Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

5X11

Eu gostei do episódio. E gostei que tivessem trazido o assunto de Ravenswood para aqui :D quem viu aquilo, tem direito a ver um final.

Já estava bem óbvio que a Melissa seria a assassina da Bethany, por isso que não acreditava que era isso, mas ainda bem, este plot estava chato, ou menos foi arrumado.

Gostei muito da cena entre a Aria e a Mona, gostei de ver um lado mais vulnerável da Mona, que wow parece estar realmente apaixonada pelo Mike, quem diria? Infelizmente, acredito que será ela que irá morrer no próximo episódio, e será uma grande perda para a serie, espero que a audiência caia depois disso <.<

Em relação ao Caleb, pensei que fossem finalizar o que decorreu em Ravenswood. O “Goodbye” pareceu um encerramento, mas a trilha sonora assustadora não ajudou muito, nesse requisito xD e a parte final também não... Poderia ser Miranda a despedir-se, mas alguém ainda querer tentar algum atentado contra o Caleb? Hum veremos. Mas gostei de ver um episódio de PLL a terminar com outro assunto assustador, sem ser a A xD

E Ali não apareceu, nem fez falta o/

Eu vi três ou quatro episódios e deixei, pois para mim aquilo era lixo puro. Compreendo que quem visse, quisesse um final, mas acho parvo trazerem agora o sobrenatural para PLL, onde a única coisa do outro mundo são as cenas absurdas de A. A história a partir de agora, e no meu ponto de vista, deixa de ser credível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu vi três ou quatro episódios e deixei, pois para mim aquilo era lixo puro. Compreendo que quem visse, quisesse um final, mas acho parvo trazerem agora o sobrenatural para PLL, onde a única coisa do outro mundo são as cenas absurdas de A. A história a partir de agora, e no meu ponto de vista, deixa de ser credível!

 

Mas antes do Spin Off PLL já teve coisas com fantasminhas ahahahaha por isso. É cagativo, no nível em que a serie está já nada a salva, e sinceramente? Achei o spin off melhor que a season 4 e esta atual de PLL ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas antes do Spin Off PLL já teve coisas com fantasminhas ahahahaha por isso. É cagativo, no nível em que a serie está já nada a salva, e sinceramente? Achei o spin off melhor que a season 4 e esta atual de PLL ;)

 

Isso também é verdade  :haha: Mas a série a continuar a apostar nesta (fraca) história perderá a pouca credibilidade que ainda lhe resta! Eu do que vi, o spin off conseguiu ser ainda pior que a season 3, que é provavelmente a maior desgraça de sempre  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também só vi um episódio de Ravenswood e bastou-me  :haha: Detestei e vi o episódio todo com muito custo, aos 20 minutos já estava a abrir a boca. PLL não é uma série sobrenatural, não faz sentido trazer isso para a série. Foi cancelado, foi cancelado acabou! Mas pronto, que se lixe, se querem arruinar a série de uma vez força  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso também é verdade  :haha: Mas a série a continuar a apostar nesta (fraca) história perderá a pouca credibilidade que ainda lhe resta! Eu do que vi, o spin off conseguiu ser ainda pior que a season 3, que é provavelmente a maior desgraça de sempre  :rolleyes:

 

Really? Bem, não é que a season 3

 

Eu também só vi um episódio de Ravenswood e bastou-me  :haha: Detestei e vi o episódio todo com muito custo, aos 20 minutos já estava a abrir a boca. PLL não é uma série sobrenatural, não faz sentido trazer isso para a série. Foi cancelado, foi cancelado acabou! Mas pronto, que se lixe, se querem arruinar a série de uma vez força  :haha:

 

Mas se viste um episódio não podes avaliar lol essa afirmação de "vi um episódio e bastou é ridicula" visto que uma serie nunca mostra o seu verdadeiro potencial no pilot, e se sim, é porque a serie vai perder qualidade logo na season 1 como foi com Heroes por exemplo.

tenha sido grande coisa, mas coloco-a acima da season 4 ahah :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5x1

Eu gostei do episódio. Achei óbvio o envolvimento da Melissa na morte da Bethany, não esperava era que as acções dela na série fossem para proteger a irmã. E gostei da Mona realmente apaixonada pelo Mike e da cena dela com a Aria. Dito isto, acho que quem morre no próximo episódio é a Mona ou a Melissa.

 

Quanto à história de Ravenswood, nunca vi a série, e a única coisa que sei sobre ela foi a sua introdução na temporada anterior de PLL, por isso estou um bocado à nora, mas na fase em que a série está nem incomoda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG OMG fui spoilado à grande pelo face da série. :@:@ Já sei quem morreu :unsure: e nunca pensei que fosse quem foi.. :S

Okay, não vou ao facebook até ver o episódio xD Ainda por cima no telemóvel as primeiras cenas que aparecem são quase sempre de PLL :| Vou tentar arranjar tempo para ver hoje!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E12

 

 

Eu não acredito que mataram a Mona! A Mona não!  :crying:

E aquela Alison consegue ser tão irritante, mesmo que não seja A ela está mais que envolvida numa data de esquemas e deu para ver isso no episódio!

