Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Season 5, Episode 20

 

Coitado do Mike :crying: :crying: Por momentos veio-me a esperança que a Mona ainda estivesse viva, mas pelos vistos, não mesmo :S E agora o A quer matar o Mike? O: :crying: É isso que vão fazer para o ator ir para Teen Wolf? Não :girlwah:

 

E, no meio disto tudo, quem tem razão é o A. As Liars são todas umas bitch :| Deixam-se beijar por todos :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E20 | Gostei do episódio, por acaso! :) Finalmente arrumaram o assunto Mike, já não valia a pena prolongar muito mais. Como toda a gente suspeitava, ele não é o que quiseram dar a entender nos últimos episódios mas, por incrível que pareça, gostei da história que criaram. E que bom que foi rever a diva Mona <3 Eu ri tanto com a Hanna a dançar, opá que lindo  :haha: E cada vez simpatizo mais com a Emily, personagem que nunca gostei! Já a Spence, estou farto daquele choro. É todo o santo episódio com as lágrimas nos olhos, credo. E aquele Toby... enfim, que nojentinho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 5, Episodio 20

 

MARLENE I HATE YOU :@

 

Fez-me acreditar que a Mona estava viva :@ Agora perdi as esperanças todas! Isto foi para quê? Para nos darem as certezas de que ela está mesmo morta? Ai <.<

Mas enfim este episódio nem foi muito mau, além da melhor personagem reaparecer mesmo que em flashbacks. foi excelente ver os plots da Hanna e da Emily, amei a dança das duas, como ambas estavam sensuais a dançar, principalmente a Hanna, que perfeição!! Já a Spencer, que enjoo :haha: E a Aria jesus, é para mim a pior das 4 Liars!

 

Ai mas o melhor do episódio foi mesmo a revelação do Mike :O Nunca pensei dizer isto, visto que sempre o achei uma treta de personagem, o que se pode dizer? A Mona faz milagres, até transforma personagens chatos e inúteis em minimamente interessantes!  :rolleyes:

Sim já se esperava que ele não fosse do Team A, sim já se esperava que ele não estivesse nada contra a Mona, mas e? Foi melhor assim :haha: emocionei-me com ele, e aquela amostra daquele Flashback com a Mona :O OMG só comprova porque ela é a minha personagem favorita desta serie, que ideia brilhante a dela, pena que falhou :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 5, Episode 21

 

 

Não foi nada de especial, mas estão, finalmente, cada vez mais perto da verdade. Espero que seja desta que a Ali deixe-se de cobardias e mentiras e revele tudo o que saiba de uma vez por todas, já não aguento com elas a ficarem caladas por tudo e por nada!

O que será que a mãe da Spencer descobriu para não querer que ela volte a casa? :shok: E pensava que íamos ver o Wren e a Melissa :crying:

 

Mas vá parece que vamos ver a Melissa no próximo episódio. E a mãe da Aria no 23 *-* E o Holbrook vai voltar, já não era sem tempo!

 

Sobre a season finale:

 

On November 19, Marlene tweeted, "525 will leaving you clutching your chest and gasping for breath. And then maybe you'll say 'OH NO THEY DIDN'T'"

"A" will be seen without a hoodie in this episode. 

On February 20, Marlene tweeted, "the March 24 finale pulls 3 years together. It is the most important episode of PLL ever!" 

On February 25, in response to a fan's question, "Will we know if A is one of the liars by the end of the season??" Marlene tweeted, "Yes- you will absolutely know if A is one of the Liars by the end of the finale."

 

Eu não devia estar a ler estas coisas, para não ficar entusiasmado e depois sair desiludido, mas não me consigo conter :rofl: e começo a ficar entusiasmado para o 525. Espero bem que não desiluda!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo como é que vão dizer quem é A na season finale, e a Lucy Hale não sabe quem é...

 

Nós sabermos, não implica que a cena tenha sido gravada com as Liars e ela já disse que a Marlene não lhe disse porque se ela soubesse, não conseguia ficar calada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E22 | Vi esta tarde o episódio e gostei :P A quinta temporada apesar de não ter grandes desenvolvimentos ou intrigas viciantes (como aconteceu nas primeiras duas temporadas) foi bem equilibrada e minimamente interessante. Se realmente se descobrir quem é o Big A (e, desta vez, a sério!), será a melhor temporada depois da primeira e da segunda. 

 

Btw, sobre os três primeiros A...

 

large.jpg

 

 

:haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E22 | Vi esta tarde o episódio e gostei :P A quinta temporada apesar de não ter grandes desenvolvimentos ou intrigas viciantes (como aconteceu nas primeiras duas temporadas) foi bem equilibrada e minimamente interessante. Se realmente se descobrir quem é o Big A (e, desta vez, a sério!), será a melhor temporada depois da primeira e da segunda.

Btw, sobre os três primeiros A...

large.jpg

:haha::haha:

But Mona was A...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 5, Episode 23

 

Estão a dar muito a entender que o Andrew é o -A, logo deve ser mais um para riscar da lista :rofl: Estou para ver quem é afinal! Por um lado até gostava que fosse uma das Liars, tipo Hanna ou Emily, mas vamos ver...

 

De resto, episódio meio parado, sem grande coisa a acontecer.

 

Mas vá,o próximo episódio parece ser muito bom! A season finale está quase aí, que medo!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...