Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

 

People's Choice Awards 2015: Pretty Little Liars Snags 4 Nominations!

pll-cast-e1415204660319.png

  1. Favorite Cable TV Drama: Pretty Little Liars
  2. Favorite Cable TV Actress: Ashley Benson
  3. Favorite Cable TV Actress: Lucy Hale
  4. Favorite Female Country Artist: Lucy Hale

 

As minhas duas favoritas nomeadas :D

 

 

 

Janel desta vez não foi :(:

 

 

 

Só nas duas primeiras :O

No Novo Drama e na nova Comédia! Só :S estranho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Por mais que a história se esteja a arrastar, PLL é a par de Glee, das únicas séries que não consigo deixar episódios acumular! :D  :haha: E logo duas séries que são consideradas mais "seca" atualmente pela maioria.  :haha:

 

Tal e qual xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E13

Adorei! Talvez pelas saudades da série, talvez por ser Natal, gostei muito. :D Já tinha saudades das personagens e daqueles esquemas do A, tipo o Globo de Neve. E a cena final então, de génio :cool:

 

As cenas da Mona, simplesmente Diva! :smoke: E ver a Ali toda cheia de medo e completamente na lama, adoro! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 5 - Episódio 13

 

Meh, fraco. Pensava que iamos descobrir alguma coisa sobre o assassino da Mona, mas nem isso. Gostei da cena final também e acho que a intenção deles foi mesmo ficarmos a pensar que foi a Alison que pôs aquela mensagem

:P Mas, de um modo geral, foi um episódio bem fraco. Enfim, de PLL já só espero o pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

5x13

 

Sim só o vi agora  :haha: E achei uma porcaria  :dry:

 

Achei o episódio tão tosco, tudo bem que foi um episódio sobre o Natal, para todos os anos não ser Halloween, até ai tudo bem, mas os do Halloween entretiveram-me, este, longe disso! Tirado as cenas da Mona (CLARO  :rolleyes: ) e a parte em que a Hanna e a Spencer assaltaram a casa da Alison! De resto, PLL do costume  :sleep:

A parte final, mais uma pérola de PLL, então alguém arrasta uma uma árvore gigante para o quintal, enfeita-a toda, e ninguém ouviu nada?  :haha:

 

E agora a opinião sobre de um fanático da Mona  :rolleyes:

 

Primeiro, tenho que dizer que não consigo acreditar que a Mona morreu  :haha: Marlene não iria desistir tão facilmente desta personagem :(

Mas vá, porque aquela pessoa que entrou vestida de preto com uma faca não matou a Hanna?  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes: Porque era a Mona?  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

Sim eu sei que o corpo da Mona já foi visto, mas ninguém tem a certeza que a historia das gémeas seja mesmo para a Alison  :haha:

 

Mas pronto, sonhar não mata e é de graça  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei o episódio :cool:

 

S05E14

 

A Alison bitch foi presa

:party: Não tive pena nenhuma dela, foi bem feita :D E adorei o chapadão que a mãe da Mona deu a ela :D
E claro que a -A continua por aí à solta... :rolleyes: Outra coisa não seria de esperar :cool:
O Jason estava tão gato neste episódio :blush: :blush:

 

 

Promo 5x15

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E14 | Finalmente um episódio decente, muito melhor que o dito "especial". Foi lindo ver a outra ser presa e claro que o final seria aquele, nem outra coisa seria de esperar. Mesmo assim, não acredito que tenha sido mesmo ela a matá-la. O melhor é esperar :P Gostei da promo do 5x15!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...