E depois, pobre Spencer, porque raio tudo o que acontece tem que lhe cair em cima? Vai parar a Radley, agora é presa por assassinar a Bethany! :negative:

Mas de resto gostei do episódio, apesar de poucas respostas nos ter dado e mais perguntas nos levar a fazer, mas isso já vem sendo hábito à muito tempo.

Porém parece que o jogo se inverteu: Alison morre, Mona fica no comando... agora Mona morre e Alison volta ao comando, excepto que desta vez vimos o corpo!  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG :cray: :cray:

 

S05E12

 

Mona

:cray: :cray: Logo agora que até estava a gostar dela e foram matá-la :( Quase de certeza que foi a Ali, via-se um vulto de cabelo comprido loiro, só podia ser ela -.- Mas pronto, a Mona descobriu tudo (acho eu), tinham logo de eliminá-la :(
A Spencer foi presa, ai agora também tinha de acontecer isto :S:(
E no final o corpo da Mona na mala do carro :cray: Oficialmente, odeio a Ali :angry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG :cray: :cray:

 

S05E12

 

Mona

:cray: :cray: Logo agora que até estava a gostar dela e foram matá-la :( Quase de certeza que foi a Ali, via-se um vulto de cabelo comprido loiro, só podia ser ela -.- Mas pronto, a Mona descobriu tudo (acho eu), tinham logo de eliminá-la :(

A Spencer foi presa, ai agora também tinha de acontecer isto :S:(

E no final o corpo da Mona na mala do carro :cray: Oficialmente, odeio a Ali :angry:

A Mona descobriu o que?

Mas sabe-se mesmo que foi a Ali que a matou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mona descobriu o que?

Mas sabe-se mesmo que foi a Ali que a matou?

A Mona e a Spencer foram a Radley disfarçadas de enfermeiras e descobriram que a mãe da Ali estava a ter um caso com o pai da Bethany e então mais tarde a Mona telefonou à Aria a dizer a sua teoria: que a Ali matou a Bethany quando soube do caso, possivelmente por ter ciúmes, e que podia provar que a Ali era a -A.

Entretanto entrou em casa da Mona um vulto e era uma pessoa com cabelo loiro igual ao da Alison, a não ser que fosse peruca...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E12

 

 

Eu não acredito que mataram a Mona! A Mona não!  :crying:

E aquela Alison consegue ser tão irritante, mesmo que não seja A ela está mais que envolvida numa data de esquemas e deu para ver isso no episódio!

E depois, pobre Spencer, porque raio tudo o que acontece tem que lhe cair em cima? Vai parar a Radley, agora é presa por assassinar a Bethany! :negative:

Mas de resto gostei do episódio, apesar de poucas respostas nos ter dado e mais perguntas nos levar a fazer, mas isso já vem sendo hábito à muito tempo.

Porém parece que o jogo se inverteu: Alison morre, Mona fica no comando... agora Mona morre e Alison volta ao comando, excepto que desta vez vimos o corpo!  :P

 

 

OMG :cray: :cray:

 

S05E12

 

Mona

:cray: :cray: Logo agora que até estava a gostar dela e foram matá-la :( Quase de certeza que foi a Ali, via-se um vulto de cabelo comprido loiro, só podia ser ela -.- Mas pronto, a Mona descobriu tudo (acho eu), tinham logo de eliminá-la :(

A Spencer foi presa, ai agora também tinha de acontecer isto :S:(

E no final o corpo da Mona na mala do carro :cray: Oficialmente, odeio a Ali :angry:

Odeio a Ali, se ela matou mesmo a Mona  :dry:  :dry:  :dry:  I hate her!!!

A Mona disse que tinha provas em que o -A era a Ali... não me admirava -.-

 

Spence presa :(

 

A Mona descobriu o que?

Mas sabe-se mesmo que foi a Ali que a matou?

Ela disse que conseguia provar que o -A era a Ali e então que chega um encapuzado de cabelo loiro e mata-a :(

No final, com a policia e as Liars na rua, ela vai espreitar com ar de BITCH  :dry:

A Ali antes disso saiu de casa da Ems e entrou no carro com as duas gémeas que antes estavam do lado da Mona :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mona e a Spencer foram a Radley disfarçadas de enfermeiras e descobriram que a mãe da Ali estava a ter um caso com o pai da Bethany e então mais tarde a Mona telefonou à Aria a dizer a sua teoria: que a Ali matou a Bethany quando soube do caso, possivelmente por ter ciúmes, e que podia provar que a Ali era a -A.

Entretanto entrou em casa da Mona um vulto e era uma pessoa com cabelo loiro igual ao da Alison, a não ser que fosse peruca...

Entao porque é que a Spencer foi presa? Como é que desconfiam dela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entao porque é que a Spencer foi presa? Como é que desconfiam dela?

