito que sim, explicaria o comportamento do personagem nesta temporada, que mudou completamente :)

 

Relativamente à aposta, eu estava a dizer em relação a teoria em questão, todos apostavam na Alison e na Mona, e afinal é o Jason! Não sobre quem era o A ;)

Esta season finale foi dos melhores, se não o melhor episódio da série, aquilo com os intervalos durou mais de uma hora, mas eu cheguei aos 50 minutos e pareciam que só tinham passado uns 10, um episódio sem tempos mortos, fez-me lembrar os tempos de glória da série.

Eu também ouvi falar que acima da BIG -A, ainda havia outro que era a UBER -A, mas não sei se é verdade, são apenas teorias.

 

 

Concordo! Eu, como já disse, não ficava animado assim com PLL há bastante tempo, e esta season finale proporcionou-me um dos melhores episódios de sempre! Não ficava entusiasmado para à chegada da temporada seguinte desde a season finale 2 :haha:

Novamente -> opinião. Se não acompanhas como é que sabes sequer? :| tens super poderes? :shok: A série foi má na quarta temporada, sim, mas esta temporada foi superior.

 

Lol, não tem a ver preocupar-se com a série ou não, nem sei onde foste buscar essa. 

 

Sim, ver uma série season sim, season não tem um sentido doido! Achas tu que percebes tudo.

 

Achei a season 4 melhor que a 3 xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez, enganados :haha: Mas até gostei do ep, foi bom, para nos entreter mais uma temporada  :haha:

 

Enganados não fomos, porque tivemos a revelação do Big A!

 

Sobre o episódio, foi mais um que gostou! E na verdade são mais duas temporadas, mas pronto  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novamente -> opinião. Se não acompanhas como é que sabes sequer? :| tens super poderes? :shok: A série foi má na quarta temporada, sim, mas esta temporada foi superior.

 

Lol, não tem a ver preocupar-se com a série ou não, nem sei onde foste buscar essa. 

 

Sim, ver uma série season sim, season não tem um sentido doido! Achas tu que percebes tudo.

Tenho! Mas nao era suposto descobrires...mas já que o fizeste, aproveito e partilho com os outros! www.google.com, faz magias :yes:

Quem é que viu a serie season sim season nao? Eu nao :no:

 

 

Lá esta, não estraga, porque só quem vir o episódio fica a saber quem é esse ser! Só o nome não é spoiler! Foi por isso que não tapei! Sobre isso do ninguém não é verdade, visto que ele esta ligado a uma personagem até importante, e não sabemos se ele tomou o lugar do Jason e se o Jason esta morto! Eu acredito que sim, explicaria o comportamento do personagem nesta temporada, que mudou completamente :)

 

Relativamente à aposta, eu estava a dizer em relação a teoria em questão, todos apostavam na Alison e na Mona, e afinal é o Jason! Não sobre quem era o A ;)

 

 

Concordo! Eu, como já disse, não ficava animado assim com PLL há bastante tempo, e esta season finale proporcionou-me um dos melhores episódios de sempre! Não ficava entusiasmado para à chegada da temporada seguinte desde a season finale 2 :haha:

 

Achei a season 4 melhor que a 3 xD

Se achas, eu acredito :mosking: nada mais a acrescentar. 

Eu acho que há teorias sobre todos os personagens :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta season finale foi dos melhores, se não o melhor episódio da série, aquilo com os intervalos durou mais de uma hora, mas eu cheguei aos 50 minutos e pareciam que só tinham passado uns 10, um episódio sem tempos mortos, fez-me lembrar os tempos de glória da série.

Eu também ouvi falar que acima da BIG -A, ainda havia outro que era a UBER -A, mas não sei se é verdade, são apenas teorias.

Sim há dois -A...

O Charles é o Big -A, ou seja, quem "roubou o jogo" à Mona.

A Marlene disse que para já não revelava o Uber -A.. Isto foi ela a responder a essa pergunta:

 

This is Big “A” … but not Uber “A”: When asked about the Big “A” reveal, King clarified that “This is the person who stole the game from Mona.” However, when asked if there is also an Uber “A,” she said, “I’m not going to tell you just yet because that might ruin it down the line. I’m not going to comment on Uber ‘A.’” Translation: There could very well still be someone out there.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim há dois -A...

O Charles é o Big -A, ou seja, quem "roubou o jogo" à Mona.

A Marlene disse que para já não revelava o Uber -A.. Isto foi ela a responder a essa pergunta:

 

This is Big “A” … but not Uber “A”: When asked about the Big “A” reveal, King clarified that “This is the person who stole the game from Mona.” However, when asked if there is also an Uber “A,” she said, “I’m not going to tell you just yet because that might ruin it down the line. I’m not going to comment on Uber ‘A.’” Translation: There could very well still be someone out there.

