Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

Se ela fazia parte da A Team e estava a ajudar a Alison, porque raio nao deu a localizacao dela ao big -A? Simplesmente nao faz sentido para mim. Acho que ela agiu sozinha, isso de usar capuz qualquer um pode usar para as confundir/assustar. O que ela queria era vingar a Jenna...mas nao estou a ver...nao foi ela que ficou toda cagada e fugiu quando o -A a ameacou?

A nao ser que Big -A seja alguém que ainda nao conhecemos ou conhecemos pouco, ou uma das 4 liars :P

É exatamente isso que me confunde! Se a intenção deles foi mesmo revelar a Shana como membro da -A Team, está aqui uma grande falha de lógica... Olha sabes o que te digo? Acho que nem a própria Marlene sabe o que estamos aqui a discutir

:haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

É exatamente isso que me confunde! Se a intenção deles foi mesmo revelar a Shana como membro da -A Team, está aqui uma grande falha de lógica... Olha sabes o que te digo? Acho que nem a própria Marlene sabe o que estamos aqui a discutir

:haha: 

Eles nao iam revelar assim, acho eu...no one cares about Shana tipo :haha: whatever ahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E01

 

Ai irrita-me sempre estes enrolanços -.- Eu estou mortinho para saber o que a Melissa contou ao pai, só espero que não deixem isto passar por muitos episódios

:sleep:
E acho também que a Shana era uma vingança aparte e nada a ver com a -A. Essa sim ainda vamos saber, talvez no dia 30 de fevereiro :rolleyes:
O que será que a Mona irá querer fazer com aquelas pessoas todas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais duas temporadas? LOL Ou seja mais 3 anos desta porcaria? PLL foi uma boa serie nas suas duas primeiras temporadas, mas atualmente? É a pior que estou a ver! Isto perdeu-se tanto, os personagens já nem tem personalidade fixa. Isto da Mona vai contra toda a evolução que ela teve após se saber que ela não era Team A verdadeiramente, e agora volta a ser? Epah que desilusão.

Isto é só enrolar, enrolar, enfim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E01Bem... eu até gostei do episódio... falhas aqui e acolá, novas pistas e novos mistérios... mas teve adrenalina, penso.

 

Melissa era uma com o pai e a mãe, e outra quando irrompeu pelo galpão dentro, cheia de atitude.

 

A Mona está a fazer o que o Big A fez... uma espécie de recrutamento de anti-Aliison's...

 

Quanto à Shana ficou claro que ela quis apenas vingar a Jenna. Foi ela que provocou o incêncio no final da 3.ª temporada, certo? Pelo menos foi o que percebi...

 

A Cece matou o Wilden, não foi?

 

Gostei da atitude da Paige com a Mona, mas quando a Melissa entrou ela mudou...

 

E o pai da Spencer? Que azia, pensei que ele ia bater na Melissa ou então dar-lhe um beijo na boca...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 5 - Episódio 1

 

Well, passei o episódio todo a abrir a boca de surpreso. Então a Shana era o -A?! Doubt that, a lot. Tal como o Lucas, pode estar envolvido (algo que já tinha desconfiado), mas não é o Big A. Adorei ver a Mona toda poderosa outra vez :cool: Adorei rever o Noel e a Cece, espero que o Noel continue por mais tempo na série :) Agora, o que eu queria mesmo saber era o que é que a Melissa contou ao pai :dry: E que raio estava ela a fazer naquela sala com a Mona, onde estava a Paige O.o Que ficou toda quietinha quando viu a Melissa :huh:

 

Tão conveniente o Ezra acordar quando a Aria entra no quarto :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 5 - Episódio 1

 

 

Eu até estou a gostar e não acho cansativo o rumo da série, vê-se bem apesar de andarem ali sempre no "empata". 

 

Quanto ao Big-A é de certeza a Melissa. A Mona, Lucas, etc, sempre foram e sempre serão a A Team. a série pode estar a mostrar aquilo assim abertamente para que as pessoas digam "ah se eles fossem o A eles não mostravam" mas eu acho que é precisamente o contrário. Eles estão a esfregar com isso na nossa cara para nós não desconfiarmos desses e pormo-nos com teorias e mais teorias. É o que eu penso. Só ainda não encaixei a mãe da Alison aqui, embora acho que essa seja já outra história, tal como a da Shana e Jenna que não terá nada haver com a A. 

