Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

S05E04

 

Mais um episódio em que não aconteceu nada de especial... Será que foi mesmo o pai da Spencer que matou a mãe da Alison?

:O

A Aria realmente já anda a ficar um bocado obcecada com a morte da Shana :| Mas gostei de vê-la a jogar cartas com o Ezra :blush:

E o que aconteceu à mãe da Spencer? Não percebi muito bem... :|

 

Acho que estão a deixar demasiadas coisas em suspenso já e dedicar-se demasiado à preparação do regresso da Ali à escola. Quanto à mãe da Spencer também não percebi, será que foi o pai da Spencer que se apercebeu que ela sabia demais e a quis afastar durante uns tempos? E não acho que tenha sido o pai da Spencer a matar a mãe da Ali, demasiado óbvio. E depois estamo-nos a esquecer do que a Melissa anda a esconder, que perturba o pai da Spencer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

S05E04

 

 

 

Pode não ter importância nenhuma, mas achei interessante a cena em que a Ali vai madar um sms à Emily e assina -A. Só depois acrescenta o resto do nome. 

 

De resto, mais um episódio de novela... 

 

 

Foi essa cena que mais me chamou à atenção no episódio também.... essa e a final. Até parecia que era ela que geria o blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E04

 

 

 

Pode não ter importância nenhuma, mas achei interessante a cena em que a Ali vai madar um sms à Emily e assina -A. Só depois acrescenta o resto do nome. 

 

De resto, mais um episódio de novela... 

 

Eu ia tendo um ataque com essa cena  :haha:

 

Vejo ela a escrever -A e eu logo wtf?

:O só que depois escreveu Alison xD Mas deixou-me a pensar essa cena  :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 5 - Episódio 4

 

:lazy: Isto anda tão seca :lazy: Não acontece nada. Sinto falta do -A :( mas agora quero que eles se habituem à vida sem -A, que pensem mesmo que já não existe -A nenhum e depois o -A volta em grande :cool: Irrita-me o facto da Alison mesmo depois de tudo o que se passou continua a mentir :dry: Tem medo, mas também não conta a verdade para que se possam defender a sério :sleep: E odiei ver a Hanna a roubar outra vez :medo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem vai aparecer no 5x05 - episódio 100 :D :D

Troian Bellisario como Spencer Hastings

Ashley Benson como Hanna Marin

Lucy Hale como Aria Montgomery

Shay Mitchell como Emily Fields

Janel Parrish como Mona Vanderwaal

Sasha Pieterse como Alison DiLaurentis

Keegan Allen como Toby Cavanaugh

Chloe Bridges como Sydney Driscoll

Laura Leighton como Ashley Marin

Lesley Fera como Veronica Hastings

Lindsey Shaw como Paige McCullers

Ian Harding como Ezra Fitz

Brant Daugherty como Noel Kahn

Brandon W. Jones como Andrew Campbell

Brendan Robinson como Lucas Gottesman

 

e ainda.... :P

Tammin Sursok como Jenna Marshall

Tyler Blackburn como Caleb Rivers

Luke Kleintank como Travis Hobbs

 

 

Promo 5x05

 

https://www.youtube.com/watch?v=d1NVANH7BAo

 

Mona e Alison à estalada! :party:

 

Este episódio, sim, parece que vai valer a pena!  :D

"I made you Loser Mona once, and you know I can do it again."  :cool:  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E04

 

 

 

Pode não ter importância nenhuma, mas achei interessante a cena em que a Ali vai madar um sms à Emily e assina -A. Só depois acrescenta o resto do nome. 

 

De resto, mais um episódio de novela... 

 

Também reparei :P

 

Só eu acho que a Ali bitch que sabia sempre o que fazer para sair por cima, agora está um bocado apagada e emocional? :|  Quero que ela vire bitch novamente quando regressar ao liceu xD

:happy:

tumblr_n84m923Ctg1sckz0eo2_500.gif

tumblr_n84m923Ctg1sckz0eo1_500.gif

 

 

loser one time, loser forever  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah por favor, Loser é a Alison que precisou de se esconder durante estes anos todos :cool:

Mona é a única coisa que ainda não me fez desistir desta porcaria. E como a Hanna estava chata neste episódio, em tempos foi a minha personagem favorita lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também reparei :P

 

Só eu acho que a Ali bitch que sabia sempre o que fazer para sair por cima, agora está um bocado apagada e emocional? :|  Quero que ela vire bitch novamente quando regressar ao liceu xD

