Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu já vi, mas teve que ser com legendas em inglês xD

 

S05E03

Ezria de volta :wub: Adoro aquele casal e o ritmo que está a ter agora..  :blush: Ele a dizer à Ali para dizer à Aria que ela o foi visitar  :blush:

 

Como o João Cruz disse, sinto que a série está com estilo semelhante ao que teve na T2... não sei explicar, mas começo a sentir isso xD

Tenho gostado do ritmo, apesar de a história em si não avançar muito

 

Gostava tanto de saber o que esconde a Melissa e o pai. Se já não gostava dele, então agora  :dry:

 

A Hanna está com uma crise existencial: Ali vs Mona :rofl: Agora vai mudar de visual  :huh:  Estou para ver o que vai sair dali :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém já viu o episódio?

 

Ainda não vi! Tenho visto sempre em inglês porque as legendas têm demorado séculos a estar na net. Lembro-me que na season 4, às quartas por volta das 12h já estava lá uma ou outra legenda para fazer download (com alguns erros, mas isso agora não interessa nada). Mas acho que desta vez vou esperar pelas legendas, apesar de se perceber bem só em inglês!

 

OT: ADORO a tua assinatura! :D Troian <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi! Tenho visto sempre em inglês porque as legendas têm demorado séculos a estar na net. Lembro-me que na season 4, às quartas por volta das 12h já estava lá uma ou outra legenda para fazer download (com alguns erros, mas isso agora não interessa nada). Mas acho que desta vez vou esperar pelas legendas, apesar de se perceber bem só em inglês!

 

OT: ADORO a tua assinatura! :D Troian <3

Pois, eu percebo em Inglês mas às vezes posso não perceber uma coisa ou outra e é mais fácil ver com legendas...

-----

Obrigado :P Já agora, também adoro a tua! Demi :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 5 - Episódio 3

 

Aii estou mortinho para saber o que é que a Melissa e o pai tanto escondem

:( Porque é que o Jason disse à Spencer para não confiar no pai? O que é que ele sabe?  :huh: É impressão minha ou está aqui a formar-se um triângulo amoroso Alison-Ezra-Aria?  :P E quem era a pessoa que estava com a Mona no final do episódio?Um episódio sem muitos avanços na história, mas gostei muito, acho que o regresso da Alison só beneficiou a série!  :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 5 - Episódio 3

 

Aii estou mortinho para saber o que é que a Melissa e o pai tanto escondem

:( Porque é que o Jason disse à Spencer para não confiar no pai? O que é que ele sabe?  :huh: É impressão minha ou está aqui a formar-se um triângulo amoroso Alison-Ezra-Aria?  :P E quem era a pessoa que estava com a Mona no final do episódio?Um episódio sem muitos avanços na história, mas gostei muito, acho que o regresso da Alison só beneficiou a série!  :) 

Tu cala-te Sandro, não há cá triângulo nenhum  :dry:  :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 5 - Episódio 3

 

Bah, boring :lazy: O melhor do episódio foi o "desfile" da Hanna e da Mona no passado e depois a cena ao som daquela música :rofl: parti-me a rir. De resto foi um episódio um bocado seca. Estou contente que a Melissa tenha voltado, mas já está na hora de revelarem o que ela tanto quer contar e o pai não deixa. Estou curioso para saber quem é aquela rapariga na cena final. Deu para perceber que uma era a Mona, mas será que conhecemos a outra? Antes parecia-me ser a Alison, mas não me parece plausível...

 

 



Tu cala-te Sandro, não há cá triângulo nenhum  :dry:  :@

 

Pois não, porque nem entre Aria-Ezra há alguma coisa :cool: Please, o Ezra agora parece um cachorro abandonado :rofl: :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 5 - Episódio 3

 

Bah, boring :lazy: O melhor do episódio foi o "desfile" da Hanna e da Mona no passado e depois a cena ao som daquela música :rofl: parti-me a rir. De resto foi um episódio um bocado seca. Estou contente que a Melissa tenha voltado, mas já está na hora de revelarem o que ela tanto quer contar e o pai não deixa. Estou curioso para saber quem é aquela rapariga na cena final. Deu para perceber que uma era a Mona, mas será que conhecemos a outra? Antes parecia-me ser a Alison, mas não me parece plausível...