Ou seja ela não diz que há um Uber -A, mas diz que pode haver. Ou seja, ficámos na mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do episódio. Conseguiu manter-me interessado ao longo de todo o episódio, coisa que não aconteceu algumas vezes nesta temporada.

 

Por um lado fiquei agradado por a Mona estar viva, apesar de nos terem enganado uma temporada inteira!

:dry: 

Por outro, nunca esperei que o Charles estivesse sequer envolvido. Será ele mesmo o Big A, ou é para despistar mais uma vez?

 

EDIT: Só agora me lembro, aquele gajo que costuma andar com a Aria, estava a ouvir a conversa com a Melissa, o Andrew. Fiquei com a impressão que podia ser o Charles, e pode ter mudado de identidade? Tipo, porque razão ia uma personagem tão insignificante surgir assim a meio do episódio? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei a season 4 melhor que a 3 xD

Eu não. Gostei mais da terceira, teve melhores cenas.

Tenho! Mas nao era suposto descobrires...mas já que o fizeste, aproveito e partilho com os outros! www.google.com, faz magias :yes:

Quem é que viu a serie season sim season nao? Eu nao :no:

Ah, muito mais esclarecido. Tenho de começar a usar essa fonte para ver todos os episódios das séries que me faltam ver. Já que podemos saber tudo e tirar tantas conclusões daí :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Not really, ao menos eu comento com conhecimento :yes:

Tu ficas todo ofendido quando alguém diz mal de PLL, sempre foi assim e sempre será, deixa de ser menos butthurt, o pessoal já comeca a ficar farto de tanta arrogancia jota, nao se aguenta. Se é isso que dizes a ti mesmo, que eu falo sem conhecimento, para justificares para ti próprio que alguém nao gosta da tua serie, é contigo. Be happy.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu ficas todo ofendido quando alguém diz mal de PLL, sempre foi assim e sempre será, deixa de ser menos butthurt, o pessoal já comeca a ficar farto de tanta arrogancia jota, nao se aguenta. Se é isso que dizes a ti mesmo, que eu falo sem conhecimento, para justificares para ti próprio que alguém nao gosta da tua serie, é contigo. Be happy.

Fixo ofendido, se ofendido for a palavra sequer, quando vêm para aqui comentar sem saber metade a coisas, ya :yes: e não só com esta série. Arrogância? Chama o que quiseres.

Achas que eu me importo que as pessoas não gostem da série? :rofl: i que vejo mais é séries que muita gente não vê :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fixo ofendido, se ofendido for a palavra sequer, quando vêm para aqui comentar sem saber metade a coisas, ya :yes: e não só com esta série. Arrogância? Chama o que quiseres.

Achas que eu me importo que as pessoas não gostem da série? :rofl: i que vejo mais é séries que muita gente não vê :rofl:

Ai nao importas? Olha, pelos teus comentários parece mesmo que ficaste todo butthurt :yes: 

E sim Jota, continua a dizer que nao sei metade para justificares o que quiseres, é sempre mais facil :haha: quando eu e o joao vinhamos aqui comentar os episódios também te revoltavas, mas na altura a desculpa era outra..pois tá :) beijinho no ombro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá a sério? :| Estão sempre a enganar os fãs com supostas revelações e depois nada :sleep:

 

S05E25 (season finale)

 

A única coisa interessante foi saber que a Mona estava viva, embora a Marlene tenha garantido que ela estava mesmo morta. Mas fiquei contente

:)
Finalmente a Tanner parece abrir os olhos, já não era sem tempo. Eu a pensar que lá iriam revelar quem era -A, e ficamos a saber apenas o nome e que é irmão da Ali e do Jason.... Fiquei na dúvida se não poderá ser o Andrew, ele teve aquela cena no meio do episódio muito suspeita. Mas pronto, teremos de esperar mais tempo para sabem quem é, enfim :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quantos é que já não foram a A? xD Mas esse A é mesmo definitivo ou, se a série for renovada, vão inventar que afinal não é essa pessoa, mas sim outra?

A série já foi renovada por mais 2 temporadas antes mesmo da estreia desta temporada, a história que se tem vindo a desenvolver até agora vai ser completa na mid season finale da 6ª temporada, o resto vai rodar à volta de um desaparecimento de outra rapariga, segundo li. Acho mesmo que a 7ª temporada nem devia existir e terminarem tudo na 6ª, mas até ao 6x10 algo me diz que vai ser muito bom.

