Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

S05E05

 

 

Sinceramente não achei o episódio tão bom assim! A cena das chapadas podia ter sido mais intensa do que aquilo que foi. Só duas chapadas, really?  :huh:

 

O outro viu fantasmas em Ravenswood.  :rolleyes:  :haha: Opá, que morra, ele pouco falou e mesmo assim meteu-me nojo. Não gosto nada dele! Eu sou Team Travis. :blush:

 

Coitada da Hanna, foi a única que não teve festa neste episódio, se é que me entendem...  :rolleyes:

 

Ali para mim continua a ser uma grande bitch disfarçada de coitadinha. :dry: Já irrita, nunca mais cai a máscara de vez, aquele video não foi quase nada.

 

A Mona, Jenna e a outra foram elas que tentaram explodir a casa do Toby?! :| Não percebi como aquilo era suposto acabar com a Alison.... se era esse o plano delas para o fazer. 

 

A is back! Finalmente, só espero que seja a "verdadeira A" e não uma nova que decidiu ocupar o lugar da Shanna. Ainda não acho que a Shanna fosse a A...

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E05

 

 

Sinceramente não achei o episódio tão bom assim! A cena das chapadas podia ter sido mais intensa do que aquilo que foi. Só duas chapadas, really?  :huh:

 

O outro viu fantasmas em Ravenswood.  :rolleyes:  :haha: Opá, que morra, ele pouco falou e mesmo assim meteu-me nojo. Não gosto nada dele! Eu sou Team Travis. :blush:

 

Coitada da Hanna, foi a única que não teve festa neste episódio, se é que me entendem...  :rolleyes:

 

Ali para mim continua a ser uma grande bitch disfarçada de coitadinha. :dry: Já irrita, nunca mais cai a máscara de vez, aquele video não foi quase nada.

 

A Mona, Jenna e a outra foram elas que tentaram explodir a casa do Toby?! :| Não percebi como aquilo era suposto acabar com a Alison.... se era esse o plano delas para o fazer. 

 

A is back! Finalmente, só espero que seja a "verdadeira A" e não uma nova que decidiu ocupar o lugar da Shanna. Ainda não acho que a Shanna fosse a A...

 

 

 

Também nao achei o episódio nada de especial, só estava à espera de vir outra pessoa dizer isso, para nao ser sempre eu :rolleyes:

Para mim PLL passou a serie de comédia, tirando a Alison. A explosao foi awesome :haha: porque é que aconteceu? Nao se sabe e nunca se irá saber! random acts by -A parte 34523654. Ah mas espera, já se sabe o nome da rapariga que está enterrada na cena da Ali...super interessante :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também nao achei o episódio nada de especial, só estava à espera de vir outra pessoa dizer isso, para nao ser sempre eu :rolleyes:

Para mim PLL passou a serie de comédia, tirando a Alison. A explosao foi awesome :haha: porque é que aconteceu? Nao se sabe e nunca se irá saber! random acts by -A parte 34523654. Ah mas espera, já se sabe o nome da rapariga que está enterrada na cena da Ali...super interessante :O

 

E nem sequer fazemos ideia de quem é... ainda pensei que pudesse se ser alguém mais "interessante" mas nem isso. :haha:  :haha:  

Não foi mau, mas para episódio 100 estava com expectativas bem mais altas.  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 5 - Episódio 5

 

OMG Isto foi mesmo um episódio de PLL? O.o

 

Bem fixe! :party: Adorei a guerra entre a Alison e a Mona na igreja e esta última depois foi tão bitch :cool: Pergunto-me se a Alison ainda não percebeu que não é a mentir que vai resolver as coisas. É que, desta vez, só se enterrou mais :| Mas ela lá sabe. Emison de volta :party: Caleb de volta :dry:Poor Caleb a ver-se trocado, mesmo coitadinho :sleep::dry: E depois aquela explosão no final? :shok: Tive pena da Jenna, mas depois mostrou que continua a ser a mesma bitch e (surpreendentemente!!!) está relacionada com aquela nova rapariga!?!! :shok: E fogo, estavam mesmo quase a mostrar quem era aquele A-Team Member :ireful:

 

 

Jota e agora?  

