Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

Pois, mas como em PLL nada é o que parece, aquela promo pode ser só fogo de vista. A season finale 3 também ia ser um estrondo e não foi nada de especial, o episódio de halloween ia ser brutal nesta temporada e foi um dos piores episódios de sempre, que foi salvo pela grande revelação no final. Ou seja, acho que podemos esperar o melhor, como também o pior. Se for a Cece, por um lado é bom, é sinal que está de volta e terá que se explicar. Mas queria algo mais wow. Mas não quero o Wren! Ele não pode ser mau :| Suponho que seja entre a Cece, a Melissa ou a Jenna. Não estou a ver quem possa ser. Ou então a teoria das gémeas estava certa e vamos ver a sister da Alison  :haha:

 

E se com um bocadinho de sorte, a pessoa da máscara faz um truque qualquer, rouba a pistola à Hanna e foge?  :rolleyes:

 

Sim, também espero que não seja o Wren :/ Em relação à teoria da gémea da Allison ficaria um bocado desiludida se isso se viesse a confirmar..estou à espera que o -A seja alguém que eu fique assim :O :o !! :D

 

Já agora já ouvis-te falar da teoria da Aria ser a -A?? ... muitas pessoas acreditAm que é elA!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Sim, também espero que não seja o Wren :/ Em relação à teoria da gémea da Allison ficaria um bocado desiludida se isso se viesse a confirmar..estou à espera que o -A seja alguém que eu fique assim :O :O !! :D

 

Já agora já ouvis-te falar da teoria da Aria ser a -A?? ... muitas pessoas acreditAm que é elA!!

 

Eu também não gosto nada dessa teoria. De qualquer das formas, a pessoa da máscara nunca será o Big -A. Esse só será revelado mesmo no último episódio da série. E no último minuto  :haha: Em relação à teoria da Aria, já ouvi falar. Acho que toda a gente já ouviu falar nisso. Mas, muito sinceramente, dúvido. Esse até podia ser o plano inicial dos guionistas da série, mas sabendo que a maioria do pessoal acha isso, eles vão mudar tudo. A ser uma delas, aponto para a Emily. É a mais "enjoadinha" e "boazinha" das quatro, portanto seria o mais chocante. Mas, no fundo, não faz sentido nenhuma delas ser. Pois todas sofrem, mesmo que a Aria nunca sofra muito né  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não gosto nada dessa teoria. De qualquer das formas, a pessoa da máscara nunca será o Big -A. Esse só será revelado mesmo no último episódio da série. E no último minuto  :haha: Em relação à teoria da Aria, já ouvi falar. Acho que toda a gente já ouviu falar nisso. Mas, muito sinceramente, dúvido. Esse até podia ser o plano inicial dos guionistas da série, mas sabendo que a maioria do pessoal acha isso, eles vão mudar tudo. A ser uma delas, aponto para a Emily. É a mais "enjoadinha" e "boazinha" das quatro, portanto seria o mais chocante. Mas, no fundo, não faz sentido nenhuma delas ser. Pois todas sofrem, mesmo que a Aria nunca sofra muito né  :huh:

 

Concordo contigo, acho que não faz sentido nenhum ser uma delas!!

 

Tem de ser alguém que não estamos à espera!! 

 

Mas tens razão ainda vamos ter de esperar muito para saber quem é o Big A! Mas para a semana vamos ter uma revelação, o que já é muito bom!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca tinha reparado, mas mesmo assim é pouco tempo comparado com a maioria.

 

Mas depois tem a pausa de inverno que é quase como a pausa de verão das outras séries.  :D Por isso, vai dar ao mesmo.  :P

 

Que notícia mais....  :bad:  :bad:  :bad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E23

 

Até foi um bom episódio

:P Adorei o regresso da mãe da Aria e igualmente a cumplicidade entre mãe e filha :D
É estranho que só agora é que a mãe da Ali se tenha mostrado mais rígida. Realmente ela esconde alguma coisa....

Tive pena do Dean :( Até gostava dele e preferia a Spencer com ele mil vezes do que com o Toby :smoke:

Estranho o Jason ter mentido em relação à reabilitação :| Mais um mistério...

Cada vez mais gosto do casal Hanna e Travis :D Espero que fiquem juntos :P

E o fim do namoro entre a Emily e a Paige foi a cereja no topo do bolo :cool:

Quem será que apareceu à frente das liars no final do episódio? :O Agora fiquei curioso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Notícia previsível, mas muito triste. Não faz qualquer sentido o Caleb voltar para o mundo "real" depois de ter vivido experiências paranormais em Ravenswood. Mas enfim, estamos a falar da ABC Family e dos guionistas de PLL né?  :sleep:

 

É bom que a Hanna se tenha esquecido que ele existe. Ela está muuuuuito melhor agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Notícia previsível, mas muito triste. Não faz qualquer sentido o Caleb voltar para o mundo "real" depois de ter vivido experiências paranormais em Ravenswood. Mas enfim, estamos a falar da ABC Family e dos guionistas de PLL né?  :sleep:

 

É bom que a Hanna se tenha esquecido que ele existe. Ela está muuuuuito melhor agora.

Não te esqueças daquele episódio em que a gemea apareceu em casa da Hannah e depois desapareceu :P PLL também é surreal :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas coisas ditas pelo Produtor Executivo sobre a season finale e o que está para vir:

 

 

- Na season finale vai ser explorado o tema «Quem tentou matar Ali?» mas a pergunta não vai ser totalmente respondida. Vamos sim, saber quem a enterrou.

 

- A mãe da Alison teve um papel importante no que aconteceu na noite em que a filha desapareceu.

 

- Vamos saber como e onde a Alison e o Ezra se conheceram e como era a relação deles. Para além disso, o EP disse que os espectadores poderão ficar surpreendidos ao saberem quem era o perseguidor e quem era o perseguido.

