Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

Eu acho que a Mona já fazia parte da A team... ou então veio a fazer parte depois e até ali era uma obsessão..

 

 

Há uma coisa que me está a fazer confusão...

 

 

então a Mona foi a primeira A, mas havia mais gente (da team A ou não) que foi quem mandou-lhe com a pedra. Não faz sentido ter sido a Mona e depois a mãe da Ali encobri-la...... ou a A team já tinha 2 membros na altura da Mona e esse A deve ser aquele que escapou.

 

Sinceramente ainda estou a pensar no episódio, deixou-me com algumas dúvidas de lógica.... 

 

 

 

 

A Mona não veio a fazer parte de equipa nenhuma posteriormente, ou melhor, veio mas já lá estava antes. A Mona é o -A original, ela é o -A do episódio piloto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

 

 
 

 

 

A Mona não veio a fazer parte de equipa nenhuma posteriormente, ou melhor, veio mas já lá estava antes. A Mona é o -A original, ela é o -A do episódio piloto

 

 

Então a pessoa que manda com a pedra na Alison pode não ter sido a Mona (a A da época :mosking: ). E a cena do enterro pode não ter nada haver com a A (Mona). Pois a Mona não ia enterra-la e depois ajuda-la a desaparecer... 

 

Estes A´s todos estão-me a dar cabo dos neurónios.... então desde que a Ali era ameaçada pela A, até à temporada 2 foi sempre a Mona. Depois então é que veio a mãe da Ali como A (na altura em que A começou a querer procurar a Alison).

 

Agora pergunto-me em que momento começou a aparecer este novo A?

 

Pelo corpo parece o Toby, mas como é óbvio eles usam uma pessoa qualquer para filmar estas cenas até chegar a época de mostrar a cara da personagem.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então a pessoa que manda com a pedra na Alison pode não ter sido a Mona (a A da época :mosking: ). E a cena do enterro pode não ter nada haver com a A (Mona). Pois a Mona não ia enterra-la e depois ajuda-la a desaparecer... 

 

Estes A´s todos estão-me a dar cabo dos neurónios.... então desde que a Ali era ameaçada pela A, até à temporada 2 foi sempre a Mona. Depois então é que veio a mãe da Ali como A (na altura em que A começou a querer procurar a Alison).

 

Agora pergunto-me em que momento começou a aparecer este novo A?

 

Pelo corpo parece o Toby, mas como é óbvio eles usam uma pessoa qualquer para filmar estas cenas até chegar a época de mostrar a cara da personagem.

 

 

A Mona é capaz de tudo. E a Mona ajudou-a a escapar porque era isso que ela queria, ver-se livre da Alison. Mas onde é que foi dito que a mãe da Ali é o -A? :huh:

Não se sabe. Sabe-se que a equipa já estava formada aquando do final da segunda temporada, porque é nessa season finale é que falado, pela primeira vez, num "nós"/"eles".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ler esta entrevista, já fiquei com as ideias mais arrumadas....

http://prettylittleliarsportugal.blogspot.pt/2014/03/a-entrevista-que-desvenda-tudo-o-que.html

 

A Marlena parece-me mais confusa que nós.  :haha: Agora a sério, ela não mostra certeza em quase nada, parece que nem ela sabe o rumo da história!

 

Pelo que ela disse, podemos esperar imenso sobre a nova temporada  :rolleyes: A única coisa interessante é saber quem está enterrada e não deve ser para já. E o Lucas volta? Após tantos... anos?  :haha: Esta série é incrível às vezes xD Btw, não gosto dele!

 

Segundo a Wiki, o episódio 5x01 chama-se "EscApe From New York". Estou curioso!

 

E agora pensando bem, estou um pouco de pé atrás com a nova temporada. Ainda sabemos pouco, é certo. Mas as coisas vão mudar drasticamente. I mean, a outra voltou, vai voltar à sua vida normal e supostamente mudou a sua personalidade. Já não é aquela bitch, é quase uma "sonsa". Agora serão 5 sonsas  :haha: Não sei se me agrada muito. E elas vão ficar outra vez com medo dela? Será? E depois de levar o tiro, percebeu-se que o outro é bom. Outro erro de guião! Ele tinha que ser mau D: Toby 2.0!

 

Li, algures, que a Hanna vai voltar a ter problemas com o corpo, again com inseguranças. Gosto, mas tenho pena. E a Emily voltará a apaixonar-se? E a Aria estará bem com o Ezra depois de tudo? E a Spencer está finalmente livre daquilo? 

