Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

4x24 TANTANTANTANNN

 

Deram respostas para muitas coisas, mas também deixaram muita coisa no ar e novos mistérios. 

Mrs D. enterrou a Ali viva..lol? quem é que ela quer proteger? Jason? Será mesmo a twin? Nao entendo porque é que ela haveria de fazer aquilo se nao estivesse a proteger alguém que gosta mesmo. O que é que aconteceu à mulher no final do ep? :O

Melissa sabe quem matou a rapariga que está no lugar da Ali..terá sido ela?

Ri-me imenso no ultimo confronto, foi brutal! Só espero que o Ezra tenha mesmo morrido, ele bonzinho volta a ser um paozinho sem sal, portanto, se é assim mais vale morrer. Mas nao deve...bah.

Foi a Ali que empurrou o Ian da torre, "Mona" ajudou a Ali. Jenna, Ian, Noah, Cece e Shauna nao sao -A.

Li algures que a Cece estava a usar a roupa que a Mrs D comprou..nao reparei, alguém confirma? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 24

 

A Jessica Dilaurentis está morta?

:shok: Quem é que a matou e porquê? E porque raio é que ela foi enterrar a Alison? Tivemos respostas, mas ainda temos muitas perguntas... E parece que a Cece e a Melissa sabem quem matou a rapariga que está enterrada no lugar da Alison... Terá sido a Spencer? Não me parece que o Ezra tenha morrido mesmo... E agora é esperar pelo dia 10 de Junho. :cray:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E24 | Episódio melhor do que eu esperava, a minha esperança num bom episódio também já era pouquíssima. Adorei a maneira como desenrolaram o episódio. Provou-se que a Mona será sempre a melhor personagem de PLL <3 Que génio! Já não resta assim tanta gente que possa ser -A, portanto acho que é melhor começar a desconfiar dos pais  :haha: Eles bem disseram que haveriam duas mortes, mas que uma não se teria a certeza se ia morrer. Que seja [a mãe da Alison] a estar viva. [O Ezra] tem que morrer, agora que ele é "bom" again  :rolleyes: Como é óbvio, o superhomem -A conseguiu safar-se. PLL sendo previsível  :rolleyes:

 

Até junho, Liars!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E24 (season finale)

 

NAAAAAAAAAAAAO O EZRA NAO PODE MORRER

:cray: :cray:  :cray: Que injustiça se isso acontecer :cray: :cray:
Adorei o episódio, finalmente soubemos o que se passou naquela noite. Afinal a Mona ajudou a Ali, e com o quarto todo cheio de fotos dela ao lado :haha: Não estava à espera que tivesse sido a Ali a empurrar o Ian :O Agora que mais algumas pessoas foram excluídas de serem -A, não sei mesmo quem possa ser, só se for o Wren :S (espero que não)

Queria tanto saber o que é que a Melissa estava a dizer ao ouvido do pai!
E a mãe da Ali foi enterrada viva? :shok: Será que morreu?????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 24

 

Opá, a sério? :dry: Estúpidos dos escritores :@ Tinham uma excelente cena para fazer alta revelação mas preferiram usá-la para o cliffhanger "Ezra morre ou não?". Estúpidos :@ A cena final até foi boa, mas estava à espera de mais respostas D: Finalmente sabemos o que aconteceu naquela noite, não tudo, mas grande parte. Gostei da maneira como a Alison lidou com o assunto e como andou a encontrar-se com todos os suspeitos para ver se encontrava o A. Quem será que foi que lhe deu com a pedra na cabeça? O mais estúpido é que a mãe sabe e não disse nada :| E o que será que a Melissa disse ao pai? D:

 

10 de Junho, come quickly :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 24

 

Opá, a sério? :dry: Estúpidos dos escritores :@ Tinham uma excelente cena para fazer alta revelação mas preferiram usá-la para o cliffhanger "Ezra morre ou não?". Estúpidos :@ A cena final até foi boa, mas estava à espera de mais respostas D: Finalmente sabemos o que aconteceu naquela noite, não tudo, mas grande parte. Gostei da maneira como a Alison lidou com o assunto e como andou a encontrar-se com todos os suspeitos para ver se encontrava o A. Quem será que foi que lhe deu com a pedra na cabeça? O mais estúpido é que a mãe sabe e não disse nada :| E o que será que a Melissa disse ao pai? D:

 

10 de Junho, come quickly :@

Será que foi o Jason? Ou até uma twin da Mrs D? ou twin da Ali?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que foi o Jason? Ou até uma twin da Mrs D? ou twin da Ali?

 

[Hum... Ser o Jason até fez algum sentido]

 

Btw, só uns pequenos detelhes sobre o episódio final:

 

A season finale teve um total de 1,5 milhões de tweets, aproximadamente 9,9 mil tweets por minuto, atingindo um máximo de 37 mil tweets por minuto

 

A cena mais comentada foi [a cena final do Ezra]

 

O episódio está em 1º lugar na série mais comentada de 2014 e em 4º lugar em toda a história da televisão.

 

É, pela 95ª vez consecutiva, o programa nº1 da cabo na sua hora de exibição na demo Female 12-34.

 

Bateu o recorde da mais recente season premiere de The Walking Dead e o recorde de nº de tweets da sua Summer Finale 2013.

 

 

And PLL will be alive for a long time.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG OMG OMG melhor do que esperava!  :shok:  :shok:

 

S04E24:

Ezra, noooooooo  :cray:  

Bem, a Alison fez um "excelente trabalho" naquela noite :O Adorei o desenrolar do episódio, simplesmente viciante :P

Quem é que a Dilaurentis esta a cobrir? Que terá dito a Melissa ao pai? :O Sooo many questions!  :beee: Eu só penso: onde entra o Jason nesta história toda? 

Mona, que biatch  :codemafia:

A cena do enterro, a Spencer a sentir-se melhor, foi uma das melhores cenas, mas a melhor foi mesmo a cena do Ezra :( Será que ainda há Aria e Ezra? Esta cena deixou-me com vontade de os ver juntos again 

E claro, -A tinha que fugir  :shout:

 

Eu que não gostava da Alison, estou a começar a adorá-la 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio MUITO melhor do que estava à espera ..Adorei!!  :D

E quando a Alison abraçou as liars ( bem que podia ter abraçado a Spencer ) mas adorei o momento!  :happy: Também amei os flashbacks ! 

Tantas questões que ficaram no ar ( mas pll é mesmo assim) !!  ;)  

 

Que chegue rápido Junho!!! Estou ansiosaaaa!!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma coisa que me está a fazer confusão...

 


 

então a Mona foi a primeira A, mas havia mais gente (da team A ou não) que foi quem mandou-lhe com a pedra. Não faz sentido ter sido a Mona e depois a mãe da Ali encobri-la...... ou a A team já tinha 2 membros na altura da Mona e esse A deve ser aquele que escapou.

 

Sinceramente ainda estou a pensar no episódio, deixou-me com algumas dúvidas de lógica.... 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma coisa que me está a fazer confusão...

 

 

então a Mona foi a primeira A, mas havia mais gente (da team A ou não) que foi quem mandou-lhe com a pedra. Não faz sentido ter sido a Mona e depois a mãe da Ali encobri-la...... ou a A team já tinha 2 membros na altura da Mona e esse A deve ser aquele que escapou.

 

Sinceramente ainda estou a pensar no episódio, deixou-me com algumas dúvidas de lógica.... 

 

Eu acho que a Mona já fazia parte da A team... ou então veio a fazer parte depois e até ali era uma obsessão..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...