Opá a sério? :| Estão sempre a enganar os fãs com supostas revelações e depois nada :sleep:

 

S05E25 (season finale)

 

A única coisa interessante foi saber que a Mona estava viva, embora a Marlene tenha garantido que ela estava mesmo morta. Mas fiquei contente

:)

Finalmente a Tanner parece abrir os olhos, já não era sem tempo. Eu a pensar que lá iriam revelar quem era -A, e ficamos a saber apenas o nome e que é irmão da Ali e do Jason.... Fiquei na dúvida se não poderá ser o Andrew, ele teve aquela cena no meio do episódio muito suspeita. Mas pronto, teremos de esperar mais tempo para sabem quem é, enfim :sleep:

Segundo a Marlene, Charles é mesmo Big -A que conhecemos até agora, mas parece-me que as coisas vão mudar depois do 6x10.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá a sério? :| Estão sempre a enganar os fãs com supostas revelações e depois nada :sleep:

 

S05E25 (season finale)

 

A única coisa interessante foi saber que a Mona estava viva, embora a Marlene tenha garantido que ela estava mesmo morta. Mas fiquei contente

:)

Finalmente a Tanner parece abrir os olhos, já não era sem tempo. Eu a pensar que lá iriam revelar quem era -A, e ficamos a saber apenas o nome e que é irmão da Ali e do Jason.... Fiquei na dúvida se não poderá ser o Andrew, ele teve aquela cena no meio do episódio muito suspeita. Mas pronto, teremos de esperar mais tempo para sabem quem é, enfim :sleep:

Mas já se sabe quem é a -A, essa pessoa provavelmente já apareceu na série mas fez-se passar pelo Jason

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai nao importas? Olha, pelos teus comentários parece mesmo que ficaste todo butthurt :yes:

E sim Jota, continua a dizer que nao sei metade para justificares o que quiseres, é sempre mais facil :haha: quando eu e o joao vinhamos aqui comentar os episódios também te revoltavas, mas na altura a desculpa era outra..pois tá :) beijinho no ombro

 

Pareceu-te mal :yes:

 

E sabes? :| Se não vês os episódios sequer... ler o que se passou não equivale a ver.

 

Outro para ti :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E25 [sEASON FINALE]

 

Sinceramente, nem sei bem o que achar disto tudo. O episódio em si foi incrível, isso não nego. A ideia da casa de bonecas foi brutal, aquilo estava mesmo bem feito. A Mona prova, mais uma vez, que é a melhor coisa da série. Ela dá show sempre que aparece e, claro, tinha que estar viva. Quem é que acreditava no contrário? O desenrolar dos acontecimentos foi, também, muito bom; com os pais a descobrirem sobre A e com a Tanner a abrir os olhos. Agora, a grande revelação... eu gostei pelo facto de não ser algo óbvio, isto é, por A não se ter simplesmente virado para a câmera e pronto. O episódio terminou e eu pensei: okay, provavelmente a cara do A ainda vai aparecer. Eles revelaram sem realmente revelar, sem nos espetarem na cara que X é A. Mas, pessoalmente, eu preferia que o Charles tivesse tirado a máscara quando estava com a Spencer. Seria interessante ver o desenvolvimento da cena e, depois sim, ele desaparecia quando a Mona chegasse ao quarto. Eu já estava à espera de um twin, mas não esperava que fosse do Jason.

 

ps: A Spencer também ficou a saber quem é A, right?

 

Vou continuar com a jornada PLL, pois eles finalmente cumpriram com o que prometeram e ainda nos deram um bom presente (o regresso daquela personagem). Estou pronto para as respostas e espero mesmo que elas venham! Sexta temporada, cá te espero!

 

Sobre o nível da série, é como eu digo: eu já deixei de ver PLL como uma grande produção, pois nunca o foi. Vejo por divertimento, porque isto é puro entretenimento. Não é uma série inteligente, mas tem bons momentos. Se já pensei em desistir? Umas mil vezes, no mínimo. Mas, lá está, a partir do momento em que me apercebi que não podia esperar muito mais da série, comecei a ver os episódios de outra forma. PLL é uma brincadeira.

 

Na minha opinião:

 

Season 1 > Season 2 > Season 5 > Season 4 > Season 3

 

Nesta temporada deixei de gostar da Spencer tanto quanto gostava. Ela é das melhores personagens, como é óbvio, mas a Marlena estragou-a um bocadinho. Na minha opinião, a Mona é a estrela da série, seguindo-se a Hanna e a Spencer (estão no mesmo patamar, apesar da Hanna ter sido a que mais cresceu, mais evoluiu).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver  a season finale e não me sinto defraudado.

 

O episódio foi brilhante, bem pensado e estruturado até ao Big A reveal... o "bom dia" e "boa tarde" foram muito interessantes de ouvir e a surpresa das surpresas, Mona is back Bitches

 

 

E aquele final foi impactante, desde a Tanner a ver o vídeo até à câmara mostrar as liars e o local onde estão...

 

Espero que a season 6 não desiluda!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...