Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

S05E02

 

Nada de especial o episódio. Passam a vida a colocar mais perguntas e responder às outras nada -.-


Ao menos já encontraram o corpo da Ali, tava a ver que iam demorar uma temporada inteira para encontrar :rolleyes: Mas a reação da Ali deixou-me de pé atrás com ela, há qualquer coisa que está a esconder :cool:
Mona sem papas na língua a dizer que ia fazer a vida da Ali num Inferno :cool: Que bitch :smoke:
Em vez de fazerem regressarem personagens como o Wren, trazem o Toby -.- Ainda por cima é uma grande personagem... sqn :dry:

Ah e gostei muito de voltar a ver o Mike :blush: Continua um gato como o costume :blush: Ele e o Jason :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

S05E02 | Eu sou sempre do contra, adorei o episódio! Finalmente um episódio que me fez recordar os velhos tempos de PLL (mais precisamente, as duas primeiras temporadas). Não sei explicar, mas senti que a essência dos primeiros episódios estava lá. As famílias todas preocupadas, os regressos absurdos (btw, o Mike está um monstro, repararam?), os mini-mistérios que nos fazem perder a cabeça e, o melhor, os finais brutais! Este sim, foi um bom gancho. A cena final com a [Alison] e tudo à sua volta em slow-motion ficou linda! A [Mona] volta a tornar-se vilã... será que a [Ali] tem pedalada para ela? Não me parece  :rolleyes: Hanna e as suas citações magnificas, adorei ela no carro. O [Jason] está super suspeito mas daqui a alguns episódios já desaparece  :haha: E Toby, quando morres? Spencer e Alison com prestações briilhantes, como eu as amo <3 Elas e a Mona são o melhor de PLL! Por fim, como não amar as caras de aflição da Aria?  :mosking: Episódio sem grandes desenvolvimentos, mas diverti-me imenso a ver. É essa a essência de PLL: histórias bizarras, mas divertidas!


P.S: Fui o único que me ri imenso quando elas, no início do episódio, estão em fila indiana a caminho da polícia?  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E02 | Eu sou sempre do contra, adorei o episódio! Finalmente um episódio que me fez recordar os velhos tempos de PLL (mais precisamente, as duas primeiras temporadas). Não sei explicar, mas senti que a essência dos primeiros episódios estava lá. As famílias todas preocupadas, os regressos absurdos (btw, o Mike está um monstro, repararam?), os mini-mistérios que nos fazem perder a cabeça e, o melhor, os finais brutais! Este sim, foi um bom gancho. A cena final com a [Alison] e tudo à sua volta em slow-motion ficou linda! A [Mona] volta a tornar-se vilã... será que a [Ali] tem pedalada para ela? Não me parece  :rolleyes: Hanna e as suas citações magnificas, adorei ela no carro. O [Jason] está super suspeito mas daqui a alguns episódios já desaparece  :haha: E Toby, quando morres? Spencer e Alison com prestações briilhantes, como eu as amo <3 Elas e a Mona são o melhor de PLL! Por fim, como não amar as caras de aflição da Aria?  :mosking: Episódio sem grandes desenvolvimentos, mas diverti-me imenso a ver. É essa a essência de PLL: histórias bizarras, mas divertidas!

P.S: Fui o único que me ri imenso quando elas, no início do episódio, estão em fila indiana a caminho da polícia?  :haha:

Eu também gostei do episódio xD Mas não, não foste o único, eu parti-me a rir :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E02 | Eu sou sempre do contra, adorei o episódio! Finalmente um episódio que me fez recordar os velhos tempos de PLL (mais precisamente, as duas primeiras temporadas). Não sei explicar, mas senti que a essência dos primeiros episódios estava lá. As famílias todas preocupadas, os regressos absurdos (btw, o Mike está um monstro, repararam?), os mini-mistérios que nos fazem perder a cabeça e, o melhor, os finais brutais! Este sim, foi um bom gancho. A cena final com a [Alison] e tudo à sua volta em slow-motion ficou linda! A [Mona] volta a tornar-se vilã... será que a [Ali] tem pedalada para ela? Não me parece  :rolleyes: Hanna e as suas citações magnificas, adorei ela no carro. O [Jason] está super suspeito mas daqui a alguns episódios já desaparece  :haha: E Toby, quando morres? Spencer e Alison com prestações briilhantes, como eu as amo <3 Elas e a Mona são o melhor de PLL! Por fim, como não amar as caras de aflição da Aria?  :mosking: Episódio sem grandes desenvolvimentos, mas diverti-me imenso a ver. É essa a essência de PLL: histórias bizarras, mas divertidas!

P.S: Fui o único que me ri imenso quando elas, no início do episódio, estão em fila indiana a caminho da polícia?  :haha:

Concordo contigo! Consegui ver o episódio sem passar partes à frente :mosking: acho que o regresso da Alison faz com que a serie suba muito de interesse. Eu adoro as cenas com ela! De resto a Aria e a Emily já me andam a irritar, não sei porquê, mas quando a Aria aparece, por exemplo, só me apetece dizer no onee careees, quero é ver a Ali! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo! Consegui ver o episódio sem passar partes à frente :mosking: acho que o regresso da Alison faz com que a serie suba muito de interesse. Eu adoro as cenas com ela! De resto a Aria e a Emily já me andam a irritar, não sei porquê, mas quando a Aria aparece, por exemplo, só me apetece dizer no onee careees, quero é ver a Ali! :haha:

Percebo o que sentes em relação a essas duas. Mas eu até me divirto com a Aria e as suas caras de pânico xD A Emily é que é mesmo insuportável já.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E02

 

 

Eu gostei bastante deste episódio! Até achei, não melhor, mas mais intenso que o primeiro. É como disse o joãocruz, sente-se mais aquele espírito dos primeiros tempos de PLL.  :)

 

Aquele Toby está horrível... :S que bicho do mato!  :unsure: Já o Jason.... :blush:  :blush: 

 

 Eu estou é cada vez a ficar mais baralhado, só espero é que no fim, tudo o que eles andam a inventar e tal tenha uma lógica. A Ali parece mais "fraca", não sei explicar. Não é aquela Ali bitch que víamos nos flashbacks nas primeiras temporadas.

 

Ah, e tocaram uma música dos One Republic no episódio.  :blush: 

 

Que venha o próximo episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 5 - Episódio 2

 

Não foi bom, mas também não foi mau. Gostei de rever o Mike 0749.png E gostava de ver uma Mona mais poderosa do que nunca! Segredos e mais segredos por parte da Melissa e do Jason. De repente ele tem tudo a esconder... E espero que a Aria sofra muito 0753.png O melhor do episódio foi mesmo o final, com aquela música e depois a Ali encapuçada, a olhar para tudo e todos e depois aquela câmara lenta. 5 estrelas0473.png

 

Por fim, o melhor de tudo:

 

five_liars_abbey_road_1.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...