Sem+T%C3%ADtulo.png

 

Será que com isto a Cece volta de vez? Quero muuuuuito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que o próximo episódio (5x01) terá mais aspecto de season finale (palavras da Marlene algures numa entrevista) vou esperar até Junho para comentar o futuro da série, pois acho que ainda podemos ter algumas conclusões no próximo episódio... :| pois é como se falta-se a parte 2 deste último episódio... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que o próximo episódio (5x01) terá mais aspecto de season finale (palavras da Marlene algures numa entrevista) vou esperar até Junho para comentar o futuro da série, pois acho que ainda podemos ter algumas conclusões no próximo episódio... :| pois é como se falta-se a parte 2 deste último episódio... 

 

Não sabia disso! A ser verdade, agrada-me. Mas haverão respostas a mais alguma coisa? É que já foi demasiada coisa revelada na season finale, dúvido que digam mais alguma coisa de relevante xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia disso! A ser verdade, agrada-me. Mas haverão respostas a mais alguma coisa? É que já foi demasiada coisa revelada na season finale, dúvido que digam mais alguma coisa de relevante xD

 

O Oliver Goldstick ou lá como se chama, um dos EPs, disse que a season 5 premiere parecia uma season finale, que complementava a season 4 finale, logo, a ser verdade, devemos ter mais algumas revelações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E24 | Andei a adiar alguns episódios por falta de vontade de os ver, mas lá decidir ver tudo de seguida até à season finale.

 

Gostei muito do episódio e do modo como as coisas foram sendo contadas pela Alison. Fiquei bastante curioso com o que a Melissa terá dito ao ouvido do pai (às tantas querem fazer com que pensemos que foi ela quem matou a outra rapariga, mas não acho que ela diria isso ao pai daquela forma...

:haha: deverá ser outra coisa qualquer com menos importância).

 

Achei tão parvo a DiLaurentis ter enterrado a filha sem ter confirmado se ela estava mesmo a respirar ou não... :| Tipo? Até estou para ver quem é que ela anda a encobrir.

 

Adorei o confronto final. :D Mas claro que algo teria de acontecer para não sabermos quem é que estava por detrás da máscara... :rolleyes:Typical PLL. Espero que o Ezra morra para ver como será a vida da Aria daqui para a frente sem ele, mas infelizmente isso não deve acontecer. É pena...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1509971_572485386191604_151049451_n.jpg

 

 

É fantástico como as Liars já estão no último ano do ensino secundário desde a 3ª temporada e parece que na 5ª ainda continuam lá :sleep: Eu percebo que o facto delas irem para a faculdade, significa que se separam, mas pronto... se bem me lembro, no início da 4ª temporada era Novembro ou Dezembro em Rosewood.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1509971_572485386191604_151049451_n.jpg

 

 

É fantástico como as Liars já estão no último ano do ensino secundário desde a 3ª temporada e parece que na 5ª ainda continuam lá :sleep: Eu percebo que o facto delas irem para a faculdade, significa que se separam, mas pronto... se bem me lembro, no início da 4ª temporada era Novembro ou Dezembro em Rosewood.

Aparentemente em Rosewood o secundário dura mais de 3 anos.  :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1509971_572485386191604_151049451_n.jpg

É fantástico como as Liars já estão no último ano do ensino secundário desde a 3ª temporada e parece que na 5ª ainda continuam lá :sleep: Eu percebo que o facto delas irem para a faculdade, significa que se separam, mas pronto... se bem me lembro, no início da 4ª temporada era Novembro ou Dezembro em Rosewood.

A quarta temporada começou exatamente onde a terceira acabou e o mesmo vai acontecer agora. As Liars só devem deixar a escola no final da quinta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A quarta temporada começou exatamente onde a terceira acabou e o mesmo vai acontecer agora. As Liars só devem deixar a escola no final da quinta!

Eu sei que não há nenhum time lapse entre as temporadas 3 e 4 mas mesmo assim...

Ya, ya fia-te nisso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que não há nenhum time lapse entre as temporadas 3 e 4 mas mesmo assim...

Ya, ya fia-te nisso.

 

Eu já não tenho esperança de nada em PLL, portanto confesso que essa coisa do tempo me passa um pouco mais ao lado. Quero é ver a história desenvolver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG que medo  :(  Ezra  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...