Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

Quinta temporada:

- Terá 25 episódios, incluindo um especial de férias (Holiday Special, ccomo a Marlene diz)

- Poderá haver um especial de Natal

- O quinto episódio será o centésimo da série e aparentemente farão algo especial

- (não vale de muito XD mas) A Marlene disse que a quinta temporada é "WOW"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

S04E19 | Esperava uma coisa pior, confesso. Foi melhor do que pensava e até me divertiu. E até avançou na história, i mean, a Spencer já descobriu que aquele diário já não é o diário e foram saindo algumas pistas no sonho que supostamente são verdadeiras. Agora ela só precisa de descansar e juntar todas as peças, como o Toby disse na parte a preto e branco.

 

E o próximo espero mesmo que seja épico! Não deixem tudo para os últimos minutos!

 

 

Quinta temporada:

 

Supunho que a quinta temporada seja a última. I mean, elas precisam de ir para a faculdade. A não ser que venham novas liars, o que seria mau. Ai, mas vou ter saudades :( E se a Marlene e companhia continuarem a escrever os episódios como foram estes últimos, like it! A série está a voltar ao que era no início :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E20

 

O Ezra andava a escrever um livro policial sobre a morte da Alison?

:O Eu nem sei se ele estava a inventar ou a esconder mais alguma coisa :unsure::S
Detesto aquele casal fake Mike e Mona :sleep: E quase de certeza que era a Mona que estava no jardim zoológico....
A mãe da Spencer agora já sabe que ela andava a tomar anfetaminas :unsure: Medo do que possa acontecer a ela. Ainda vai voltar para Radley :S

Será que era o Ezra que estava a apanhar as páginas no final do episódio? Aff, isto vai aqui uma confusão :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E20: Há tanto tempo que não ficava empolgado com um episódio!  Pobre Aria  Mas continuo sem perceber se o Ezra esconde algo mais ou se gosta mesmo dela..  

 

Pobre Aria?! Pobre ARIA?!! É mais «Pobre Spencer»!! :@

 

Temporada 4 - Episódio 20

Bah, achei que fossem revelar mais. Não foi revelado em concreto que o Ezra é o -A ou até mesmo o que raio ele é. E aquela história do policial foi no mínimo estranho. Anyway, o melhor mesmo foi aquela cena do Ezra chegar e estar de dia e quando a Aria está a fugir já é noite :smoke: Mike e Mona :bad: O Mike agora está a servir para nada :dry: Dêem-lhe outra boa story arc como na 2ª temporada!! Odiei quando elas se viraram todas para a Spencer  :crying:  Quase que aposto que era a Mona no Zoo, mas achava que ela já estava meio fora disto, mas pronto  :dontknow:

 

A 4ª temporada parece quase simétrica  :haha:  Não é bem esta palavra que eu quero, mas pronto. Já viram? O titulo do primeiro episódio é «A is for A-L-I-V-E» e o título do último episódio vai ser «A is for Answers» :P Btw, acho que o elenco masculino já anda a precisa de um corte de cabelo  :S xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pobre Aria?! Pobre ARIA?!! É mais «Pobre Spencer»!! :@

 

Temporada 4 - Episódio 20

Bah, achei que fossem revelar mais. Não foi revelado em concreto que o Ezra é o -A ou até mesmo o que raio ele é. E aquela história do policial foi no mínimo estranho. Anyway, o melhor mesmo foi aquela cena do Ezra chegar e estar de dia e quando a Aria está a fugir já é noite :smoke: Mike e Mona :bad: O Mike agora está a servir para nada :dry: Dêem-lhe outra boa story arc como na 2ª temporada!! Odiei quando elas se viraram todas para a Spencer  :crying:  Quase que aposto que era a Mona no Zoo, mas achava que ela já estava meio fora disto, mas pronto  :dontknow:

 

A 4ª temporada parece quase simétrica  :haha:  Não é bem esta palavra que eu quero, mas pronto. Já viram? O titulo do primeiro episódio é «A is for A-L-I-V-E» e o título do último episódio vai ser «A is for Answers» :P Btw, acho que o elenco masculino já anda a precisa de um corte de cabelo  :S xD

Já estou farto do Toby  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a verdadeira questão é:

 

Acreditam na história do Ezra?