A Spencer foi presa acusada de ter matado a Bethany porque a Alison fez um teste no polígrafo e disse que sabia do segredo da Spencer em relação ás anfetaminas. E que possivelmente a Spencer queria retribuir o seu silêncio, matando a Bethany. Mas para ser sincero, tbm nao percebi muito bem

:S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Spencer foi presa acusada de ter matado a Bethany porque a Alison fez um teste no polígrafo e disse que sabia do segredo da Spencer em relação ás anfetaminas. E que possivelmente a Spencer queria retribuir o seu silêncio, matando a Bethany. Mas para ser sincero, tbm nao percebi muito bem

:S

Mas isso dá direito a ir preso? Nao entendi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já fui ver quem morreu :haha: alguém depois que diga o que aconteceu? :) pls

A mona descobriu uma relação entre a Ali e a Bethany e pistas que a levaram a pensar que a Ali é o A e deram a entender que a Alison matou-a.

Temporada 5 - Episódio 12

Episódio muito bom. Adorei ver as liars e a Mona unidas mais uma vez. Nem acredito que fizeram isto :crying: quarto acreditar que nos estão a enganar e foi outra personagem a morrer. Há tantas persoangens que mereciam antes da Mona... E aquela cena do Toby e da Spencer :wub: :wub: mas depois ele teve um acidente e estava a ver que era ele que ia morrer :shok: ainda bem que não.

Agora só temos episódio em dezembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mona descobriu uma relação entre a Ali e a Bethany e pistas que a levaram a pensar que a Ali é o A e deram a entender que a Alison matou-a.

Temporada 5 - Episódio 12

Episódio muito bom. Adorei ver as liars e a Mona unidas mais uma vez. Nem acredito que fizeram isto :crying: quarto acreditar que nos estão a enganar e foi outra personagem a morrer. Há tantas persoangens que mereciam antes da Mona... E aquela cena do Toby e da Spencer :wub: :wub: mas depois ele teve um acidente e estava a ver que era ele que ia morrer :shok: ainda bem que não.

Agora só temos episódio em dezembro.

Bitch, ele é que devia ter morrido. Personagem mais sem interesse e o actor é péssimo :bad: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 5 - Episódio 12

 

NÃOOOOO

:cray: A Mona não :cray: Estou revoltado! Ai aquela Alison que raiva! Odeio-a tanto :@ Ela a ver as liars e a mãe da mona a chorar a morte dela com cara de maquiavélica! Ai que cabra  :@ Foi ela que a matou de certeza! Ou então a Cece... E a Spencer foi presa, só desgraças  :dry: Opa mas a Mona passou o episódio todo a ajudar as liars, parecia que estavam a começar a fazer as pazes e depois matam-na... PLL acabou de perder a sua melhor personagem  :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#WehateALI  :rolleyes:  :haha:  Desde o Pilot, S01E01.  :cool:  :haha:

 

Temporada 5 - Episódio 10 a 12

 

 

Foram 3 bons episódios. A história do Caleb em Ravenswood pelo menos deve ter ficado arrumada de vez, mas foi uma conclusão tão estúpida com vagalumes.  :haha:

 

Desde que começaram a mostrar muitas cenas da Mona e da mãe desconfiei logo que ela ia despedir-se da série.  :| Aquela v*ca da Ali, ai que nervos que ela me dá. Mas finalmente descobriram que ela é a A, e espero que não enrolem mais e ela fique como A nem que seja até à 100ª temporada. Ela é tão, mas tão irritante e aquele sorrisinho....  :dry:

 

Ali matou Mona e alguém foi esconder o corpo por ela. Só resta saber quem poderá estar a ajudá-la...  :dontknow:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#WehateALI  :rolleyes:  :haha:  Desde o Pilot, S01E01.  :cool:  :haha:

 

Temporada 5 - Episódio 10 a 12

 

 

Foram 3 bons episódios. A história do Caleb em Ravenswood pelo menos deve ter ficado arrumada de vez, mas foi uma conclusão tão estúpida com vagalumes.  :haha:

 

Desde que começaram a mostrar muitas cenas da Mona e da mãe desconfiei logo que ela ia despedir-se da série.  :| Aquela v*ca da Ali, ai que nervos que ela me dá. Mas finalmente descobriram que ela é a A, e espero que não enrolem mais e ela fique como A nem que seja até à 100ª temporada. Ela é tão, mas tão irritante e aquele sorrisinho....  :dry:

 

Ali matou Mona e alguém foi esconder o corpo por ela. Só resta saber quem poderá estar a ajudá-la...  :dontknow:

 

Eu acho que é a Cece que anda a ajudar a Alison! E penso que foi ela que matou a Mona a mando da Alison...

:P  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é a Cece que anda a ajudar a Alison! E penso que foi ela que matou a Mona a mando da Alison...

:P  

 

Tem a sua lógica, também mostrarem os cabelos loiros da pessoa que a matou já nem parecia PLL com tanta informação que estavam a dar, a ver, ainda deves ter razão, e isso foi precisamente para nos enganar.  :| Mas a outra deve ser na mesma a chefe!  :@  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...