Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Não sabia que PLL era uma série muito acompanhada em Portugal :O

Assuntos do Momento: Portugal  · Alterar

Está tudo em choque :(


No Mundo continua on fire:

Assuntos Mundiais  · Alterar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5X12

 

E agora pergunto: COMO É QUE EU VOU AGUENTAR DUAS TEMPORADAS E MEIA SEM A MONA ????DEUS DAI-ME PACIÊNCIA!!

Mas o episódio em si, acho que chegou até a ser o meu favorito de todas as temporadas! Pena foi o final, que me desanimou completamente para acabar isto!



Sabia que ia ser a Mona que iria morrer! PQP MARLENE REALLY? O episódio focou-se todo nela, era óbvio que a iam despachar! E quem a matou foi a CeCe, a mando da vaca da Ali! QUE ÓDIO! :@
Foi lindo ver as liars e a Mona a trabalharem juntas <3 foi das cenas que mais desejei ver, e supliquei para que mantivessem a Mona viva para mais momentos destes, mas não -.-
A personagem, por tudo o que viveu na serie, merecia ter tido um final decente! Ainda queria acreditar que ela conseguiu se safar, mas depois de terem mostrado o corpo... Li teorias de que o corpo era falso, não pareceu verdadeiro, e concordo, mas acredito que tenha sido mesmo problema da maquiagem ahaha infelizmente!
 

A Hanna a chorar <3 :(

Bitch, ele é que devia ter morrido. Personagem mais sem interesse e o actor é péssimo :bad:

 

Concordo! Chegou a ser cômica a cena em que ele entra na casa da Spencer mostrando o seu lado badass, meu Deus, aquilo foi tão mal representado ._. ele é um péssimo ator sim!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5x12

Eu nem acredito, que o Toby teve OUTRO acidente e escapou.

:dry: 

 

O A é a Alison, nem pode ser outra pessoa. Mas estou mesmo a ver a Cece regressar para despistar outra vez, e ainda é ela a rapariga do capuz azul  :haha: Já agora, I hate Ali! :@

 

RIP Mona :( Logo vi que era ela ou a Melissa. E logo agora que ela estava tão apaixonada pelo Mike :crying:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não lol

Agora que essa personagem se foi é que a serie vai enrolar ainda mais LOLOLOLOL Acreditam mesmo nisso? Vai ser mais mistérios inúteis a volta disto, e vão enrolar mais e mais. O que vocês disseram foi mesmo sem sentido!

 

Acho que não disse o contrário, o que disse é que este acontecimento deu um grande abanão à série, como à muito não acontecia e se calhar nem nunca aconteceu. Agora que vai ainda enrolar muito isso vai, não tenhas dúvidas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A summer finale teve 1.0% de rating e 2,294 milhões de espectadores. É o 2º episódio mais tweetado deste verão, ficando atrás da season 5 premiere. 

 

A Hashtag [#RIPMona] tornou-se na maior [a mais usada, portanto] hashtag de sempre da série. Só no dia de exibição, a hashtag gerou 339 mil tweets, sendo que mais de 200 mil foram feitos entre as 21h-22h. Como já mostraram por aí, 24h depois, a hashtag ainda estava contemplada nos trendings.

 

Contando apenas com as semanas em que a série está em exibição (sem repetições), PLL ocupou a primeira posição da 20h das séries de cabo pela 70ª semana consecutiva na categoria Viewers 12-34 e pela 107ª semana na categoria Female 12-34.

 

Durante estas 12 semanas, PLL foi a série de primetime de terça-feira mais tweetada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

First and last words

tumblr_nayvizERNm1qfdtglo1_250.giftumblr_nayvizERNm1qfdtglo2_250.gif

 

 

Não tornes este momento ainda mais doloroso ajfkejfr

 

A série tem mais duas temporadas vai ter que enrolar, não podem decidir agr quem é o/a "A" porque depois a série não ia ter sentido

 

Isso é o que vocês dizem, claro que a serie poderia continuar sem o "A" -.- Já tivemos inúmeros (vá poucos) casos sem o A, e até foram mais interessantes por vezes, quando ficamos sem A surgiram outros vilões, e etc... A Marlene parece que tem é medo de ficar sem a porcaria do A. Se bem que ela já revelou que esta seria a última temporada do Team A... Estou para ver estou <.<

 

 

Acho que não disse o contrário, o que disse é que este acontecimento deu um grande abanão à série, como à muito não acontecia e se calhar nem nunca aconteceu. Agora que vai ainda enrolar muito isso vai, não tenhas dúvidas. 

 

Ah! Sim sim! Nesse caso estou de acordo contigo! Mas fico orgulhoso da morte dessa personagem ter gerado tanta confusão na internet :D

 

 

A summer finale teve 1.0% de rating e 2,294 milhões de espectadores. É o 2º episódio mais tweetado deste verão, ficando atrás da season 5 premiere. 

 

A Hashtag [#RIPMona] tornou-se na maior [a mais usada, portanto] hashtag de sempre da série. Só no dia de exibição, a hashtag gerou 339 mil tweets, sendo que mais de 200 mil foram feitos entre as 21h-22h. Como já mostraram por aí, 24h depois, a hashtag ainda estava contemplada nos trendings.