Eu espero bem que seja treta, senão foi outro tiro no pé que deram.

btw, gostei muito da cena deles os dois! (foi praticamente a unica que vi :haha: )

Eu acho que não é nada daquilo... Mas a parte de ele gostar mesmo dela quero acreditar que sim :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 20

 

Gostei muito do episódio, mas ainda fiquei mais confuso.

:| Afinal, o Ezra é -A ou não?!  :S Eu não acreditei na história que ele contou! Se ele estivesse apenas a escrever um livro, como é que se explica as fotos que ele tem das liars e de vigiar a Aria a dormir?! Há aqui muita coisa por explicar... Ao menos ficámos a saber que a Mona e o Ezra estão a trabalhar juntos! Tenho a certeza que era ela que estava no Zoo! Finalmente, estou a gostar disto outra vez, mas gostava que dessem uma explicação! Isto está uma grande confusão.  :S  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 20

 

Gostei muito do episódio, mas ainda fiquei mais confuso.

:| Afinal, o Ezra é -A ou não?!  :S Eu não acreditei na história que ele contou! Se ele estivesse apenas a escrever um livro, como é que se explica as fotos que ele tem das liars e de vigiar a Aria a dormir?! Há aqui muita coisa por explicar... Ao menos ficámos a saber que a Mona e o Ezra estão a trabalhar juntos! Tenho a certeza que era ela que estava no Zoo! Finalmente, estou a gostar disto outra vez, mas gostava que dessem uma explicação! Isto está uma grande confusão.  :S  

E a Mona era da A team e agora ajuda o Ezra a escrever um livro..? Claro! Para mim aquela história só pode ser treta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E20

 

Gostei do episódio, apesar de me ter enervado com algumas coisas. A principal incoerência do episódio - bem notória, por sinal - é o facto da Aria estar na "base" secreta do Ezra de dia, e depois quando sai já está de noite. Até puxei para trás para confirmar se estava a ver bem.

:haha: A sério que deixaram isto assim? Continuando... :rolleyes: Passei-me com a burrice da Hanna e da Emily. É que já se estava mesmo a ver que quem estava ali não era a Spencer. Acho que era demasiado óbvio, mas aquelas cabeças funcionam a carvão.

 

De resto, adorei a cena entre a Aria e o Ezra. Não sei se acredite naquela história que ele contou... :S Provavelmente é tudo mentira, mais uma vez. Mas foi lindo ver a Aria passar-se! :smoke:

 

(Pseudo) casal Mike e Mona: :negative:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E21

 

Spencer

:( Ela agora já recuperou parte da memória no dia em que a Alison desapareceu. Afinal a Spencer discutiu com ela e pegou numa pá, só não se sabe é se a atirou ou não :S
Detesto a Paige :dry: Foi deixar uma carta para a polícia a dizer que a Ali está viva -.-
A Hanna agora beija todos os homens :| Primeiro foi o Travis, agora o Holbrook :|
A Aria estava possuída em casa do Ezra :haha: Destruiu tudo o que estava à volta. E vai sair de casa, não sei para onde é que vai :S

Tenho muito medo que a Spencer seja internada de novo. Os pais e o Toby insistem em fazer isso :S:(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E21

 

Spencer

:( Ela agora já recuperou parte da memória no dia em que a Alison desapareceu. Afinal a Spencer discutiu com ela e pegou numa pá, só não se sabe é se a atirou ou não :S

Detesto a Paige :dry: Foi deixar uma carta para a polícia a dizer que a Ali está viva -.-

A Hanna agora beija todos os homens :| Primeiro foi o Travis, agora o Holbrook :|

A Aria estava possuída em casa do Ezra :haha: Destruiu tudo o que estava à volta. E vai sair de casa, não sei para onde é que vai :S

Só aconteceu isso? :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive agora a "ver" o episódio.

 

Com uma sala cheia de folhas a contar tudo e mais alguma coisa bazam e levam meia dúzia de folhas. Ok pronto, estão mesmo a pedi-las.

Vi a preview para a semana que vem e....Spencer :S

Mesmo, se bem que eu não tinha paciência para ler aquilo tudo :haha:

E sim a Spencer está metida em problemas de novo

:S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...