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do 100, especialmente momentos Ezria, as estaladas e amei o regresso do A! :cool: A namorada do Lucas existe mesmo?  :huh:Se sim, cá para mim é aquela nova amiga da Emily, em quem eu não confio mesmo nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do 100, especialmente momentos Ezria, as estaladas e amei o regresso do A! :cool: A namorada do Lucas existe mesmo?  :huh:Se sim, cá para mim é aquela nova amiga da Emily, em quem eu não confio mesmo nada.

Aquilo quase de certeza que deve ter sido um plano do Lucas e da Mona :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui que eu estava a ver um novo episódio de PLL, ou fui rever um antigo a season 1 ou 2? Porque isto parecia o PLL que em tempos foi, interessante do começo ao fim LOL não foi extraordinário, mas para o nível da serie atualmente, foi muito bom! Agradecia que a qualidade deste se mantivesse até ao fim da temporada (óbvio que não).

 

Só eu que não gosto de Erzia? Fiquei tão cagativo quando eles se comiam. Spencer com Toby e Aria com Erza é algo que dispensava. Enjoei. Podiam trazer o Wren de volta para a Spencer e o Jake para a Aria.

Jenna quase de certeza que sabia sobre a verdadeira identidade da Shana, mas tendo em conta que a Mona já não fazia parte da Team -A, nem teria sentido ser tendo em conta as atitudes dela depois de ter saído, pergunto-me questa merda destas 3 estarem a trabalhar juntas Sidney? Como novos personagens raramente entram como vilões, até estava a confiar nela, mas enfim. Este plot delas as 3 deixou-me muito sinceramente de pé atrás, gostei da evolução da Mona depois que abandonou o Team -A iria odiar se ela voltasse a isso. Mas plots reciclados é o que mais há nesta serie lol

Caleb  *____* Amo o novo visual dele! E estou curioso pela desculpa que a Marlene vai dar para a volta dele :haha:  mas também estou curioso né...

Ali vs Mona adorei, amei quando a Mona esbofeteou a Alison, e passei-me quando a Ali retribuiu -.- Mas eu realmente fui burro, estamos a falar da Mona, óbvio que a pequena diva da serie iria ter um segundo plano :3 Só eu sou Team Mona? AHHAHAHA

Adorei a cena final do episódio! Excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E05 | 

 Episódio razoavelmente bom, mas sendo o episódio 100, era esperado mais. Sem dúvida que foi dos melhores dos últimos tempos, mas mesmo assim, acho que poderiam ter feito mais e melhor! Se estiveram atentos também, nos primeiros 20-25 minutos praticamente nada aconteceu e só depois o ritmo acelarou e os acontecimentos ficaram mais interessantes. O final foi, sem dúvida, bom (e, mais uma vez, dos melhores dos últimos tempos). Mas isto de A fazer o que quer já começa a ser patético. I mean, explodir uma casa assim sem mais nem menos? Já não bastou estragar a da Emily quando mandou o carro contra a mesma? Se para muitos parece algo realmente bom, para mim é só mesmo patético. Mas pronto, isto é o melhor de PLL e os fãs só podem pedir mesmo isto. Estou curioso com os próximos passos de A. E, por último... fui o único que no final do episódio esperou mesmo que mais um A fosse revelado? Seria tão mas tão interessante. E isso sim, seria um marco na série. O episódio 100 merecia ter isso. Agora saber quem está no lugar da Alison não interessa nem ao papa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que e PLL, mas epa nao custa nada meter em spoiler ou meter a branco...e uma cena simples e assim ficam todos felizes e contentes. Nao ha necessidade :S

 

Erro meu! Até porque eu costumo meter sempre em branco ou mesmo spoiler, peço desculpa! Mas dali também só a parte da casa pode ser considerada spoiler. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E06:

Pronto, -A everywhere :cool: 

Vai começar a tormenta da investigação da morte da Shana. A Aria ainda se vai passar novamente  :unsure:  Ainda por cima vai pra Radley, fica já lá  :rolleyes:  :haha:

A Ems enerva-me profundamente quando se mete a atacar todos por causa da Ali  :rolleyes:  A Hanna cada vez se veste mais mal :rofl: Credo xD E não sabe o que quer. 

