Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Gosto do poster por ser "diferente" daquilo que têm vindo a fazer, mas esperava algo diferente, dando mais destaque à [Alison].

 

A máscara dela está mais destacada, como se fosse o indicio de alguma coisa quebrada. Posso estar a ver mal, mas as máscaras dá para associar cada uma a cada uma das 5...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A máscara dela está mais destacada, como se fosse o indicio de alguma coisa quebrada. Posso estar a ver mal, mas as máscaras dá para associar cada uma a cada uma das 5...

 

Sim, sim, eu reparei. Nota-se bem as caras delas, mas mesmo assim esperava algo diferente xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Promo 5x01 do Canadá:

 

As promos dos outros canais chegam a ser melhores que as da ABC Family  :haha: Acho que, finalmente, estou a ficar um bocadinho (mas só mesmo um bocadinho) curioso com a nova season! A minha esperança nesta série já quase não existe, mas pronto. E btw, estou com a ideia que esta temporada vai ser mais "dark". Espero respostas, novos mistérios e pouca palha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As promos dos outros canais chegam a ser melhores que as da ABC Family  :haha: Acho que, finalmente, estou a ficar um bocadinho (mas só mesmo um bocadinho) curioso com a nova season! A minha esperança nesta série já quase não existe, mas pronto. E btw, estou com a ideia que esta temporada vai ser mais "dark". Espero respostas, novos mistérios e pouca palha!

Eu tento não ficar, mas também estou a ficar um pouco ansioso  :haha: Acredito que a série vai ficar mais interessante com o regresso da Alison à vida normal! Mal posso esperar para ela e a Mona se reencontrarem!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinopse do 5x02:

 

“Com os eventos de Nova York para trás e de volta a Rosewood, as garotas ainda estão inquietas por viver em uma nuvem de segredos. Aria é assombrada pelos eventos recentes do passado, enquanto Emily, Hanna e Spencer tentam se acostumar com o que agora é o novo normal.



Alison, por outro lado, ainda está dormindo com um olho aberto enquanto é forçada a ficar em casa com sua família, já que ela não confia neles.Enquanto isso, o comportamento estranho de Jason e a busca de Kenneth DiLaurentis por Jessica começa a levantar suspeitas sobre seu desaparecimento”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinopse do 5x02:

 

“Com os eventos de Nova York para trás e de volta a Rosewood, as garotas ainda estão inquietas por viver em uma nuvem de segredos. Aria é assombrada pelos eventos recentes do passado, enquanto Emily, Hanna e Spencer tentam se acostumar com o que agora é o novo normal.

Alison, por outro lado, ainda está dormindo com um olho aberto enquanto é forçada a ficar em casa com sua família, já que ela não confia neles.Enquanto isso, o comportamento estranho de Jason e a busca de Kenneth DiLaurentis por Jessica começa a levantar suspeitas sobre seu desaparecimento”.

 

Não gosto! QUERO MONA! U_U

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já agora que deixem o Caleb em Ravenswood a "terra dos mortos".   :rolleyes:  :haha:

 

Isso era "perfeito", como diria a Sara Matos  :haha:  Eu gostava dele em PLL, mas não faz qualquer sentido voltar para Rosewood. Com isto, é cada vez mais certo que A é um ser sobrenatural  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óbvio que não está. Mas era tão, mas tão bom que estivesse. E que leve o Toby junto ok ok.

 

Só é um pouco mais provável não acontecer porque a Marlene segue-se pelos fãs, caso contrário era não era de todo óbvio.

 

E já agora que deixem o Caleb em Ravenswood a "terra dos mortos".   :rolleyes:  :haha:

 

Amén! Nunca gostei da personagem, ele ir para Ravenswood foi do melhor, embora tivesse que o aturar no spin-off, mas não faz sentido ele voltar :dry: Quer dizer, desenvolvem as coisas com o outro (não me lembro do nome) para depois o fazerem regressar :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amén! Nunca gostei da personagem, ele ir para Ravenswood foi do melhor, embora tive que aturá-lo no spin-off, mas não faz sentido ele voltar :dry: Quer dizer, desenvolvem as coisas com o outro (não me lembro do nome) para depois o fazerem regressar :dry:

 

Travis, acho eu  :mosking: Eu queria era vê-la com o inspetor! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...