 

Não gosto desta Alison meia inocente! Quero a Alison bitch de volta! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li que [a Hanna vai ter problemas de identidade quando a Alison regressar a Rosewood  e vai-se refugiar nas bebidas alcoólicas. Diziam também que ela ia fazer madeixas pretas por causa disso e agora apareceu esta foto]. Por isso deve ser verdade.

 

10336600_612622955511180_577092374387603

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li que [a Hanna vai ter problemas de identidade quando a Alison regressar a Rosewood  e vai-se refugiar nas bebidas alcoólicas. Diziam também que ela ia fazer madeixas pretas por causa disso e agora apareceu esta foto]. Por isso deve ser verdade.

 

10336600_612622955511180_577092374387603

Espero que ao lhe fazerem essa mudança não estraguem uma das melhores coisas desta série que é as saídas da Hanna

:( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 5 - Episódio 1

 

 

Eu até estou a gostar e não acho cansativo o rumo da série, vê-se bem apesar de andarem ali sempre no "empata". 

 

Quanto ao Big-A é de certeza a Melissa. A Mona, Lucas, etc, sempre foram e sempre serão a A Team. a série pode estar a mostrar aquilo assim abertamente para que as pessoas digam "ah se eles fossem o A eles não mostravam" mas eu acho que é precisamente o contrário. Eles estão a esfregar com isso na nossa cara para nós não desconfiarmos desses e pormo-nos com teorias e mais teorias. É o que eu penso. Só ainda não encaixei a mãe da Alison aqui, embora acho que essa seja já outra história, tal como a da Shana e Jenna que não terá nada haver com a A. 

 

Não gosto desta Alison meia inocente! Quero a Alison bitch de volta! 

Eu acho que o -A, pode ser o irmão da Ali... Tipo a mãe da Alison para defender sempre quem a "matou" tinha que ser importante... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que ao lhe fazerem essa mudança não estraguem uma das melhores coisas desta série que é as saídas da Hanna

:( 

 

E parece que vai acontecer já no início, porque já existem fotos do episódio 5x04 e ela já está com as madeixas. Já estou mesmo a ver que vão usar o Caleb para a fazer regressar ao normal :dry: O Caleb devia ter morrido no tiroteio da summer finale da season 3 :dry:

 

E o Mike vai voltar :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E parece que vai acontecer já no início, porque já existem fotos do episódio 5x04 e ela já está com as madeixas. Já estou mesmo a ver que vão usar o Caleb para a fazer regressar ao normal :dry: O Caleb devia ter morrido no tiroteio da summer finale da season 3 :dry:

 

E o Mike vai voltar :wub:

Era esse e o Toby :bad: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E02:

Filha ressuscita e mãe morre    :mosking:

E temos mais umas perguntinhas...  Como sabe Mona o que se passou em NY? Sério -.- Será que ela está de volta à -A team? (isto é, se alguma vez a abandonou xD ) Parece-me que ela vai voltar a ser o centro das atenções, pelo que ela disse à Ali... A Ali deverá passar um mau bocado, ainda mais xD

Aria a ficar maluquinha com a morte da Shana  :haha:  (Só pra dizer que senti falta do Ezra, que não apareceu :(  :rolleyes: )

Porquê tanto mistério com o Jason, quando ele não tem nada com o desaparecimento da mãe?  :huh:  Mais uma pergunta: Onde entra Jason nesta história toda de NY...

Bahhhh não posso com aquele Toby, é tão feio  :unsure:  Já o Mike e o Jason estão cada vez melhores  :rolleyes:  :blush:   

 

Em termos de avanço da história, nada demais, já estamos habituados em PLL  :rolleyes:  Perdem-se com estas perguntinhas... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 2

 

Neste episódio fiquei com a impressão de que a Mona já não faz parte da -A Team, mas quer destruir a Alison mesmo assim... Esperava um pouco mais do confronto entre elas! Fui o único que ficou com a impressão que a Alison pode ter algo a ver com a morte da Jessica? No final do episódio, a expressão dela fez parecer que aquilo não foi uma surpresa para ela

:S A sério não percebo porquê tanto o mistério do Jason... Estão nos a fazer crer que foi ele que esteve em NY e que tentou matar a Alison, mas isso seria demasiado óbvio não? Por fim, de destacar a melhor frase do episódio " No you follow him, I have to change my underwear" :rofl: Love you Hanna! :giveheart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...