 

 

 

Pois não, porque nem entre Aria-Ezra há alguma coisa :cool: Please, o Ezra agora parece um cachorro abandonado :rofl: :rofl:

Jota  :dry:  Viste as mesmas cenas que eu?  :dontknow:  Olha a minha assinatura :3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jota  :dry:  Viste as mesmas cenas que eu?  :dontknow:  Olha a minha assinatura :3 

 

E também viste a cena dele a fazer-se de coitadinho com a Alison? :sleep: E please, até a terceira imagem da tua assinatura confirma o que eu digo: olha a cara dele :rofl: :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E? Ele disse-lhe pra ser sincera com a Aria... acho que isso quer dizer muito.. 

 

Sabes muito bem que não falar dessa parte cena ._. Quer dizer o quê, então? :sleep: De qualquer das maneiras, não invalida o facto de ele estar a parecer um cachorro abandonado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tu cheio de pena, não é? "Coitadinho do menino Ezra, fui magoado fisica e emocionalmente :crying: " :rofl: Para ser sincero, não estou a ver a reconciliação deles acontecer tão depressa :S Não é que eu me importe muito... :rofl:

Estás a gozar comigo? :@ Bem bem  :rolleyes:  Eu não disse que se iam reconciliar já, mas que o sentimento está ali todo, isso está. Aliás não deve haver porque a Aria arma-se sempre em parva  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás a gozar comigo? :@ Bem bem  :rolleyes:  Eu não disse que se iam reconciliar já, mas que o sentimento está ali todo, isso está. Aliás não deve haver porque a Aria arma-se sempre em parva  :dontknow:

 

No fundo, parva não é, até é bastante inteligente :rofl: Tem o Wes à disposição :cool: E agora o outro do judo ou lá o que era também vai voltar... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E03 | Episódio um pouco mais fraco do que o anterior, mas mesmo assim gostei. Se as coisas continuarem assim, com alguns mistérios e desenvolvimentos interessantes pelo meio, eu ainda consigo aguentar algum tempo  :rolleyes: Não há grandes novidades, mas a Hanna já está a dar sinais do que vai acontecer ao longo da temporada. Gostei dos flashbacks (como disseram, aquele em que elas aparecem ao som daquela música foi o melhor  :haha:), pois deu para perceber como elas se transformaram e ficaram populares! Para além do excelente regresso da [Alison] - ainda acredito que há uma little bitch dentro dela, pelo que ela vai dizendo discretamente -, o regresso da Melissa foi uma grande e boa jogada nesta temporada, pois quando ela aparece, a cena em si fica logo mais interessante. Espero, porém, que não continuem com aquele mistério por muito tempo, mas o mais certo é ir até à summer finale. Esse grande segredo (que será uma desilusão, certamente) é uma das coisas mais interessantes neste momento. Estão a conseguir transformar a Aria numa personagem um pouco chatinha, com esta história toda da Shana. E juro que eu adorava Ezria, mas já não posso com ambos!  :S Mas pronto, o Toby não apareceu, portanto não foi assim tão mau xD Mona continua a pessoa misteriosa de sempre. Adoro-a! E fiquei muuuito curioso com o final do episódio, um excelente gancho também. Por fim... ri-me imenso com a Paige e a Emi quando estavam a falar com aquela rapariga.  :haha: São tão cromas. Estão mesmo bem uma para a outra  :cool:

 

 

 

Ele entra em The Originals e tinha a sensação que o conhecia, mas só agora percebi quem é  :haha: A sério que ele vai voltar? Boring!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E03

 

Só espero que não demorem muito a desvendar o segredo da Melissa

:huh: Estou mortinho por saber o que é, mas se calhar às tantas nem deve ser nada de especial :sleep:
O Ezra estava tão gato neste episódio :blush: A barba fica-lhe bem :blush: Só espero que ele e a Aria se reconciliem :wub: E sem a Ali pelo meio :sleep:
Agora a Hanna decidiu mudar de visual :rolleyes: Vamos lá ver o que sairá daqui :rolleyes: E quem é que estava com a Mona a espreitar? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...