 

- As relações amorosas das personagens vão ser deixadas meio de parte nesta season finale.

 

- A Melissa vai estar de volta tanto no presente como em flashbacks.

 

- Os escritores ponderam aproveitar-se de PLL para explicar coisas de Ravenswood. O Caleb vai regressar exatamente como ficou em Ravenswood, ie, ele vai ter memórias do que se passou, vai ser uma personagem diferente.

 

- O EP disse que a season 5 premiere é como um complemento da season 4 finale, diz que o episódio parece quase um episódio final.

 

- Apesar de a série ainda não ter sido renovada para sexta temporada, o EP diz com confiança que a série não vai terminar na 5ª temporada. Eles já têm o final em mente, como vai ser, e já andam a dirigir-se para ele, mas está confiante que a série vai passar da 5ª temporada. Para além disso, ele disse que precisam de um aviso com 12 episódios de antecedência sobre se a série vai ser cancelada ou não. Nenhuma série da ABC Family passou das 5 temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas coisas ditas pelo Produtor Executivo sobre a season finale e o que está para vir:

 

 

- Na season finale vai ser explorado o tema «Quem tentou matar Ali?» mas a pergunta não vai ser totalmente respondida. Vamos sim, saber quem a enterrou.

 

- A mãe da Alison teve um papel importante no que aconteceu na noite em que a filha desapareceu.

 

- Vamos saber como e onde a Alison e o Ezra se conheceram e como era a relação deles. Para além disso, o EP disse que os espectadores poderão ficar surpreendidos ao saberem quem era o perseguidor e quem era o perseguido.

 

- As relações amorosas das personagens vão ser deixadas meio de parte nesta season finale.

 

- A Melissa vai estar de volta tanto no presente como em flashbacks.

 

- Os escritores ponderam aproveitar-se de PLL para explicar coisas de Ravenswood. O Caleb vai regressar exatamente como ficou em Ravenswood, ie, ele vai ter memórias do que se passou, vai ser uma personagem diferente.

 

- O EP disse que a season 5 premiere é como um complemento da season 4 finale, diz que o episódio parece quase um episódio final.

 

- Apesar de a série ainda não ter sido renovada para sexta temporada, o EP diz com confiança que a série não vai terminar na 5ª temporada. Eles já têm o final em mente, como vai ser, e já andam a dirigir-se para ele, mas está confiante que a série vai passar da 5ª temporada. Para além disso, ele disse que precisam de um aviso com 12 episódios de antecedência sobre se a série vai ser cancelada ou não. Nenhuma série da ABC Family passou das 5 temporada.

YEAAAAHHH :party: ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoilers sobre o último episódio da temporada aqui!

 

Tirando o spoiler previsível do Ezra, gostei! Mais uma vez, os autores estragaram uma grande história ao torná-lo "bom" novamente.


Mais um spoiler sobre o último episódio aqui.

 

Vão [morrer] duas personagens? Pobre Jenna, de certeza que é ela :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoilers sobre o último episódio da temporada aqui!

 

Tirando o spoiler previsível do Ezra, gostei! Mais uma vez, os autores estragaram uma grande história ao torná-lo "bom" novamente.

Mais um spoiler sobre o último episódio aqui.

 

Vão [morrer] duas personagens? Pobre Jenna, de certeza que é ela :(

A Jenna também vai aparecer?  :O Eu não vou ler isso, se a season finale for alguma coisa de jeito, quero ser apanhado totalmente de surpresa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jenna também vai aparecer?  :O Eu não vou ler isso, se a season finale for alguma coisa de jeito, quero ser apanhado totalmente de surpresa!

 

Não sei se aparece, mas supostamente sim não sei. Mas só pode ser ela, já que está grávida ou já tem o filho idk  :S Não estou a ver quem possa morrer.

 

Então não leias mesmo os spoilers. Não diz grande coisa, mas diz por exemplo quem aparece no final do episódio 23 quando elas vão ter com a Alison. 

Eu, ao contrário, cada vez fico mais ansioso pela season finale :rofl: Devia estar exatamente no canto oposto para depois não me dececionar, mas acho impossível não ficar inquietante com aquela promo e com o que dizem que vai ser revelado :rofl:

 

Eu acho que eles não vão revelar. O gajo da máscara deve arranjar qualquer coisa para conseguir fugir. I mean, é PLL  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizes bem... dizem  :haha:

 

Digo "dizem" porque ainda não deu o episódio, não insinuei nada :@

 

 

Não sei se aparece, mas supostamente sim não sei. Mas só pode ser ela, já que está grávida ou já tem o filho idk  :S Não estou a ver quem possa morrer.

 

Então não leias mesmo os spoilers. Não diz grande coisa, mas diz por exemplo quem aparece no final do episódio 23 quando elas vão ter com a Alison. 

 

Eu acho que eles não vão revelar. O gajo da máscara deve arranjar qualquer coisa para conseguir fugir. I mean, é PLL  :rolleyes:

 

A Jenna vai aparecer em flashbacks, mas são flashbacks que já apareceram noutros episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se aparece, mas supostamente sim não sei. Mas só pode ser ela, já que está grávida ou já tem o filho idk  :S Não estou a ver quem possa morrer.

 

Então não leias mesmo os spoilers. Não diz grande coisa, mas diz por exemplo quem aparece no final do episódio 23 quando elas vão ter com a Alison. 

 

Eu acho que eles não vão revelar. O gajo da máscara deve arranjar qualquer coisa para conseguir fugir. I mean, é PLL  :rolleyes:

Também acho que não vão revelar... O gajo à última da hora deve dar um matrix e tirar a pistola das mãos da Hanna :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...