 

Contando apenas com as semanas em que a série está em exibição (sem repetições), PLL ocupou a primeira posição da 20h das séries de cabo pela 70ª semana consecutiva na categoria Viewers 12-34 e pela 107ª semana na categoria Female 12-34.

 

Durante estas 12 semanas, PLL foi a série de primetime de terça-feira mais tweetada.

 

É neste momento que me sinto orgulhoso de ser fã da Mona <3 Pelo menos, sei que não fui só eu que sofri com este acontecimento, e que esta morte causou realmente um grande dano nos corações dos que acompanham a serie :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é o que vocês dizem, claro que a serie poderia continuar sem o "A" -.- Já tivemos inúmeros (vá poucos) casos sem o A, e até foram mais interessantes por vezes, quando ficamos sem A surgiram outros vilões, e etc... A Marlene parece que tem é medo de ficar sem a porcaria do A. Se bem que ela já revelou que esta seria a última temporada do Team A... Estou para ver estou <.<

 

 

A sério? :huh: Vão, finalmente, revelar quem é o último membro? E depois o -A fica sozinho?

 

 

É neste momento que me sinto orgulhoso de ser fã da Mona <3 Pelo menos, sei que não fui só eu que sofri com este acontecimento, e que esta morte causou realmente um grande dano nos corações dos que acompanham a serie :rolleyes:

 

Acho que toda a cena (well, todo o episódio) foi bem elaborado, seria impossível não tocar nos corações das pessoas.

 

First and last words

tumblr_nayvizERNm1qfdtglo1_250.giftumblr_nayvizERNm1qfdtglo2_250.gif

 

 

Só mesmo para ser coração de pedra, as last words foram (aliás, foi) "Mom?" :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério? :huh: Vão, finalmente, revelar quem é o último membro? E depois o -A fica sozinho?

 

Acho que toda a cena (well, todo o episódio) foi bem elaborado, seria impossível não tocar nos corações das pessoas.

 

Se a vaca não tiver mentido. Ela também disse que a Mona não seria a "A" como foi nos livros. Bem, no final acabou por nem ser bem, mas enfim, mentiu. Mas ai até compreendo que foi para despistar atenções.

 

E concordo sobre o episódio, mas ainda fico triste com este acontecimento!

 

As audiências deste episódio foram uma desgraça. 

Para um episódio que estava a ter tanto furor nas redes sociais devia ter tido no mínimo 2.5 milhões de espectadores (neste canal o mais importante é isto)

 

No site que eu vi dizia que a audiência era de 2.9 milhões, mas seja essa certa ou a que o Jota postou, está longe de ser uma desgraça lol foi a segunda mais alta da temporada, e alias, poucos episódios da season passada superaram a audiência deste, e ainda assim foi renovada para mais duas temporadas, logo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a vaca não tiver mentido. Ela também disse que a Mona não seria a "A" como foi nos livros. Bem, no final acabou por nem ser bem, mas enfim, mentiu. Mas ai até compreendo que foi para despistar atenções.

 

E concordo sobre o episódio, mas ainda fico triste com este acontecimento!

 

 

Mas ela é A, pelo menos vi uma entrevista qualquer com a Marlene a dizer que no Pilot era ela o -A.

 

E well, apesar deste trágico acontecimento, não é a última vez que vamos ver a personagem:

 

[Janel Parrish] confirmed that she will return for the sixth season in flashbacks

 

[janelparrish]

Há 19 horas

Yep. It's true. Never fear y'all, I'm the new flashback girl! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E12

 

Se por um lado, adorei o episódio, por outro admito que me cansei de vez. Pretty Little Liars é sempre assim: durante todos os episódios não revelam quase nada mas nas finales colocam tudo e mais alguma coisa, ficando por vezes até confuso. Eu adorei o episódio em si, o seu desenrolar e a realização. Notou-se um certo (e ótimo) cuidado. A história em si é que já começa a ficar ridícula, com tanta coisa sem nexo! O facto da Spencer voltar a ser o alvo é completamente parvo numa história que já parecia estar resolvida. E a morte da Mona, de certa forma, foi óbvia - tornando-a estúpida. Apenas ela conseguiria fazer frente à Ali/A e, claro está, matam-na. TÍPICO PLL! E a Ali, se nos flashbacks era uma bitch brutal, agora está uma bitch que me apetece matar sempre que aparece! Mais uma vez, a história repete-se: as Liars nunca terão força para combater a Ali aka A.

 

Sinceramente, não estou com muita vontade de continuar em janeiro. Cansei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

É neste momento que me sinto orgulhoso de ser fã da Mona <3 Pelo menos, sei que não fui só eu que sofri com este acontecimento, e que esta morte causou realmente um grande dano nos corações dos que acompanham a serie :rolleyes:

 

Acredita que não foste, esta morte foi realmente dolorosa para muitos fãs!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No site que eu vi dizia que a audiência era de 2.9 milhões, mas seja essa certa ou a que o Jota postou, está longe de ser uma desgraça lol foi a segunda mais alta da temporada, e alias, poucos episódios da season passada superaram a audiência deste, e ainda assim foi renovada para mais duas temporadas, logo...

http://tvbythenumbers.zap2it.com/2014/08/27/tuesday-cable-ratings-pretty-little-liars-tops-night-rizzoli-isles-counting-cars-drunk-history-more/297074/ este site está smp bem e diz 2.2 milhões.

Eu digo que foi uma desgraça, só mesmo porque não se falava noutra coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...