:happy:

 

 

 

 

Já eu (apesar de não a vermos como tal) acho que ela nunca deixou de ser bitch, e tem muita porcaria escondida que nós não sabemos.Ela anda meio numa fase de "coitadinha" mas acho que é só fachada. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PLL tem sido uma verdadeira desilusão, de temporada para temporada. Aquilo é o que se chama de encher chouriços..Eu só continuo a ver a série porque acompanho desde o início, mas já se torna irritante, parece que vai acontecer tudo mas na realidade estão a por-nos areia nos olhos e não se passa mesmo nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andam aí teorias de que a cicatriz da Alison pode ter sido feita pela Arya no episódio de halloween da temporada 3! Que acham disso?

 

Aria* Esse é o episódio do comboio do terror, não é? Então, do que me lembro, basicamente estão a supor que [era a Alison no vagão onde a Aria estava, presa dentro de uma caixa? ]. É possível, mas faria aquela cicatriz toda? :huh: Quer dizer, eu também não me lembro com o que é que ela atacou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aria* Esse é o episódio do comboio do terror, não é? Então, do que me lembro, basicamente estão a supor que [era a Alison no vagão onde a Aria estava, presa dentro de uma caixa? ]. É possível, mas faria aquela cicatriz toda? :huh: Quer dizer, eu também não me lembro com o que é que ela atacou.

 

Sim, Aria. Confundo com a de GoT que é Arya.  :rolleyes:  :haha:

 

Sim, pelo que li é sobre essa cena em especifico. Eles até disseram que na altura o Lucas começou a mancar, levando as pessoas a pensar que podia ter sido ele, mas nunca mais se falou nisso. Agora andam a dizer que pode ser a Ali:|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, Aria. Confundo com a de GoT que é Arya.  :rolleyes:  :haha:

 

Sim, pelo que li é sobre essa cena em especifico. Eles até disseram que na altura o Lucas começou a mancar, levando as pessoas a pensar que podia ter sido ele, mas nunca mais se falou nisso. Agora andam a dizer que pode ser a Ali:|

Mas ela atacou alguem? :O nao me lembro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PLL tem sido uma verdadeira desilusão, de temporada para temporada. Aquilo é o que se chama de encher chouriços..Eu só continuo a ver a série porque acompanho desde o início, mas já se torna irritante, parece que vai acontecer tudo mas na realidade estão a por-nos areia nos olhos e não se passa mesmo nada.

 

Olha, junto-me a ti. xD O meu amor por esta série é tão grande que a vontade de começar a ver a nova temporada ainda não apareceu. Tinham tudo para fazer uma coisa em condições, mas a sede por audiências fala mais alto. É só engonhar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG :O

 

S05E05 (episódio 100)

 

Adorei o episódio

:O -A está de volta :cool: E a casa do Toby explodiu, será que a Jenna estava lá dentro? :S
FInalmente o Ezra e a Aria se reconciliaram :wub: E a Ali envolveu-se com a Emily, choquei :|
Adorei o confronto Mona x Alison :girlcrazy: Podiam ter continuado à estalada  :girlcrazy: 

A Sydney trabalha para a Mona :O Bem me parecia que a gaja não era de confiança...

Quero o próximo episódio já :girlwah:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E05... OMG! :O 

 

Pela primeira vez em algum tempo vi um episódio amazing! -A está de volta, finalmente!

Jenna, Sidney e Mona? A sério? Pensei que a Jenna trabalhava noutro clube, o da Shana.

Ezra e Aria estão juntos de novo. Caleb de volta, diferente, mas de volta. E não esperava que a Emily se envolvesse já com a Ali!  :O

E depois a Ali foi uma b*tch, mas a Mona conseguiu ser muitas vezes superior!  :imsohappy:

Adorei a cena final do episódio! 

 

Mal posso esperar pelo próximo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 5 - Episódio 5

 

OMG que episódio fantástico!!!

:D Aquele final foi qualquer coisa de espetacular  :O -A is back, bitches  :cool: E já sabemos o nome da pessoa que está enterrada no lugar de Alison, agora só falta saber quem a matou  :rolleyes: Mona e Alison à estalada, adorei  :D E a Mona conseguiu tramar a Alison que bitch  :haha: Será que foi mesmo o Peter e a Melissa que mataram a Mrs.D? :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...