Os pais da Spencer sempre se vão separar, acho muito bem :D Quem devia aparecer entretanto devia ser a Melissa  :dontknow:

 E cadê o Jason? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 5 - Episódio 6

 

OMG amei o episódio 

:D PLL não é PLL sem -A  :haha: Adorei a cena em que -A tentou matou a Ali! Awesome! E cada vez me convenço mais que a Bethany Young é a irmã gémea da Alison... Porque outra razão iria ela conhecer a Mrs.D? Opa torci tanto para que o Toby estivesse dentro de casa quando ela explodiu, mas afinal conseguiu escapar  :rolleyes: E agora a Aria vai trabalhar para o Radley, impressionante como toda a gente vai lá parar, de uma maneira ou de outra :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom episódio! Isto é tão melhor com o A de volta! :cool:  Era uma questão de tempo até os pais das Spencer se separarem. E já agora, estava a odiá-la quando disse à Aria que não devia estar com o Ezra = Aria com duvidas. Muito obrigada, Spencer :@  :dry:

 

Aquele rato morto  :bad:

 

Curioso em relação a esta Bethany Young e a sua relação com a Ali.

A Hanna deve andar com uma crise de identidade xD Mas começo a gostar mais dela com o Travis do que com o Caleb. Até nem desgosto do Caleb com bigode :P

 

OMG! Aria em Radley também. Adoro! :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E06

 

Eu por acaso achei seca o episódio

:| Só gostei a partir do momento em que a -A tentou matar a Alison, de resto não aconteceu nada de especial...
A Aria a trabalhar em Radley :rolleyes: Vai ser bonito, às tantas ainda vai enlouquecer lá :rolleyes:
Gostava que o Travis ficasse com a Hanna :( Mas ela também não sabe o que quer, às tantas vai voltar para o Caleb :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Congrats to PLL on even MORE Teen Choice Award Nominations! Be sure to vote for PLL now! http://TeenChoiceAwards.com

- Pretty Little Liars for Choice TV Show: Drama

- Lucy Hale for Choice TV Actress: Drama

- Troian Bellisario for Choice TV Actress: Drama

- Ashley Benson for Choice Summer TV Star: Female

- Shay Mitchell for Choice Summer TV Star: Female

- Sasha Pieterse for Choice TV Female Breakout Star

- Janel Parrish for Choice TV Villain 

- Tyler Blackburn for Choice Summer TV Star: Male

- Ian Harding for Choice TV Actor: Drama

- Keegan Allen for Choice TV Actor: Drama

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E06 | PLL mantém-se com o "bom" ritmo a fazer lembrar antigamente.

As mensagens de A foram boas, principalmente aquela onde aparece o vídeo com a mãe da Ali a ser enterrada. A cena em que esta é quase morta ficou bem feita, ao contrário do que costuma acontecer em PLL. Pena é que quando chegou a Emily, aquilo ficou pior que sei lá o quê, pois simplesmente A escapa a tudo -.- Sou o único que já estou MESMO MESMO MESMO farto da Spencer sempre em emo mood? I mean, em todo o santo episódio ela chora (ou tem as lágrimas nos olhos). Já estou farto desta fase sofrida dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na summer finale irá aparecer pela primeira vez a mãe da Mona :) E no episódio 8 teremos o regresso da mãe da Aria :D:party:

Já que falas nisso, vou por quem vai aparecer no próximo episódio 5x07: :P

Troian Bellisario como Spencer Hastings

Ashley Benson como Hanna Marin

Lucy Hale como Aria Montgomery

Shay Mitchell como Emily Fields

Janel Parrish como Mona Vanderwaal

Sasha Pieterse como Alison DiLaurentis

Ian Harding como Ezra Fitz

Tyler Blackburn comoo Caleb Rivers

Nia Peeples como Pam Fields (está de volta :) )

Torrey DeVitto como Melissa Hastings

Chloe Bridges como Sydney Driscoll

Reggie Austin como Eddie Lamb

Ambrit Millhouse como Big Rhonda (nova personagem ou elenco adicional?)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...